Avançar para o conteúdo principal

Ladies

Quando pensarem que custa ter pouco peito...

...pensem que custa bem mais dar 50 euros por um soutien de copa maior!

Porra.

Mais-que-tudo, é bom que ponhas um ar absolutamente maravilhado ao ver as novas aquisições.

Comentários

  1. Eles gostam sempre :)

    Eu tenho os pequeninos e gosto deles assim

    ResponderEliminar
  2. Na La Senza do Colombo agora têm esse tipo de soutiens :) Consegui comprar um para oferecer à minha mana nos saldos e estava com 50% de desconto, não chegou a 20€. Fica aqui a dica ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas olha, que eu não me importava nada de dar esses 50 euros... 8)

    ResponderEliminar
  4. Tenho amigas que têm de percorrer muito sítio para encontrar!:/

    ResponderEliminar
  5. Nem as que têm o peito minusculo como eu compreendem as que têm peito grande, nem o oposto.
    Eu tenho o peito mesmo muito pequeno...Gostava tanto de me sentir mais feminina!...e quanto a intimidades nem me vou pronunciar...não me sinto nada bem, pronto. Dava 5000 euros para poder ter o peito grande sem ter que fazer cirurgias...e não dava mais porque não sou rica, senão dava tudo, tudo :-)

    (pelo menos tenho uns olhos enormes e umas pestanas que me batem na testa...também não é tudo mau!)

    ResponderEliminar
  6. Agora fiquei a pensar...nunca me apercebi que os soutiens íam aumentando de preço consoante o n.º de copa ía subindo...sou mesmo brega .-(

    ResponderEliminar
  7. Por isso é que eu adoro maminhas pequeninas...!

    ResponderEliminar
  8. Vais ao chinês que tens lá soutien de copa bastante generosa e preços bons.

    ResponderEliminar
  9. eu NISSO (e apenas nisso) pertenço às lucky-ones que usam o 36C e qq farrapo barato serve... mas tenho uma amiga que também era assim... ficava doente cada vez que tinha que comprar e dizia ela que nunca era tão bonita quanto as das outras. lolol

    o teu mais-que-tudo vai adorar...

    ResponderEliminar
  10. 50euros por 1 sutien ou por vários???
    Se for só 1 foi muito caro :)

    ResponderEliminar
  11. 50 euros por um...

    Mr. me foi o que deus me deu, pah! Não deites abaixo. ahahah

    Framboesa, temos de gostar de nós como somos... ou então pagamos para sermos diferentes. Pessoalmente, preferia ter menos peito. Mas já me habituei e não desgosto do que tenho. :)

    ResponderEliminar
  12. Deste 50 euros por um soutien?? :X Não me parece uma boa compra:P

    ResponderEliminar
  13. S*, estou tão contigo... aproveita os saldos do Corte Inglês :D

    ResponderEliminar
  14. Então isso não como os sapatos? O preço é ao metro?

    ResponderEliminar
  15. São estas alturas em que eu agradeço o facto de ter o peito pequenino. No verão então nem soutien uso...

    ResponderEliminar
  16. Como eu te entendo. Um soutien decente que suporte bem as meninas não se encontra nas lojas mais comuns. Eu costumo comprar os da Triumph (custam-me os olhos da cara mas não se estragam tão depressa e fazem um decote lindo), mesmo não tendo boy para os apreciar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura