Avançar para o conteúdo principal

A táctica para não gastar dinheiro nos saldos...

É nem entrar nas lojas. Se não precisam de nada, nem sequer vejam as montras. Torna-se irresistível.

Comentários

  1. Ai nem digas nada... Porque eu vou-me perder!

    ResponderEliminar
  2. Não é preciso tácticas. Basta pensar um pouco e perceber o que é realmente importante na vida. Comprar o 7º par de sapatos ou a 5ª mala não é especialmente importante, sobretudo se pensarmos em 2 coisas: muitas pessoas não têm dinheiro para comer quanto mais para comprar um 2º par de sapatos; as necessidades desse género são induzidas - fabricadas, mesmo - pela publicidade e por outros mecanismos da sociedade de consumo, não são necessidades reais.

    Seja como for, Bom ano de 2011!

    ResponderEliminar
  3. ainda nem me cheguei para perto das lojas, vou tentar manter-me assim o mais tempo possível lol

    ResponderEliminar
  4. eu nem vou tentar resistir.vou me entregar aos saldos. mas com moderação

    ResponderEliminar
  5. Ora por isso é que estou a passar a minha hora de almoço quietinha no quentinho do escritório!

    ResponderEliminar
  6. É o que eu faço, só vou às compras quando preciso de alguma coisa, quando quero alguma coisa. :)

    Boa Dona S!

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. PS: Agora podias trocar a foto de perfil, do pézinho, por umas de botas.

    ResponderEliminar
  8. É a melhor técnica! Se possível, nem sair de casa torna-se uma opção!

    ResponderEliminar
  9. é por isso que de casa vou p o trab e d trab p casa p n cair em tentação lol
    bjs`*

    ResponderEliminar
  10. Eu cá só faço compras nos saldos: a melhor altura para comprar aqueles vestidos e outras coisas que na época normal ficavam a um preço menos simpático ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Consegues ficar à porta? Eu não consigo, tenho mesmo que entrar!!

    ResponderEliminar
  12. É,é... Falar é muito bonito!!! Mas é quase impossivel, não dar uma olhadela! E há sempre alguma coisinhas, que nos faz falta!!! 8)

    ResponderEliminar
  13. Tchiii... Chegaste tarde! Já cá cantam um conjunto de cueca e soutien maravilhoso, um colete de pelo, uns sapatos, uma écharpe e umas luvas! Agora é que tenho MESMO que fugir das montras! ;))

    ResponderEliminar
  14. Sei a táctica mas não vou segui-la. Acho que mereço :)

    ResponderEliminar
  15. Comigo só resulta quando não me aproximo dos centros comerciais :)

    ResponderEliminar
  16. Eu adopto esta táctica muito frequentemente não só em época de saldos, mas também durante o ano!

    ResponderEliminar
  17. Eu já prometi a mim mesma que vou utilizar esta táctica.

    Aqui para nós, acho que nunca tive tanta roupa em toda a minha vida... tenho o armário a rebentar. Já utilizei parte de outro armário. E de manhã na hora de vestir-me nunca sei o que vestir.
    Grrr
    Acabou, não compro mais roupa nos próximos tempos. (Pelo menos na colecção de Inverno)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura