Avançar para o conteúdo principal

(mais) três amores


Estes são de hoje e cada um mais lindo que o outro.

Adoro agendas. Não uso, porque anoto tudo no telemóvel, mas gosto de as ter. Gosto de anotar as coisas importantes que acontecem. No final do ano, não as deito fora. Guardo para mais tarde recordar.

O telemóvel novo. Visto que o meu deu o pifo há um mês (paz à sua alma), andava a precisar de um novo. Não sou esquisita com telemóveis mas visto que só compro de três em três anos, gosto de comprar uma coisinha jeitosa. Nokia E5, para os amigos.

A bolsinha mais gira do mundo. Da Kukuxumusu. Caso não tenham reparado, tem uma tartaruga a tentar pinocar um hambúrguer. Adorável, de facto.

Sim, gosto de coisas coloridas. É capaz de se notar. Só um bocadinho.

Comentários

  1. Tbem adoro agendas!! e confesso que sou tal como tu, anoto o mais importante e guardo, fica tipo diário desse ano! :) Qto ao tlm, tbem tenho um, mas em branco! :D Não resisti e comprei um para mim!! :)

    ResponderEliminar
  2. adorei a tlataluga lindo :D

    ResponderEliminar
  3. haha não tinha reparado na tartaruga a tentar pinocar um hambúrguer LOL está genial!
    jinhos :)

    ResponderEliminar
  4. =) tenho uma bolsa dessa marca...A minha é amarela (florescente) tem uma girafa e uma pilha de macacos em cima uns dos outros a tentar beijar a girafa...São mesmo giras. =)

    ResponderEliminar
  5. love it :) tudo adorável, de facto! e tenho que comprar uma agenda -.-

    ResponderEliminar
  6. A bolsa é tão fofa, e a agenda tb anda sempre cmg.

    Qt ao tlm não podias ter escolhido melhor, é lindo, comprei agr um em branco tb, tem apenas 15 dias mas já gosto tantooo dele!~

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. só em 2010 comecei a usar agenda, e agora não passo sem ela.

    ResponderEliminar
  8. Adoro agendas e ando sempre com duas, a profissional e a pessoal, se bem que eu também anoto tudo no telemóvel. O meu "bichinho" é um Android e amo-o!!!
    Quanto à bolsa...se não tivesses escrito sobre a imagem não percebia que era uma tartaruga a tentar violar um hambúrguer.
    ;)

    ResponderEliminar
  9. A bolsinha é um espectáculo. Adoro tartarugas e essa está mesmo cómica. :D

    Cat

    ResponderEliminar
  10. Muito bem :) começar o ano com coisinhas novas e bem giras - gostei do pormenor da tartaruga, está de facto hilariante!

    ResponderEliminar
  11. Tudo lindo mas a bolsa está um espectáculo! :P

    ResponderEliminar
  12. S*, para além de todos os amores e desamores que possas ter na vida, neste preciso momento o que eu gostaria acima de tudo era desejar-te um bom ano.

    Abs

    ResponderEliminar
  13. Bem giras as tuas novas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto do Nokia E5.
    Mas não posso comprar um telemóvel novo quando o meu ainda está aí para as curvas. A consciência e o dinheirinho que tenho (não tenho, neste caso) não me deixam.

    ResponderEliminar
  15. Também sou perdida por agendas, se bem que me acontece o mesmo, acabo por não as usar!!

    ResponderEliminar
  16. Gosto da bolsa, é particularmente engraçada pelo desenho.
    Não tenho jeito para agendas nem telemóveis.

    Um bom ano para ti :)

    ResponderEliminar
  17. O hambúrguer quase que engole a tartaruga... enorme... ahaha

    Bom gosto, também gosto de colorido mas não da cor rosa.

    ResponderEliminar
  18. Também tenho uma bolsinha do Kukuxumusu só que é uma vaca toda peace and love, adoro-a :)

    ResponderEliminar
  19. Oh coitadinha da tartaruga... 8))) Eu também adoro agendes, mas sou como tu, não aponto lá nadinha... Mas gosto e as trazer na bolsa e mostra-la em todo o lado!! 8)

    ResponderEliminar
  20. Enganaram a pobre da tartaruga ou taratarugo...
    As cores dão calor à vida!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  21. Acabas-te de mostrar as minhas 3 coisas indispensáveis! * =)

    ResponderEliminar
  22. Muito giros! Também adoro agendas e ficam quase sempre em branco!

    ResponderEliminar
  23. O meu tlm é assim, mas pink! :D

    Bjs.

    ResponderEliminar
  24. eu tenho uma bolsa de telemóvel igualzinha à tua! foi a minha mana que a escolheu sem se aperceber do desenho LOL
    à conta disso já nos temos rido bastante, mas é muito jeitosa e útil.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura