Avançar para o conteúdo principal

O problema não era propriamente com ele. Era com a ex namorada, que não desampara a loja. Posso confiar nele, mas é desagradável ver o telemóvel dele a receber mensagens dela. E a mandar mais porque ele não respondeu. Não sou daquelas namoradas ciumentas... não sou mesmo. Nem teria problemas com isso se eles ficassem amigos. Mas não ficaram. E ela insiste e insiste... não na amizade, mas na relação. Já namoramos há dois meses. Já chega.

O que vale, é que eu sei que ele gosta de mim.

Comentários

  1. Estas ex são autênticos apêndices...só servem para atrapalhar!

    ResponderEliminar
  2. cabra, cabra, cabra -.- é preciso ir aí dar-lhe uma sova??

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu acho que temos que ser flexiveis. Nós também somos ex de alguem. Eu não consigo viver sem o meu, é dos meus melhores amigos. É ele que me acalma quando a razão me foge e, no entanto, não quero roubá-lo a ninguém.

    ResponderEliminar
  4. segurança acima de tudo...
    Quanto às questões ainda não resolvidas eles que o resolvam.... bjo

    ResponderEliminar
  5. A chateação era mais com ela do que com ele.

    Importa apenas o facto de estares a ultrapassar isso e sentires que ele gosta de ti. Importa que deram mais um passo. Importa que estejas feliz ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. hahaha...tem calma S*, e tenta compreender.
    Talvez ela não tivesse sido nada de mais na vida do teu namorado, mas já ele..talvez tenha desempenhado um papel importante na vida dela. Porque se assim for, é natural que ela não tenha ainda conseguido mentalizar-se em abrir mão dele.
    Não é uma situação propriamente fácil... e já por isso deve ser gerida com muita serenidade...

    ResponderEliminar
  7. É chato isso, pode ser que passe pode ser que não. Mas sabes que és querida e isso é o que há de melhor.

    ResponderEliminar
  8. realmente há mulheres que não entendem, nem conseguem andar para a frente com a vida.. enfim.

    ResponderEliminar
  9. E isso é que é importante, que saibas que ele gosta é de ti! Quanto à ex ela vai acabar por se cansar e desistir e vocês vão continuar juntos e felizes.

    ResponderEliminar
  10. Eu que não sou nada ciumenta, a sério que não, comigo acabava-se essa confiança em menos de 1 minuto.

    ResponderEliminar
  11. Raio de ex namoradas chatas...mas é tudo intencional,aqui ninguém é parvo!

    ResponderEliminar
  12. Também tive (e tenho...) que aturar uma assim. O problema é que ela nem era sequer uma ex, era uma amiga que precisava de mais atenção do que a própria namorada. 9 anos depois, ela ainda é capaz de me tirar do sério. Simplesmente acha que tem que ter a atenção dele quando precisa e lhe apetece! Tem sempre imensos problemas que ele tem que a ajudar a resolver... Enfim, haja paciência!

    Não dês demasiada importância a quem não a merece!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Não tem hipóteses (ou têm) de dizer à ex que se está a humilhar?
    Talvez assim ela pare

    ResponderEliminar
  14. Eh pá é que foi mesmo na muche. No meu caso ele respondia-lhe às mensagens porque não a queria magoar, ia com ela ajudar a escolher cenas para a "casa" e tinha a família a puxar para ela. Pressão+8anos de namoro levou a que ele voltasse para ela. Se estou arrasada? Muito mesmo. E também foram quase dois meses juntos e ele gosta de mim. Que fazer?

    ResponderEliminar
  15. S* tb passei por isso no incio do namoro e os homens tem algo que me irrita, a maioria é educado e correcto demais.
    Tive que dar uma corrida em osso a gaja porque apesar de não ser ciumenta não tinha pachora para essa melguice.
    Bjs*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura