Avançar para o conteúdo principal

Da Zara

Não partilho da admiração que a maioria das mulheres tem pela Zara. Não é que não goste da roupa - tem a sua graça e é acessível - mas ou eu tenho um corpo esquisito ou a roupa é que é esquisita. Não sendo nenhuma bolinha com pernas, tem vezes que o L (ou o XL... admito) me fica apertadinho apertadinho. Julgo que é suposto não ter peito para as camisolas de lá servirem, logo não me servem. As calças... hum... se servem nas pernas, são largas na barriga. Quando servem, são tortas, não valorizam o corpo.

No catálogo é tudo bonito. No corpo é que nem por isso.

Comentários

  1. Sofro do mesmo problema que tu com as roupas da Zara...

    ResponderEliminar
  2. Eu apanho pouca coisa que fique mesmo, mesmo bem, é verdade...

    ResponderEliminar
  3. Mamas e ancas não entram na Zara lol...
    Aliás, Zara, Stradivarius, Bershka, Pull e afins, eu já aprendi que ou passo a assobiar ou entro e "deprimo" :s

    ResponderEliminar
  4. A Zara tem números pequenos tem.
    Bom ano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo. Acho que a roupa é mal feita. Só muito raramente se encontra alguma coisa de jeito.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou assim com a Springfield e com a Mango. Assim variamos e não usamos todas o mesmo ;) Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu também ja nao sei onde comprar roupa sobretudo calças de ganga.
    Ainda hoje tive na zara e nada me ficava bem.
    Não há roupa de jeito para pessoas com peito e ancas enfim..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo! Compro algumas coisas mas às vezes acontece-me o mesmo com as calças...

    ResponderEliminar
  9. Por acaso as roupas da zara servem-me bem, visto o tamanho s, contudo não ando a gostar muito das colecções, prefiro de longe a stradivarius, ou então as lojinhas de rua que sendo na mesma acessíveis, as peças são mais originais... beijo amiga e obrigada pelos parabéns.

    ResponderEliminar
  10. concordo plenamente. eu sou magrinha, mas não é muita a roupa que compro lá. acho que a maioria têm um corte esquisito.

    ResponderEliminar
  11. Tenho algumas peças da Zara, mas nem sempre me fica bem o que lá há à venda também. Claro que há peças bonitas. Mas nem tudo é fantástico.

    ResponderEliminar
  12. Aquela mensagem? Por acaso tem a ver com os estudos sim, porquê? :p

    ResponderEliminar
  13. IUPIIII!!! Afinal não sou a única! Comigo é mais Cortefiel. Parece muito tradicional mas tem coisas bem giras e onde uma mulher com protuberâncias mais exuberantes cabe na perfeição! :))

    ResponderEliminar
  14. Concordo plenamente
    :)

    Feliz 2011

    ResponderEliminar
  15. Eu só não aprecio Zara porque como já escrevi num post "Toda a gente veste Zara!". De resto, as roupas da Zara assentam-me bem geralmente ;)

    ResponderEliminar
  16. Bem, pelo que vejo somos muitas a sofrer do mesmo mal! Não uso L só S ou M mas tenho anca larga e peito...

    ResponderEliminar
  17. E uso o M da Zara e não tenho grandes queixas da roupa em geral. Menos calças, calças é que acho que vale completamente a pena investir em salsa ou levis, porque nas restantes lojas é tudo muito variável em termos de tamanho, ou mal feito. Mas de resto gosto moderadamente da Zara.

    ResponderEliminar
  18. Eu compro é muitos casaquinhos na zara e camisolas básicas... Mas realmente tens um pouco de razão no que dizes!! Calças, já nem experimento, nem lá nem em lugar nenhum, sou fã das minha salsa e não largo...

    ResponderEliminar
  19. Eu também nunca sei que número lá vestir: do XS ao M vai tudo e as calças há muito que desisti.

    ResponderEliminar
  20. Já saí de lá com uma baita depressão! Agora já não vou lá tantas vezes, são horríveis aqueles nºs.

    ResponderEliminar
  21. Normalmente entro em alta e saio em baixa... pensava que era do meu corpinho mas afinal estava enganada.
    E ainda bem .. uff :D

    Parabens pelo blogue... vou continuar a passar por cá.

    ResponderEliminar
  22. Concordo!
    Eu sofro de um grande "mal" na zona superior e na anquinha... num dá! =P

    ResponderEliminar
  23. Por acaso também não sou apreciadora. :(

    ResponderEliminar
  24. Por acaso também não sou grande fã, se vir algo que goste e que me fique bem (e acessivel também, que isto de ser estudante é um trabalho não remunerado =D )compro. mas também acho que há coisas que não favorecem o corpo das pessoas, sejam elas gordas ou magras. deve ser do corte, não sei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura