Avançar para o conteúdo principal
Comam muito. Toda a gente sabe que as dietas começam a 1 de Janeiro. Dêem prendas e recebam coisas giras em troca - do pijama da praxe ninguém escapa, meus amigos. Joguem ao bingo, vejam de novo o filme que a RTP1 vai dar sobre o nascimento de Jesus. Assistam ao Bolt e ao Ice Age. Façam o sacrifício de comer uma fatia de bolo rei, aquela coisa seca que insistem em dizer que é tradição de natal. Gramem com o bacalhau cozido e depois vinguem-se nas rabanadas e no arroz doce.

Vou ali para os braços dele só mais umas horinhas. Poucas, que nunca são as suficientes.

Com vossa licença,


FELIZ NATAL!

Comentários

  1. Não vejo a hora de chegar amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Feliz natal para você(s) querida!
    Aqui não rola bacalhau, nem bolo rei ou rabanadas... mas está sendo uma delícia mesmo assim, ou literalmente: vai ser ;)
    um beijo daqui do norte!

    ResponderEliminar
  3. eu não gramo nem com o bolo rei nem com o bacalhau cozido. yes! :D Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  4. Vê lá se "comes" demais e depois começa-te a inchar a barriga e a dar vómitos eheheh.

    Bom Natal
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. blog muito perfeito, parabéns *-*
    depois visita lá meu blog: http://reememberforgeet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. FELIZ NATAL :D!
    E nem mais, aproveita todas as coisinhas boas e todos os segundos com o teu "príncipe"...

    ResponderEliminar
  7. Eu dispenso o bacalhau cozido. Fazemos sempre uma receita alternativa para os mais esquisitos ;)
    A dieta a dia 1? Não me parece:) deve ser mais a 3 ou então na 2ª seguinte, que cheira-me que vou andar a precisar de me consolar...

    Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  8. Bom Natal para ti!
    Pensava que as dietas começavam em Maio, ou por essa volta!
    Eu gosto de bolo rei, sem frutos cristalizados!

    ResponderEliminar
  9. Um óptimo Natal para ti também :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! Um óptimo Natal para ti também e que o presente de carne e osso que recebeste de avanço se mantenha assim carinhoso por muitos e longos anos! ;)))

    ResponderEliminar
  11. Passei para te desejar um Belo Natal nos braços do teu amado.

    ResponderEliminar
  12. Ainda não te tinha desejado um bom Natal, pois não? Já? Não faz mal, é da maneira que te dou duas seguidas eheheh.

    Beijinho e um feliz Natal.

    ResponderEliminar
  13. Um NATAL muito FELIZ para ti, com tudo o que mais desejas e te faz FELIZ.
    Beijinhos ;-DDD

    ResponderEliminar
  14. Eu vingo-me no tronco de Natal... :D
    E, pela primeira vez na vida, acho que não me importo que me ofereçam um pijama visto que andam sumidos das minhas gavetas pijamas de inverno XD

    Feliz Natal S*!!!

    ResponderEliminar
  15. façam o sacrifício

    enquanto eu vou ali umas horinhas

    tá tudo dito

    mais uma aspirante a deputada

    ResponderEliminar
  16. Gostaria imenso de comer o bacalhau desta terra.

    Beijos daqui.

    ResponderEliminar
  17. Do fundo do ♥ , desejo-te um Feliz Natal!!!
    Com muita saúde, alegria, docinhos, etc, etc, etc...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  18. FELIZ NATAL com mtoooooooooo amor :D

    ResponderEliminar
  19. Feliz Natal linda com tudo de bom e muito muito amor :):)
    Beijinho

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Só bons conselhos...
    Desejo-te um Natal muito feliz.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  21. BOM NATAL!
    Abraço forte dado com o coração...
    Beijinhos em e de paz*
    (como tu muito,tu queres é que o pessoal engorde)!

    ResponderEliminar
  22. parece que há muitos a não gostar de bacalhau cozido e de bolo rei... mas continuamos a levar com eles...

    Boas Festas S*

    ResponderEliminar
  23. Eu este ano dispensei novamente o bolo rei :) Mas tudo o resto tentei aproveitar ao máximo!

    ResponderEliminar
  24. Dieta? A palavra nem existe nestes dias ;)

    Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura