Avançar para o conteúdo principal

Para quem já perdeu um amor




I heard
That you're settled down
That you
Found a girl
And you're
Married now

I heard
That your dreams came true.
Guess she gave you things
I didn't give to you

Old friend
Why are you so shy?
Ain't like you to hold back
Or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it.
I had hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me it isn't over

Never mind
I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
"Don't forget me," I begged
"I'll remember," you said
"Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead."


Adele - Someone Like You

E porque eu sou da opinião de que as pessoas não devem guardar rancores.

Comentários

  1. Não devemos. Mas podemos controlar o coração? Ele tem muitas gavetinhas...

    ResponderEliminar
  2. Adoro a música e ainda mais a mensagem. Também concordo contigo na questão dos rancores.

    ResponderEliminar
  3. A mim parece-me que o leque de emocoes varia mais que isso. Ja me aconteceu acabar o amor e ficar apenas indiferenca. E' estranho, e' verdade, mas a gente olha para tras e nao ve rancor; so ve mesmo indiferenca, as vezes ate alguma vergonha ou embaraco e ficamos a perguntar: mas onde e' que eu andava com a cabeca? Se calhar nao era amor, dirao, mas enquanto foi sentido, foi sentido como sendo amor e nao como ilusao. Ou serei so eu a sentir assim?

    ResponderEliminar
  4. E porque eu também:)

    Grande voz e boa letra...

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com um apertozinho no coração ao ouvir porque como é óbvio já perdi um amor...


    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro-a!

    E adoro a tua foto de perfil :*

    ResponderEliminar
  7. "E porque eu sou da opinião de que as pessoas não devem guardar rancores."
    Ora aí está um coisa que eu também acho. Não vale a pena. só desgasta

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa música, sobretudo da frase "I wish nothing but the best for you".

    ResponderEliminar
  9. Ouvi essa musica no outro dia e fiquei apaixonada, completamente. Retrata bem uma situação que toda a gente passa além do nascimento. ;)

    ResponderEliminar
  10. Adorei a música! :)
    Eu também não sou de guardar rancores, mas ainda sofro um bocadinho sempre que vejo uma certa pessoa...

    ResponderEliminar
  11. "I'll find someone better than you" ;) Muitas xs é mais assim

    ResponderEliminar
  12. Adele é um maximo, ela deu um concerto aqui em Madrid e quem foi diz que foi divino...podia ter ido, mas, isto o dinheiro nao dá para tudo :P
    Gosto muito dessa musica, alias, como muitas outras dela.

    ResponderEliminar
  13. Essa musica ecoa na minha cabeça, over and over again! ;)

    ResponderEliminar
  14. Apesar de toda a gente falar nela devo admitir que ainda não tinha ouvido nenhuma música. Gostei muito da voz e da música também*

    ResponderEliminar
  15. Cacarolinha já publicou a lista de livros que tem que ler!Obrigada pela/s tua/s sugestão/ões~~~~

    ResponderEliminar
  16. Já perdi um amor e obviamente senti um apertãozinho no coração ao ouvir essa música.
    E como ti, sou uma pessoa que não guarda rancores.
    Bela canção. <3

    Beijos querida. ;*

    ResponderEliminar
  17. é fantastica, assim como todo o albúm :)
    e engraçado... agendei hoje alguns posts com partes desta musica :) porque realmente ela me diz muito... e não... essa parte do rancor está cada vez mais diluido...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura