Avançar para o conteúdo principal

CSI New York


Para um episódio do CSI. E do CSI New York.

"O modelo português Renato Seabra, alegado autor do homicídio de Carlos Castro, ocorrido na noite de sexta-feira, foi detido pela polícia em Nova Iorque, informou um amigo próximo do jornalista.

“Por volta da 11:00 horas (de sexta-feira, em Nova Iorque), o Renato deu entrada no Roosevelt Hospital, com cortes nos pulsos, pois tinha tentado matar-se”, disse à Agência Lusa o jornalista Luís Pires, amigo de Carlos Castro, cujo corpo foi encontrado ao final do dia de sexta-feira num quarto do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque.

“As fotografias do facebook - ele (Renato) tem uma página com dois mil e tal amigos - foram distribuídas profusamente pela polícia em Nova Iorque, tendo sido detido no hospital", acrescentou o amigo, também jornalista, ex-correspondente da SIC nos Estados Unidos.

Segundo o jornalista, a sua filha Mónica Pires foi a primeira pessoa a ver o corpo de Carlos Castro e está a prestar, neste momento, declarações ao procurador da República de Nova Iorque.

“Às sete da tarde (de sexta-feira), a minha filha tinha combinado um jantar com o Carlos Castro no Hotel Intercontinental, em Times Square, em Nova Iorque”, referiu Luís Pires.

De acordo com o jornalista, a sua ex-mulher e a filha cruzaram com Renato Seabra no lobby do hotel e perguntaram pelo colunista português.

“O Carlos já não sai mais do hotel”, foi a resposta do modelo às duas mulheres, acrescentou o jornalista."

Sapo

Cá para mim, o rapaz agiu por impulso. Dizer o que disse denunciou-o logo, não me parece que sequer tenha tentado esconder que era culpado.

Comentários

  1. Segundo o que li, acho que ele, Renato, estava cheio de sangue quando falou com a rapariga! Daí ela ter ficado assustada...

    ResponderEliminar
  2. um autêntico episódio de CSI, foi exactamente o que eu pensei!

    http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não percebo é o porquê de matar o homem : /

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu estou chocada! Mas o que se passa na cabeça destas pessoas?? Só podem ser pessoas com graves problemas, doentes...

    ResponderEliminar
  5. Pensei o mesmo...que história macabra...

    ResponderEliminar
  6. Agora é ver se descobrem o motivo. O corpo foi encontrado mutilado sexualmente. Que coisa mais macabra! :(

    Cat

    ResponderEliminar
  7. Isto vai dar sem duvida um grande episódio de csi

    ResponderEliminar
  8. O que vale no meio disto tudo é que foi nos "states", ou seja, o processo vai ser rápido, célere e sem grandes confusões e a haver um culpado vai ter a pena justa pelo seu crime. Fosse aqui, era o farrobadó do costume.

    ResponderEliminar
  9. Que medo! Cheguei agora a casa e como ouvi comentar qualquer coisa na rua, sem colocarem nomes, vim ver do que se tratava. É cada história que uma pessoa fica parva.

    ResponderEliminar
  10. O rapaz agiu sem pensar. Sem parar um momento para perceber que estava a cometer um homicídio em plena Nova Iorque. Sem pensar que lá a polícia não brinca e não se deixa enrolar por teorias da treta. Já tem a vida feita.

    ResponderEliminar
  11. Coisa digna de um filme mesmo.

    Agora resta saber o que motivou o rapaz a cometer tal atrocidade.

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Um dos modelitos do concurso da SIC (À procura de um sonho) para quem o sonho já era!

    ResponderEliminar
  13. Agora mata-se as pessoas assim à toa por dá cá aquela palha...Lamentável!

    ResponderEliminar
  14. Que cena...
    Só ele saberá o que o levou a cometer tal acto...

    Chocante, no mínimo.

    ResponderEliminar
  15. Só tenha a dizer: CENA BUE DE SADICA!

    ResponderEliminar
  16. Uma amiga minha fez exactamente o mesmo comentário "a notícia soa a guião do CSI"...

    Fiquei parva com a notícia...

    ResponderEliminar
  17. Por impulso ou não, foi macabro o sucedido. Ele castrou o homem :s . Vai-se lá saber a história que aquele quarto tem para contar.*

    ResponderEliminar
  18. Estou horrorizada com isto. Não era amiga do Carlos mas conhecia-o bem. Ligaram-me da Grécia às 5 da manhã a dar a notícia, não consegui dormir mais. Demasiado macabro...

    ResponderEliminar
  19. Credo. Não estava nada à espera disto! :O

    ResponderEliminar
  20. Bolas :o
    Não se sabia nada... Até agora. Mas que... Bolas. Mesmo digno de episódio de CSI.

    ResponderEliminar
  21. Não acuso. Apenas lamento: uma morte e um assassino.

    ResponderEliminar
  22. Ele castrou o homem. WTF?? esse jovem precisa de ajuda com urgência. Concordo com a Kah, aquele quarto vai ficar com uma história...

    ResponderEliminar
  23. Tenha agido ou não impulsivamente, cheira-me a plano de psicopata.... mas pode haver muita coisinha oculta....

    ResponderEliminar
  24. Dois tristes, perdidos em Nova Iorque.

    ResponderEliminar
  25. também pensei logo em CSI...New york... mas ainda gostava de saber, com a taxa de criminalidade que há lá, se a mediatização do caso se deve ao facto de ter sido um crime hediondo, ou alguma outra coisa que me esteja a escapar...

    ResponderEliminar
  26. Fiquei chocada com o que aconteceu =/ *

    ResponderEliminar
  27. Há fatos que me escapam a compreensão, principalmente esses que envolvem tanta violência.
    Mas deve ter uma solução rápida já que o principal suspeito já está identificado. No CSI resolve-se tudo, mesmo o mais escabroso dos crimes, em 1 hora... rs. Quem dera fosse assim e a impunidade não grassasse. Aqui no Brasil estamos muito longe de ver a impunidade acabar.
    Desejo-te um lindo domingo.
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  28. além de sectária, divisora dos povos e das gentes, nortista,portista, natural do cavaquistão e amiga da namorada do Pinto da Costa

    Cá para mim, o rapaz agiu por impulso.

    inda fazes apreciações estéticas sobre o homicídio

    o rapaz deu-lhe umas quantas
    e como era fã do império dos sentidos cortou-lhe impulsivamente

    o tal e coiso como recordação

    sei não
    mas é melhor que o teu boy

    não saiba da impulsividade da tua alma gémea

    impulsos...pois

    foi por impulso sô juiz era um souvenir

    ResponderEliminar
  29. Isto de andar louca a estudar é uma coisa fabulosa... o mundo pode desabar e eu nem dou por nada... Nem fazia ideia que o sr tinha morrido... :S

    ResponderEliminar
  30. Só tenho a dizer que o título do post corresponde ao meu comentário quando soube do sucedido... telepatia?

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar
  31. Eu imagino o que se terá passado naquele quarto para ele ter cometido tamanha loucura. Não me parece que ele tenha consciência do que fez. De qualquer forma, quem sou eu para opinar...
    Lamento pelos dois.

    ResponderEliminar
  32. Tá mal pá! Não se capa assim um gajo (?!) sem mais nem menos...

    ResponderEliminar
  33. Sou sincera não gostava muito do Carlos Castro para mim era convencido e prepotente, mas ninguem merece uma morte assim!

    Acho que sinceramente o que se passou entre eles os dois naquele quarto foi de tal maneira que deixou o rapaz sem uma pinga de lucidez, levando-o a provocar aquele crime. Acho que foi algo que nem mesmo ele deve entender o que aconteceu.

    A verdade é que tenho pena dos dois, um porque morreu e o outro porque têm a vida destruida aos 21 anos.

    Por vezes as emoções leva-nos a actos que a própria razão desconhece!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura