Avançar para o conteúdo principal

(controla-te)

Estou aqui estou a ter um ataque de ciúmes.

Por motivo nenhum, por razão nenhuma, por absolutamente nada... Mas estou... e estou a sentir que vou amuar.

Ai Deus, posso culpar a TPM? Posso?

Comentários

  1. Podes. Mas só podes usar esta desculpa uma vez por mês:)

    ResponderEliminar
  2. às vezes dá-me disso tb --'

    A TPM é sempre uma desculpa optima

    ResponderEliminar
  3. A TPM é um óptimo bode expiatório. Se não der para aplicar, culpa-se a falta de sexo. Se também não der, culpa-se alguém de quem não se gosta particularmente. Tudo vale para no fim se achar que a crise é passageira e infundada, e a emissão prosseguir dentro de momentos :-).

    Piolho Sintético

    ResponderEliminar
  4. Uiii culpa sim a TPM, ela é má e quando se vira p'raí ainda é pior. Mas é só respirar fundo e já 'tá! ;)

    ResponderEliminar
  5. Podes culpar quem quiseres, menos a mim. Não gosto de gajos. Eheheh

    ResponderEliminar
  6. que bonito... e também fazes birras??? heheheheheh

    beijo

    ResponderEliminar
  7. A TPM é sempe o bode expiatório, mas também é uma grande cabra! Seja o que for a causa dos ciúmes... controla-te! Que nessas fases do mês tudo ganha contornos muito maiores do que a realidade aparenta! Sossegadinha!

    ResponderEliminar
  8. Não só podes, como deves!

    ResponderEliminar
  9. Todas nós temos direito a um ataque de ciumes de vez em quando (desde que não seja em excesso) mas sim, podes culpar a TPM :)

    ResponderEliminar
  10. toda a gente tem momentos desses, se te sentes assim tenta distrair-te com alguma coisa que gostes mesmo de fazer :*

    ResponderEliminar
  11. A TPM pode (e deve!) ser sempre desculpa! Já que ataca mesmo, pelo menos que safe nestas situações =P

    ResponderEliminar
  12. É para isso que a TPM serve, para culpar..!

    ResponderEliminar
  13. Oh situação dificil... Ams pensa se será necessária. É que depois isso passa e fica-se com a sensação de que era complatamente desnecessária.

    ResponderEliminar
  14. Bem podes o.O Afinal de contas pode ser uma das causas desse teu ciume e anti-calma e sei lá mais o quê... Tem calma S* seja lá o que for que aconteceu tem calma, não vale a pena ficares nesse estado muito menos amuadinha :) Vá! Porta-te bem :) Beijinho :*

    ResponderEliminar
  15. podes...mas quando se gosta verdadeiramente os ciumes existem...e sao saudaveis desd que nao sejam em exagero
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Respira fundo...vá, agora conta até dez devagar. E agora vê as coisas do lado de fora. Imagina que é uma amiga que te está a contar o episódio que causou os ciúmes. Que lhe dirias? Já passou? Beijos

    ResponderEliminar
  17. Terrivel isso! Pode cupar sim.

    ResponderEliminar
  18. Claro que podes! É para isso mesmo que ela serve!

    ResponderEliminar
  19. Se é por razão nenhuma faz o favor de estares quietinha e caladinha!!! Ai, ai, ai!!! ;)

    ResponderEliminar
  20. Podes, claro. Mas não te enganes. Se é TPM, é. Se não é, olha... isso passa :)

    ResponderEliminar
  21. ahahah tu és demais :P

    ResponderEliminar
  22. Eu gosto de culpar o Facebook por tudo!

    ResponderEliminar
  23. Toda a gente transporta o monstro verde de olhos vermelhos dentro de si e ele so esta a espera de uma ou duas provocações para se mostrar. É normal. Mas, ao longo da vida e do relacionamento vamos ficando tão maduros e confiantes que, acredita, vais chegar ao ponto de nao ter ciumes - distinto de ficar indiferente - digo vais ver uma situação, aceita-la e nao te vai fazer confusao porque sabes o que é e a importancia que tem ( que será sempre muito pouca).
    Quanto mais livres destes pequenos bichos ( ciume, inveja, etc) mais felizes e despreocupados. E como sempre disse o meu papi: O que é para nós os ratos nao roem!

    Beijo

    ResponderEliminar
  24. Já agora não é justo que a TPM sirva de desculpa, já imaginas-te se fosse ao contrário?

    ResponderEliminar
  25. Acho que não...nop, não podes. Crise de ciúmes é mesmo assim. Não se justifica..

    ResponderEliminar
  26. As coisas lá acalmam para meados de Julho!

    ResponderEliminar
  27. Não!

    Deves é canalizar esses pensamentos para outra coisa mais produtiva!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura