Avançar para o conteúdo principal

Faz-me falta

Sinto muito a falta dele quando vou para a cama.

É ele que me aquece os pés. De meias tigresse, entrelaço os pés nas pernas dele e está resolvido o problema. E sozinha, como é que eu faço? Pois, não faço. É como digo, faz-me falta.

Comentários

  1. pequenos pormenores capazes de mudar tudo.

    ResponderEliminar
  2. Sofro do mesmo problema que tu e a solução que encontrei foi um saco de água quente LOL Claro que o saco de água quente aquece os pés mas não o coração, isso é que é o mais difícil de aquecer quando não se está perto de quem amamos.

    ResponderEliminar
  3. Eu diria um saco de agua quente, mas definitivamente não é a mesma coisa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. E acredito que aquece muito mais que os pés.... lol....

    ResponderEliminar
  5. É óptimo sentir que ele está lá, nem que seja pelo simples tocar da minha mão no braço dele durante a noite...

    ResponderEliminar
  6. É bom sentir saudades, pois esta aquece o coração na presença/ausência.

    ResponderEliminar
  7. Bom bom, é quando vamos para a cama e temos alguém que se preocupou em aquecer o nosso "lado" do colchão com o seu calor corporal e nos diz com um ar inocente e querido "olha, podes vir prá'qui que já está quentinho...aqueci para ti" ... Havia de ser assim todos os dias :)

    ResponderEliminar
  8. Eu utilizo uma botija de água quente, como as velhas ^^

    ResponderEliminar
  9. Não me digas muito porque lidei com o mesmo problema durante 3 meses em que ele esteve de erasmus e como agora foi lá entregar os trabalhos pode-se dizer que ainda estou a lidar com isso.
    Acontece é que aprendi que se dormirmos de meias sempre ajuda a colmatar um pouco o frio e não demoramos tanto adormecer..
    Mas mesmo assim, faz falta...
    Sorte mesmo é que ele chega segunda feira que vem..

    ResponderEliminar
  10. Um saquinho de água quente... 8) Brincadeirinha!!

    ResponderEliminar
  11. De meias tigresse?! HAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  12. eu arranjei o joão...

    Definição de joão

    João = Cachorrinho que adoptei esta semana..

    ResponderEliminar
  13. Um saquinho de água quente dá sempre jeito.
    Bj**

    ResponderEliminar
  14. um dia, ele aquece-te os pés todas as noites

    ResponderEliminar
  15. Esta noite também senti muita falta, tive imenso frio, o que me valeu foram os três gatos à minha volta, no entanto demorei imenso para aquecer!

    ResponderEliminar
  16. Há outras soluções mas nada como essa :)

    ResponderEliminar
  17. Passa-se o mesmo comigo. E eu que não consigo adormecer com os pés frios. (desculpas minhas :b)

    ResponderEliminar
  18. Também a mim me faz falta. E saber que ele quer sempre enrroscar se em mim e eu que lhe dou para tras pq quero espaço para dormir. Ó malvada, que sou :(

    ResponderEliminar
  19. Como te entendo...
    Uma botija é boa ideia.

    ResponderEliminar
  20. Conheço bem o sentimento. Felizmente ele já não faz turnos nocturnos :)

    ResponderEliminar
  21. mete um peluche... sempre dá para aquecer qualquer coisa eheheh

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura