Avançar para o conteúdo principal

Sobre o casamento real



Só tenho a dizer que a Kate ia linda linda. Não ia simples, ia realmente elegante. Não sou nada a favor de espalhafato no casamento. A renda é maravilhosa, bem como a tiara e a roda do vestido. Adorei. O William também ia muito bem apessoado, ia sim senhora.

Comentários

  1. eu pelo contrário não gostei do vestido, acho muito rendado e vestido com mangas não gosto mesmo!! acredito que tenham certas regras a cumprir e respeito isso!

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito, muito bonita. :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver pela primeira vez aqui e não gosto nada. Acho que ela parece muito mais velha, mas também coitada não deve ter dormido nada, só com o nerbios :)
    Bj** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Esta uma verdadeira princesa :) Esta realmente linda

    ResponderEliminar
  5. O vestido dela faz-me lembrar o da minha mãe, mas numa versão mais moderna. Não usaria, mas gosto de a ver com ele.
    Eles fazem um casal lindo!

    ResponderEliminar
  6. Achei tudo bastante sóbrio. O que é bom. Gosto de coisas simples!
    KISS... Keep It Simple... Stupid!
    Não vi o casório - nem há paciência - mas vi bocadinhos e gostei da coerência, simplicidade (dentro do possível) e beleza da coisa!

    ResponderEliminar
  7. Estou totalmente de acordo. A renda enriquece muito o vestido. Amei. Também quero casar com um vestido assim :D

    ResponderEliminar
  8. Acho que ela é linda ponto e o vestido era bem bonito, dentro do estilo, porque acredito que tenha que cumprir uma série de regras. Só acho que estavam os dois demasiado nervosos, aquilo estava tudo tão ensaiado que nem conseguiram desfrutar. Mas muito lindos os dois sim :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a simplicidade e elegância da noiva.

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente contigo. Já li muito comentário onde dizem que houve tanto segredo com o vestido e depois revelou-se nada de especial... Mas a minha opinião é totalmente ao contrário. Estava simples e elegante, realça a beleza dela... *

    ResponderEliminar
  11. Ela estava lindíssima. Concordo com o que escreveste, estava tão elegante, adorei!

    ResponderEliminar
  12. acho que o prótótipo da noiva hoje em dia é a mulher que veste um corpete cai cai que lhe espalmas e puxa para cima as mamocas, o corpete tem de ter muita lantejola, se houver dinehiro, cristais swarovsky, e a saia tem de rivalizar com o próprio bolo da noiva, a maquilhagem deve ser estilo travesti e o cabelo tem de ser muito armado...eu acho isto uma atrocidade, acho que as mulheres que estão a pensar em casar deviam olhar mais para a kate no sentido em que as vezes menos é mais, não estou a dizer que tem de ir todas cobertas mas a kate foi sem duvida um exemplo de que na simplicidade pode haver extrema elegância....também amei o facto de a igreja ter sido decorada com árvores, dava um ar muito orgânico à igreja e para mais aquelas árvores estão vivas ao contrario das flores num arranjo.

    ResponderEliminar
  13. Também achei que a menina estava fabulosa*

    ResponderEliminar
  14. Eu gostei imenso do vestido que ela levou. Nada de extravagante, e muito elegante! E ela, a Kate, com um ar tão simpático e feliz. Adorei!

    ResponderEliminar
  15. Eu não sou muito moça dessas coisas, mas confesso que hoje saiu uma lagriminha. Ok, pronto, fruto da altura - ser gaja é o terror - mas eu achei que no meio de todo o protocolo aqueles olhares falaram! E gostei da simplicidade dela.

    ResponderEliminar
  16. concordo plenamente...apesar de ouvir mts comentarios em contrario =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. Definitivamente, uma mulher que faz o vestido. Ora vê lá a transformação do dito para o copo-de-água:

    http://aeiou.expresso.pt/principes-trocam-de-roupa-para-o-jantar-fotogaleria=f646137

    Menos é mais.
    Fabulástico!

    ResponderEliminar
  18. Achei o vestido de extrema elegância e bom gosto. Não sou apologista de vestidos de noiva decotados e sem costas e cai-cais etc e tal. Achei este lindo! Deslumbrante! E casaria-me com um assim.

    :)

    ResponderEliminar
  19. Concordo, a Kate esteve muito linda. E nem sequer se deu ao trabalho de usar um sutiã de enchimento para o peito parecer maior. :))

    Ok, ok, eu sei...estou a ser mau. :)

    ResponderEliminar
  20. Ela é de facto o bom gosto em pessoa! é linda! C.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura