Avançar para o conteúdo principal
Somos um daqueles casais que sempre gozei. Sim, daqueles chatos que ficam colados tipo lapa nos cafés. Não dou amassos, mas sou viciada nos abraços deles. Insisto para que ele fique ao meu lado, não na minha frente, que é para poder encostar-me mais. Agora até lhe deu para me dedicar músicas no Facebook. E eu fico a sorrir feita parva.

Se virem um casalinho tipo lapa não gozem... um dia ficam bem piores!

Comentários

  1. S* tás mesmo apanhadinha menina... Quanto te vir com ele vou tentar nao gozar...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mas todos passamos por isso.
    Mas o melhor disso tudo é quando ao fim de vários anos (12, por exemplo) ainda continuamos tipo lapas e ainda fazemos questão que se sente ao nosso lado e não à frente. :P

    ResponderEliminar
  3. A vida tem destas coisas... Gozar e depois viramos um deles. É assim :)
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes quando se goza com esses casais, é inveja encapotada... Aproveita bem! E quem estiver mal que se mude!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, aproveita bem enquanto podem, eu também adoro abraços, e estar sempre colada ao meu ele é o delirio. E quando ele me abraça de forma bem apertadinha sem eu contar? Hmm. melhor ainda. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu e o F. também somos assim :)
    Felicidades

    ResponderEliminar
  7. Acho isso tudo muito bem :) mas, por favor, não façam "baby talk" lol

    http://lisbonnew-yorker.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu não gozo nada... quem me dera :-P. beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo... é tão bom!!! :P

    ResponderEliminar
  10. Quero ver-te no faceboock...Vou mandar-te um mail para me adicionares...Quero ver como é o rosto do AMOR!

    ResponderEliminar
  11. Pois eu também dizia que era um exagero, porque é que tinham que andar sempre colados? Mas quando nos toca a nós, as coisas mudam de figura...

    ResponderEliminar
  12. 10 anos e 4 filhos depois e continuamos assim, tal e qual... e é tão bom. Só assim faz sentido viver uma relação a dois!

    ResponderEliminar
  13. Espero encontrar alguém com quem ser chata ;) Ainda bem que és feliz, é o que importa.

    ResponderEliminar
  14. AHAHAH, tu não tens mesmo cura.

    ResponderEliminar
  15. Gozar???

    Quem não queria estar assim como tu???

    eu gostava!

    ResponderEliminar
  16. É isso aí garota! Força nos abraços! ::))

    ResponderEliminar
  17. O amor tem destas coisas, fazemos mil e uma figuras tristes mas ao lado de quem mais amamos tudo é simplesmente perfeito e nada importa no momento :)
    Sê feliz :)

    ResponderEliminar
  18. Só goza com as cartas de amor quem nunca esteve apaixonado.

    Quem lê as cartas de Pessoa à Ofélia pensa que ele era um atrasado mental. E no entanto...

    ResponderEliminar
  19. Pois é! Por isso é que eu não gozo esses casais, estar tipo lapa é tão bom! xD embora já me controle muito mais ainda somos o casal que fica lado a lado no café, na cantina, nos jantares de amigos, só para estar a um pequeno passo de mais um miminho :D

    ResponderEliminar
  20. Olha que o moço tem bom gosto para música, são muito bonitas, e românticas, e tudo e tudo e tudo! :p Bjitos

    ResponderEliminar
  21. Narizinho, não sabia que havia alguém atento... obrigada. :D Vou passar o elogio.

    ResponderEliminar
  22. Eu também já mudei muito a minha opinião sobre esse tipo de assuntos. Antes não percebia determinadas coisas que agora percebo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura