Avançar para o conteúdo principal

Estes turistas acham piada a cada coisa...

O governo chinês acaba de proibir os circos e os parques zoológicos e similares de apresentarem espectáculos com animais, segundo o jornal Telegraph, medida que era há muito reivindicada pelos movimentos de defesa dos direitos dos animais.

Na sequência da nova legislação, os circos não poderão continuar a vender partes de animais nas suas lojas, nem pratos confeccionados com animais raros, como é prática. Da mesma forma, não poderão arrancar os dentes dos tigres bebés para que os turistas possam pegar neles ao colo, nem promover espectáculos onde galinhas, cabras, vacas e cavalos vivos são vendidos aos turistas para que os possam atirar aos felinos. (...)


Deus nos livre e guarde de tal imbecilidade.

Comentários

  1. Em tempos li que no Cambodja os turistas podiam ir à parte controlado pelos Kmers Vermelhos alugar uma basuca aos mesmos é por uns doláres atirar com a basuca a uma vaca no alto de uma colina. Daí que essa notícia não me surpreenda. Os asiáticos, tão budistas que são e depois os outros dão nisso!

    ResponderEliminar
  2. OMG acabei de ficar com o estomago revoltado...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem. Não gosto dessa exploração animal e odeio circo :(

    ResponderEliminar
  4. devia-lhes dar uma dor no cu... que andassem a arrotar pipino durante dez anos...

    burros pá: é preciso fazer mal aos bichinhos, a gente oferece-lhes o Eng Socrates dde borla..

    ResponderEliminar
  5. Estive no Zoo de Luján na Argentina e gostei muitíssimo de entrar na jaula do tigre e pegar um leãozinho no colo. Uma experiência inigualável. Não vi maltrato com animais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura