Avançar para o conteúdo principal

Palavras da Luciana Abreu e seu amado esposo Djaló

"É com muita alegria e felicidade, que partilhamos este momento tão ansiado e esperado por nós e por tantos de vocês há tanto tempo. A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13 :-) :-) :-) :-) .-) Nasceu a 13 de Janeiro de 2011, com 2.920kg e 48cm :-) :-) :-) É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA."

Nova Gente


E é isto.

Podem rir.

Comentários

  1. Que raio de nome que puseram à filha. A coincidência de nascer no dia em que casaram é bonita, mas com aquele nome tudo fica feio xD

    ResponderEliminar
  2. Juro que amei o nome (ironia) pobre criançinha ...

    ResponderEliminar
  3. Fenomenal! Acho que ninguém apostou nesse nome, de tão estranho que é... Não sei porquê, mas cheira-me que Lyonce advém mais de Beyoncé do que propriamente dos nomes das duas alminhas... Cá para mim, a Luciana tem grandes expectativas musicais para a sua filha, o que torna tudo isto ainda mais engraçado!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não leste a parte em que ela disse que ia partilhar o momento do nascimento? OMG

    ResponderEliminar
  5. Eu não estava à espera de nada, porra. E que raio de nome... por amor da santa!

    ResponderEliminar
  6. é por nomes destes que se queixam que há bullying nas escolas portuguesas

    ResponderEliminar
  7. Parece que o nome foi dado por um pré-adolesfcente qualquer... Aquele K e aqueles dois ii seguidos... Que medo!

    ResponderEliminar
  8. Gira também é a parte em que fala da mãe aos pulos e a gritar na sala de partos...

    ResponderEliminar
  9. com esse nome só consigo dizer, coitada da criança LOL

    ResponderEliminar
  10. E se continuares a ler o "comunicado" lês aquilo que não queres. Então não é que a moça diz que tiraram fotos do momento do nascimento que ela tão bem descreve e que terão o prazer de partilhar connosco?! M-E-D-O!

    Isto é tudo muito medonho para ser verdade, a sério. A Floribela virou um filme de terror!

    ResponderEliminar
  11. Pobre criança, vai sofrer muito na escola, coitadita!!!!
    Só tu S* para me fazeres rir a esta hora.
    Abraço apertado :)

    ResponderEliminar
  12. Se tivesse esse nome, processava os meus pais, coitada da miúda!

    ResponderEliminar
  13. Essa já está destinada a uma vida escolar infernal, só pelo nome, coitada.

    ResponderEliminar
  14. Anda cá Lyonce Viiktóryyyyyyaaaa dum raio!
    Ai não posso lol

    ResponderEliminar
  15. Do pior, mesmo... coitada da criança. Já tou mesmo a imaginar, assim que chegar à idade adulta, ir mudar o nome...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  16. MEDDDOOO! essa criança vai sofrer na escola... vão tratá-la como uma navegante da lua....lol

    ResponderEliminar
  17. Pááá, cada um sabe de si e a nossa senhora sabe da Leyonce x)

    ResponderEliminar
  18. Vai ser giro quando a Lyonce Viiktórya perguntar à mamã e ao papá porque é que escolheram um nome daqueles. Especialmente quando for gozada pelos colegas na escola e quando os professores franzirem o sobrolho aquando da chamada. Que falta de noção da parte dos pais. Não podia ter ficado só Vitória?

    Cat

    ResponderEliminar
  19. E deixem-nos registar esse nome? lol VIKTÓRYA está mal escrito com o novo acordo ortográfico. Pelo antigo também estaria:P

    Lyonce, nem sei o que dizer... Seria um bom nome para um filho de um Leonardo e da Beyoncé... Ou então nem isso:X

    Graças a nossa senhora de fátima que a senhora dona floribella é pouco parolinha, é...

    ResponderEliminar
  20. Se os meus pais me dessem um nome assim acho que a coisa não ia correr bem...

    ResponderEliminar
  21. Lyonce até parece nome de homem... Ok, mentira. Não se parece sequer com um nome.
    A criança vai amar, sobretudo quando estiver na escola e for gozada à força toda!

    ResponderEliminar
  22. Acontecimento nacional.
    Se a humanidade continua a regredir assim, não tarda muito e voltamos a andar com quatro patas. Eheheh

    ResponderEliminar
  23. Porra!É pior do que versão do Público (Lucyanni)!!

    ResponderEliminar
  24. Duas palavras: "ja-sus"!

    ...e olha que eu nem sou crente!

    ResponderEliminar
  25. Ai meu deus. @_@ É que nem sei o que dizer. Que essa criança não saia ao pai, nem à mae, que saia a qualquer vizinho, seja ele quem for. É que já é triste que chegue carregar a cruz desse nome, quanto mais carregar também aqueles dois, que lhe sairam na rifa como pais. Credo.

    ResponderEliminar
  26. Também postei essa pérola. estou incrédula!!
    Lol
    Têm um mau gosto requintado ;D

    ResponderEliminar
  27. Vê-se de tudo...
    Nome mais que questionável, interesse da notícia: 0.
    E assim é a sociedade!!

    ResponderEliminar
  28. Segundo a pagina do IRN, esse nome não é possível, alem disso é tão incre-do-lo que nem lá consta.

    Vejam o link, na pagina 49 e 78...não está la nada!

    http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/vocabulos-admitidos-e/downloadFile/file/2010-09-30_-_Lista_de_nomes.pdf?nocache=1287071845.45


    Cresçam e dêem nome de gente à criança.

    ResponderEliminar
  29. coitada da cria
    ainda agora nasceu e já está a ser insultada

    ResponderEliminar
  30. Para além de o nome ser feio ainda procuraram a forma mais chunga de o escrever -.-'

    ResponderEliminar
  31. Muito bonito o nome, combina com a inteligência dos pais...

    ResponderEliminar
  32. postei hoje querida S* acerca do sofrimento que foi esperar tal acontecimento que mudou a minha vida para sempre.
    enfim.

    ResponderEliminar
  33. Mas os pais não pensam antes de dar o nome ás crianças que elas um dia vão sofrer....Coitadinha
    (Uma pergunta esse nome é aceite em Portugal?)

    ResponderEliminar
  34. Mas os pais não pensam antes de dar o nome ás crianças que elas um dia vão sofrer....Coitadinha
    (Uma pergunta esse nome é aceite em Portugal?)

    ResponderEliminar
  35. Que seja linda como a mãe... Cof Cof...Sorridente como o pai... Cof... Cof... Mas a cima de tudo espero que tenha nascido com algo dentro da caixa craniana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura