Avançar para o conteúdo principal

Vem aí o frio!


O frio vai acentuar-se a partir de hoje em Portugal continental, segundo as previsões do Instituto de Meteorologia (IM), que apontam para uma diminuição gradual da temperatura.

A previsão para sexta-feira indica temperaturas de um grau negativo (-1º) a 6º em Bragança, 1º a 7º em Vila Real, 4º a 12º no Porto, em Coimbra e em Évora, 7º a 12º em Lisboa e 10º a 15º em Faro. No sábado, as previsões apontam para -4º a 3º em Bragança, 1º a 9º em Viana do Castelo, 4º a 8º no Porto, -3º a 3º em Vila Real, 2º a 9º em Coimbra, -1º a 6º em Portalegre, 6º a 10º em Lisboa, 3º a 8º em Évora e 10º a 12º em Faro.

Lusa


E eu gosto! :D Andei a comprar cachecóis e boinas para quê? Para usar, pois claro. :D

Comentários

  1. Ai meu Deus... Vou rapar tanto frio. :s

    ResponderEliminar
  2. Para mim tanto me faz desde que não venham dias seguidos de chuva e de céu nublado estou bem, mas claro que prefiro o calor do Verão. Mas tendo em conta que gosto muito de boinas, venha lá o frio para poder usá-las.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ora ainda bem que se aproxima o fim-de-semana, é sinal que fico na cama quentinha mais tempo ;) Nos dias de trabalho, vou ter que me socorrer da minha mantinha pelas pernas :)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto mas também, vou estar de férias nem me interessa muito :P

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto, mas sofro tanto com ele!!

    ResponderEliminar
  6. ai não, mais frio outra vez não :(

    ResponderEliminar
  7. aiiiiiiii até me arrepiei só de ler lol

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente também já tenho saudades do frio...é gostoso!!!
    Acho que vou ser apedrejada :(

    ResponderEliminar
  9. pronto, se é para ter sol que venha o frio :) :) :)*

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto, mas pouco. Nunca mais é verão....

    ResponderEliminar
  11. Sempre é melhor o frio do que a chuva, pelo não traz tantas doenças.

    O vento é que pode se tornar um problema...

    ResponderEliminar
  12. o stress é que à sempre merdas, mas as coisas vão recompor-se!

    ResponderEliminar
  13. Tmb gosto! :))
    Já andava fartinha daquela chuva imparavel!
    Nesta altura gosto de dias de sol, com muito frio! ;)

    *****

    ResponderEliminar
  14. Em Lisboa o que vale é que o frio não chega a cortar...lol. Boa sorte aí para cima!*

    ResponderEliminar
  15. A melhor coisa dos frio é estar embrulhado nos edredons com a pessoa certa =)

    E se por acaso não for a certa, aplica-se uma frase que um amigo me disse:

    Enquanto a pessoa certa não aparece vai-te divertindo com as erradas, lOOOOOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Que horror, eu sou tão friorenta...
    Bj**

    ResponderEliminar
  17. E esse da fotografia fica-te muito bem eheheh.

    ResponderEliminar
  18. Melhor que a chuva...Já metia nojo:)

    ResponderEliminar
  19. Também adoro frio. Acho uma delícia!

    ResponderEliminar
  20. Não estou preparada psicologicamente!

    ResponderEliminar
  21. Que venha ele! :) Gosto tanto e já estou a ficar triste porque daqui a nada vai-se embora para dar lugar às temperaturas altíssimas que me metem uma impressão....

    ResponderEliminar
  22. Muito frio mesmo, brrr!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  23. O free meteo para a semana dá - 1ºC para Lisboa ;). Pode ser que neve.

    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Olha, porreiro! Se eu soubesse, escusava ter ido ao Instituto de meteorologia ver o tempo, aqui é mais fácil e bem mais rápido. Amanhã volto de novo.

    ResponderEliminar
  25. Prefiro o fio que a chuva!

    ResponderEliminar
  26. que venha sol que o frio aguenta-se agora este pinga pinga....

    ResponderEliminar
  27. Eu já tou abastecida de gorros... venha o frioooooo!
    Venha ele que eu estou preparada :)

    ResponderEliminar
  28. Aproveita agora, porque com o clima que está... Em Março andas de manga curta. :s

    ResponderEliminar
  29. Ora toca de tirar a bela da boina da gaveta!

    ResponderEliminar
  30. Eu também gosto! E a roupinha de inverno é tão mais charmosa!... venha ele, o frio!

    ResponderEliminar
  31. Enquanto isso no Rio de Janeiro um Solzão com máxima de 38 graus e mínima de 21 graus. Ehhh... beleza! Praia.

    ResponderEliminar
  32. Olá! Amo o inverno!! Gostei e sigo!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  33. Eu consigo usar isso mesmo sem frio... agr com frio os cachecois podem nao chegar =S

    ResponderEliminar
  34. Quando fui ao Porto em Novembro, estava tão desacostumada ao frio da Invicta que quase que morri congelada!!=X

    ResponderEliminar
  35. Agasalhar-me-ei.
    Tomarei bebidas quentes;
    Vou escolher um livroi com uma estória escaldante.

    Rsrsrs


    bjs

    ResponderEliminar
  36. Frio não é comigo... =/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura