Avançar para o conteúdo principal

Enganam-se

Não ando histérica com a relação nem morria se esta terminasse. Como ninguém morre, hoje em dia, por amor. Estou feliz, estou completa, mas estou bastante calma. Lá porque escrevo que o vejo como o pai dos meus filhos, não quer dizer que ande maluca. Pelo contrário... ando estranhamente calma e tranquila. Há muros que são difíceis de deixar cair... Se não durar para sempre, ao menos soube o que era gostar de alguém - e sentir que alguém gosta de mim. Nunca tinha gostado de alguém de uma forma mais adulta, mais serena e mais altruísta. Faz-me bem.

Comentários

  1. ainda bem, e que essa calma nunca te deixe :)**

    ResponderEliminar
  2. E alguém anda a chamar-te maluca? :/
    Se o vês assim, é porque no mínimo gostas mesmo dele e achas que pode vir a ser sério. E isso é óptimo!
    Ninguém morre, mas como disseste criam-se muros duros e muito altos e ainda bem. Mas se ele vale a pena, então fica maluca e salta o muro :)

    E aos que te acham maluca, temos pena. Pena que não percebam que quanto mais gente feliz, menor devia ser a infelicidade dos outros e não ao contrário.

    **

    ResponderEliminar
  3. Mas porque é que raio haverias de andar maluca? O amor deixa-nos assim, felizes, calmas e serenas com vontade de partilhar as coisas, ora essa. Principalmente se é um início de namoro em que há a fase da descoberta do outro. Acho que fazes muito bem. E fico muito feliz por ti mesmo não te conhecendo pessoalmente. E espero que corra bem. E que dure. E se não durar para sempre, pelo menos que seja bom enquanto dura e que consigas tirar partido disso.

    ResponderEliminar
  4. Depende... pode-se morrer durante o acto. Isso sim seria morrer de amor.

    ResponderEliminar
  5. Eu não estou enganada:):):) Nunca pensei isso de si, vejo-a como uma MULHER que ama, está apaixonada, que sabe perfeitamente o "chão" que pisa embora ande com o "coração" a palpitar de modo diferente...é alguém que sem conhecer na vida real admiro, respeito e a quem acho imensa graça (entenda-se esta graça como ligada a um laço de ternura)
    Abracinho meu)

    ResponderEliminar
  6. eu estou a torcer por vocês. fazes-me lembrar o início do meu namoro com o meu agora marido e pai da filha mais doce do mundo.

    é linda a forma como descreves o que sentes. é amor.
    beijos meus

    ResponderEliminar
  7. Carai S... és grande! Gozar o momento é "A" atitude, acho.

    BEIJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  8. Oh querida, há pessoas que não entendem, deixa lá isso e sê feliz.

    ResponderEliminar
  9. Tás Feliz e isso é que importa!! O resto, são balelas... Curte o momento!!

    ResponderEliminar
  10. Como eu te entendo. Eu costumo dizer: a vida contigo do meu lado é muito mais simples. e na verdade é mesmo, temos sempre alguém que está lá para nos ajudar, apoiar e ainda nos amar de forma incondicional. já ninguém morre por amor isso é certo mas magoa, e muito. *

    ResponderEliminar
  11. não ligues ao que os invejosos dizem ^^ sê feliz e aproveita todos os momentos*

    ResponderEliminar
  12. o que interessa é que estejas bem!
    que te sintas bem...
    O futuro a Deus pertence.

    ResponderEliminar
  13. Mas quem é que disse uma barbaridade dessas?
    Eu ainda nem tinha reparado que tens um namorado... loool.
    Não te rales com "bocas". Andas feliz? Apetece-te gritar que gostas dele? Caga nos gajos que só aqui vêm largar piadas secas e grita à vontade. O blog é teu, o namorado é teu, se há quem não goste, que se lixe.
    Sabes que eu gosto de brincar contigo, mas é só conversa. Não é uma crítica loool.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Ou seja, não podias estar melhor da vida em termos amorosos. A irradiar felicidade e mesmo assim a ser racional em plena fase da estupidez (não é para ofender, tu percebes, todos os casais passam por aquela fase irritante - só para os outros, claro :p - de mel até mais não). Perfeito.

    ResponderEliminar
  15. Hummm....

    Não quero ser empata...Mas vejo-te na defensiva...

    Inconsciente?

    ResponderEliminar
  16. Eu também vi o meu namorado como pai dos meus filhos há montes de anos atrás, ainda era adolescente! Agora ele é o pai do meu filho e o meu companheiro de todas as horas.
    Sê feliz!! :))

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que ninguém é louco por amar mas quando acaba quase nos leva à loucura ;)

    ResponderEliminar
  18. Amar e estar apaixonada é isso mesmo! Loucura! Podermos imaginar... sonhar!

    Sê maluca... sê feliz!

    ResponderEliminar
  19. Era precisamente essa a reacção que esperava e queria ver de ti.
    Cheia de amor para dar, coração sempre aberto...mas sem nunca descuidar uma postura mais defensiva, mantendo um olho sempre aberto para fintar as eventuais desilusões que possam advir no futuro.

    E se estás feliz...só posso também me sentir feliz por ti.
    Oxalá sempre para sempre!

    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura