Avançar para o conteúdo principal

Sabem aquela do "Always look on the bright side of life"?

Eu podia escrever sobre as desgraças. Sobre os acidentes. Sobre o facto de terem dado três meses de vida ao Michael Douglas (fiquei chocada!). Sobre muita mais gente estar a passar fome.

Mas falar de desgraças só faz de nós mais desgraçadinhos. Eu gosto das coisas boas. Portanto, não contem comigo para referir o mal em que o país se encontra.

Eu falo do meu namorado, que me faz feliz. É chato? É capaz. Mas sempre ouvi dizer... se é chato, coça.

Comentários

  1. Apoio-a na totalidade!
    Farto-me de ler desgraças... Há quem tenha medo de parecer que não está a par da situação actual do nosso país, e de outros assuntos afins, que decisão tão pouco "inteligente" ao escreverem e descreverem vezes sem conta, situações que todos nós bem conhecemos e sentimos.
    Escrevamos, tal como diz, sobre coisas "bonitas" ou sobre alguns "desabafos" que nos podem trazer algum miminho da parte de quem nos lê...porque, às vezes, precisamos de desabafar.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. S*, tu fala do que te apetece, rapariga. Não te contenhas.

    ResponderEliminar
  3. LOL Ei, esse é o nome do meu blog, logo concordo contigo! Al´
    em do que, cada um escreve sobre o que quer.

    A felicidade alheia faz sempre comichão às pessoas. Ignora!

    ResponderEliminar
  4. Não sabia essa dos três meses :O Fiquei mesmo chocada.

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro ler sobre o teu namorado que sobre as desgraças do mundo.

    ResponderEliminar
  6. Olha que eu penso como tu. Não vou falar de desgraças porque quem manda nas temáticas do meu blog sou eu!

    ResponderEliminar
  7. não sabia essa no Michael Douglas :O

    ResponderEliminar
  8. opá, é so para avisar que se depois de coçar estiver vermelho... PONHAM NIVEA, ouvi dizer que faz bem a peles irritadas...

    ResponderEliminar
  9. Não sabia disso do Douglas...coitado. Pode ser que se safe.

    ResponderEliminar
  10. é lindooo, lindo, o amor é lindo! Nao sabia dessa do michael...que horror. Enfim, vamos é ser feliz!

    ResponderEliminar
  11. LOL
    Ainda este FDS estive a ver o video dos Monty Python - A vida de Brian onde cantam essa música, é de rir.

    ResponderEliminar
  12. Não ligues! Está apaixonada e isso é normal :D

    ResponderEliminar
  13. Falas do que te apetecer. O blog é teu. Se te sentes feliz a falar do gajo, fala praí até que a voz te doa :).

    ResponderEliminar
  14. Prefiro sempre ver o sorriso ainda que não seja com toda a luz que pudesse ser... mas prefiro. Prefiro muito mais pensar no up do que ir pelo down. Muito muito mais. :)

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. LOL se é chato coça...
    Fiquei triste de ver isso do Michael Douglas, não sabia que estava tãooo mal.

    ResponderEliminar
  16. Tb fiquei chocada com a noticia do Michael Douglas :s

    ResponderEliminar
  17. hey é o teu blogue dá asas à imaginação! essa musica é um must have nas horas de desespero que antecedem os exames, há sempre alguém no meu grupo que a canta e fica tudo de "melhor" humor X)

    ResponderEliminar
  18. O blog é teu, por isso escreve do que quiseres! Se existem pessoas que não gostam, paciência. *

    ResponderEliminar
  19. Eu também evito falar no blogue das desgraças (salvo raros momentos de descontentamento que ocorrem esporadicamente). Para isso basta ligar o telejornal ou ler o jornal e voilá! são aos montes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura