Avançar para o conteúdo principal

Ódiozinho de estimação

Programas irritantes com miúdos a cantar. Aqueles da TVI. Não servem para nada, não ensinam nada e nem agradáveis para os ouvidos são.

Comentários

  1. Ou como diz um amigo meu: O circo dos pequenos horrores!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo não havendo tvcabo, há mais 3 canais. :P Não é que sejam melhores... mas dá sempre para variar. Ou então abolir a tv é uma boa solução. Os livros agradecem. :)

    ResponderEliminar
  3. uiii nem me digas nada e coisa para me por às cores.

    ResponderEliminar
  4. Também odeio. É isso e aqueles programas multi talentos que a televisão portuguesa insiste em imitar, tipo factor X, mas que vão dar sempre sempre barracada.

    ResponderEliminar
  5. Oi. Amo o teu blog, sigo há muito tempo e divirto-me imenso com ele. Acho que transmites uma alma muito grande.
    Estou a promover o meu blog, www.tolerada.blogspot.com , onde conto historias enquanto acompanhante de luxo. Sou licenciada. quero que acabe o preconceito contra as acompanhantes. As que dão a cara não representam as verdadeiras acompanhantes. Essas não se mostram. Eu quero escrever um livro sobre a minha vida, e para tal preciso de criar burburinho, que as pessoas visitem o meu blog, leiam e comentem. Por isso, S., queria pedir-te para falares no meu blog, dar a tua opinião, e pedi-la aos teus leitores. Obrigado.

    Beijo

    Mia

    ResponderEliminar
  6. com tanto bom filme que podiam dar, ou programas minimamente cultos perdem todo o tempo a dar essas porcarias. Por isso é que cada vez vejo menos tv...

    ResponderEliminar
  7. É verdade. E depois fazem um alarido comos e o espectador flipasse por meia duzia de putos mimados com manias de estrelas a cantar. E depois é ver as vergonhosas revistas de tv a darem protagonismo a gente de talento quase sempre duvidoso. Vá lá que eu já não vejo nada disso...

    ResponderEliminar
  8. É apenas uma feira de vaidades para os pais. :s

    ResponderEliminar
  9. Eu abstenho-me de ver a TVI... a sério. Esse canal assusta-me de morte!

    ResponderEliminar
  10. aleluia alguem que me compreende...

    gosto do novo header :)

    ResponderEliminar
  11. Não gosto de circo. Logo não gosto de crianças a cantar...

    ResponderEliminar
  12. Os miúdos são submetidos a um processo de exposição mediática sem saberem bem as consequências disso, porque no dia a seguir já ninguém se lembra deles. E o sonho de cantar fica pelo caminho.

    ResponderEliminar
  13. e o pior...põem as crianças a parecer adultos...*não gosto*

    ResponderEliminar
  14. Opáááá, faz como eu. Há mais de 10 anos que caguei na TVI. Só vejo quando vou ao dentista, porque não tenho outro remédio. Mas em casa nem a tenho sintonizada.
    Se eu mandasse, oferecia a TVI à força aérea, para eles treinarem os mísseis dos F16 eheheh.

    ResponderEliminar
  15. É sempre a palhaçada do costume deixa lá :D

    ResponderEliminar
  16. Traumatizam os miúdos e a nós também!!

    ResponderEliminar
  17. Melhor que esses programas, só os Big Brothers... Mas, como vários outros comentadores disseram já, há mais canais e, melhor que tudo, existem 2 botões fantásticos no controlo remoto das televisões actuais: um é para tirar o som e o outro é para ligar e desligar o aparelho...

    ResponderEliminar
  18. Eu já nem ligo a tv à conta desse género de programa

    ResponderEliminar
  19. Hum?
    Acho que ando tempo demais na net...

    ResponderEliminar
  20. Olha, como eu costumo dizer, é o que temos... 8)

    ResponderEliminar
  21. A TVI tem alguma coisa para além de novelas? :S

    ResponderEliminar
  22. Há muito que deixei de ver...felizmente!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  23. Também não aprecio nada. :S

    ResponderEliminar
  24. Não gosto desses programas e muito menos da TVI.

    ResponderEliminar
  25. De miúdos e de graúdos pimba!!! Do pior!! ;)

    ResponderEliminar
  26. É pra criar mais falsas estrelas que mais tarde para se manterem famosos se envolvem com pessoas 40 anos mais velhas e quando se arrependem tornam-se homicidas mundialmente famosos...

    ResponderEliminar
  27. Eh pah, apanhaste alguma coisa de diferente na TVI para além de novelas e desgraças? Fantástico. Mas também detesto esses programas.

    ResponderEliminar
  28. Pior ainda quando apresentados pelos agudos estridentes e generosos da Jília Pinheiro! Iaiks!!

    ResponderEliminar
  29. Gostei do comentário de Terrible... aliás a TV não tem nada que preste, nem a TV paga.
    Deixei de assistir televisão há muitos anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura