Avançar para o conteúdo principal

Facto

O meu problema é ter demasiado bom feitio. Tenho até um feitio meio submisso. Apesar de não admitir ser pisada, tolero demasiado. Grave defeito. A vida não está para os fracos. Mas eu não sou fraca, tenho apenas bom - óptimo - feitio. Isso não é bom... para mim.

Comentários

  1. Onde é que eu já vi (vivi) isto...

    ResponderEliminar
  2. LOL. Já tinha ouvido as pessoas queixarem-se de muita coisa, mas de bom feitio nunca. :) mas és capaz de ter razao. Tudo o que é demais (neste caso demasiadamente bom feitio) não tem bom resultado

    ResponderEliminar
  3. os maus e durões é que são os maiores.
    Percebo-te!

    ResponderEliminar
  4. Por vezes pode ser mesmo negativo!=/!

    ResponderEliminar
  5. Oh pois não, porque as pessoas abusam de feitios assim, eu sou como tu, boa demais, tolero muito e quando me apercebo as pessoas já estão a abusar de ser assim.. *

    ResponderEliminar
  6. Às vezes não ajuda, de facto =S

    ResponderEliminar
  7. Deixa-te estar. Já mete nojo o número de pessoas que se vangloria de ter mau feitio...Como se de um mérito se tratasse...

    ResponderEliminar
  8. És como eu, S*!
    Aguento muito.

    Não é bom, não, temos que impôr limites.

    ResponderEliminar
  9. Mantem-te firme e não deixes que te pises. É fácil passarem-nos a perna, basta andarmos desatentos. Mas com cautela e tolerância (próxima do) zero isso já não acontece.

    ResponderEliminar
  10. então já sabes o que há para mudar... :-)

    ResponderEliminar
  11. Eu sempre achei que tinha mau feitio, até alguém vir e me dizer que tenho muito bom feitio, que tolero demais...

    ResponderEliminar
  12. Procuro ao máximo ter diplomacia e agir bem com os outros até meu limite se esgotar então viro as costas e nunca mais.

    ResponderEliminar
  13. Também acho que deves ter muito bom "feitio". Apesar de tu própria te fartares de lamentar os cinco quilos a mais, aquilo que deixas ver nas poucas fotos meio censuradas que publicaste, é que tens tudo no sítio.
    Vá lá, deixa-te de falsa modéstia que a gente percebe que se há engarrafamentos em Viana, és tu que fazes parar o trânsito eheheh.
    Estamos a falar da mesma coisa, não estamos? eheheh

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Também fui durante muito tempo assim. Se pensar bem, ainda o sou, mas acho que acreditar que não, é o que me faz ser má quando realmente é preciso.

    ResponderEliminar
  15. Adorei aquela piada no Pacheco eheheh.
    Aquilo é uma Chiadeira eheheh.
    Boa. Saíste melhor do que a encomenda eheheh.

    ResponderEliminar
  16. isso n é bom....é optimo =)
    bjS*

    ResponderEliminar
  17. Nahahha não tenhas bom feitio nada!
    Tu rebenta com tudo mulher!

    ResponderEliminar
  18. o que é pior não é ter o feitio assim.. é que são muitos os que não têm...e têm isso como qualidade!

    ResponderEliminar
  19. Supostamente o bom feitio devia atrair pessoas de bom feitio. Eu sou assim até certo ponto, quando me salta a tampa (uma vez por ano)... Já houve pessoas a dizer que tinham medo de mim. Lol.

    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Então acho que eu sofro do mesmo mal! e não sei sei sso é bom ou mau :(

    ResponderEliminar
  21. ás vezes ter mau feitio dá jeito, tenho dito!

    ResponderEliminar
  22. Querida, oh pra mim a ser igualzinha e já com idade para ser tua... tia, vá!! ;))

    ResponderEliminar
  23. Olá linda, eu também sou tolerante demais...sim, confesso que deveria ser mais fria mas por vezes, pura e simplesmente, não consigo...
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  24. Pois. Eu também sinto isso. Só que o meu não é grande espingarda...

    ResponderEliminar
  25. De facto tens razão, o mundo está feito para os fortes =)

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura