Avançar para o conteúdo principal

Gosto I (muitos mais virão...)

Gosto de ti, pela forma como me tratas. Pela forma como olhas para mim, como se quisesses ler-me. Da forma como entrelaçamos os dedos, a toda a hora. Da forma despreocupada como vivemos, sem pensar muito nas coisas, sentindo mais. Gosto da forma como falas, adoro ouvir-te falar, conhecer-te dia após dia e apaixonar-me por cada pedacinho teu. Gosto de te ouvir rir ao telefone, de me rir só por te ouvir e aninhar-me na almofada a pensar quão feliz sou. Gosto de te contar tudo e de saber poder confiar em ti. Gosto de te confidenciar coisas minhas e de me sentir à vontade em qualquer circunstância. Gosto da força como me abraças, de te cheirar o pescoço quando estás próximo, de me agarrar aos teus braços.

Gosto de achar sempre pouco quando dizes que me adoras. Adorar é pouco, não é? Amar é tão melhor...

Comentários

  1. amar é taooooo Bommmmm =)
    bjs* e felicidades

    ResponderEliminar
  2. Se isto fosse o Facebook fazia uma "like"!!

    ResponderEliminar
  3. Amor é a melhor coisa da vida :) sentirmos que temos uma pessoa ao nosso lado para todos os momentos e que a amamos sem problemas.

    ResponderEliminar
  4. Deves ter um namorado babado por tanta coisa bonita que escreves sobre vocês*

    ResponderEliminar
  5. Sim, amar é muito melhor :)
    O amor é tão lindo *.*

    ResponderEliminar
  6. Ai, que o amor é lindo... que fofura! :) E tão bom que é ter tantos motivos para gostar!
    Já agora, boa sorte para a tua tese! *

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que é assim que o amor deve ser vivido.
    Irritam-me pessoas que entram em relações como se fosse um comboio e saibam as estações onde para. Irritam-me as pessoas que estão numa relação e deixam portas abertas para que outr(o)as lhe elevem o ego. Irritam-me as pessoas que escondem o que sentem porque as outras acham as falas melosas ridículas.
    Irritam-me as pessoas que olham para o amor como "Sexo e a Cidade" ao invés de "A Bela e o Monstro".
    Toda a gente gosta do "Elogio ao Amor Puro" do MEC, mas ninguém o pratica! Aqui pratica-se, e eu gosto de ler.
    Todas as pessoas deveriam ter esta dedicação de reparar nas pequenas e nas grandes coisas e amar pelo todo.

    ResponderEliminar
  8. Lugh, muito obrigada. Gostei muito do teu comentário. Sempre fui apologista dos sentimentos, acho que não se devem controlar, prender ou tentar esconder. Se amo, só sinto vontade de dizer que amo. :)

    ResponderEliminar
  9. (S* chamada ao meu blog para ver novo modelo!!!! A outra está guardada para ti, claro! Mas podes preferir esta....n sei. Beijinhos )

    ResponderEliminar
  10. É tão bom estar apaixonada. Sem amor nada vale a pena...
    Bj**

    ResponderEliminar
  11. E eu gosto de te ler quando escreves sobre ele.

    ResponderEliminar
  12. Adorar...Amar...Fazem parte do GOSTAR!

    ResponderEliminar
  13. O Amor é lindo:) e vê-lo crescer assim é maravilhoso. Espero que sejam muito felizes.

    ResponderEliminar
  14. Lol.. já parecia a tal letra do ex candidato a presidente da republica, que anda na moda "Gosto de ti, és tãaaaoo bonita"... ora toma ai o video e delicia-te...

    http://www.youtube.com/watch?v=TpH6qIChiXk

    ResponderEliminar
  15. Gostei da declaração de amor!! Agora escreve isso tudo num sítio onde ele possa ler! :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura