Avançar para o conteúdo principal

Não ligo a marcas...


Tenho mais que fazer ao meu rico dinheirinho do que andar a comprar nomes e símbolos. Mas, pelo amor da santa, andar com imitações é piroso todos os dias. Nem tira folgas. Então se forem daquelas imitações grandalhonas, em letras garrafais, com brilhos e muito pouco discretas, é de fugir.

Fica... mal.
No entanto, há gente a quem tudo fica bem. Porque têm bom ar. E podem usar uma imitação que ninguém vai achar que, de facto, é uma imitação. Por outro lado, há quem tenha mau ar. Nem com todo o dinheiro do mundo deixa de ter mau ar e mesmo o verdadeiro parece... foleiro.

Comentários

  1. Das Luis Vuitton, gosto tão pouco das imitações como das originais. Pirosonas.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente! Prefiro não ter nada do que ter uma mala Chonel, sapatinho Ducci ou vestidinho Carolina Ferrera... mau todos os dias!

    ResponderEliminar
  3. Assino por baixo. Muito, mas mesmo muito piroso.

    ResponderEliminar
  4. Fica mal sim senhora! E é piroso!

    ResponderEliminar
  5. Não ligo as marcas, e não fico com imitações... parecem-me duplamente a própria incopetência.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma opinião um bocado diferente! Eu acho que há pessoas que podem ter imitações, mas têm tão bom ar que tudo o que põem em cima lhes fica bem e parece trendy, no entanto há outras pessoas tipo... Dolores Aveiro que pode vestir-se e usar marcas dos pés à cabeça e vai parecer sempre que comprou tudo na feira de Caravelos...

    É uma das coisas que o dinheiro não compra... :P

    ResponderEliminar
  7. Eu percebo tanto dessas marcas todas xpto como de vacas para parir.

    ResponderEliminar
  8. Concordo! Mas sabes, esse é o problema do país! Mostrar que tem o que não tem... e, quando há coisas que não têm imitação, a brincadeira fica cara! (by La Boheme)

    ResponderEliminar
  9. Lá isso é verdade. Há gajas que ficam bem melhor todas nuas, do que outras cobertas de roupa de marca eheheh.

    ResponderEliminar
  10. pessoas pirosas com imitações pirosas :D :D

    ResponderEliminar
  11. Às vezes querem tanto parecer bem e mostrar as "roupas caras" que o resultado é o rídiculo.
    Prefiro ser bem discretazinha e continuar a comprar na Zara. Pelo menos já sei o que me espera!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Bem... para quem, como eu, não sabe o que é roupa de marca, passam-me ao lado as imitações. Não sei ver se é ou não. And, frankly, i couldn't care less about it

    ResponderEliminar
  13. há malas tão giras e mais baratas...

    ResponderEliminar
  14. E cá pelo burgo o que não falta são imitações foleiras e foleiras que, por muito que se esforcem, nunca deixarão de ser imitações!

    ResponderEliminar
  15. Eu por acaso acho especial piada aos nomes "aldrabados".... AHAHAH

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho algumas marcas verdadeiras que, quase não uso porque passam sempre por falsas eheheh
    Agora perfiro a Parfois e afins, ao menos são originais, ninguém desconfia e sobra tanto dinheirinho para comprar outras coisas para o meu bebé.
    Bj**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura