Avançar para o conteúdo principal

Qualidades de um bom namorado II

Bom humor.

Não vou dizer que o bom humor é o mais importante, até porque se eu me quisesse rir a toda a hora namorava com um palhaço. Mas uma piada, mesmo que um bocado seca, de vez em quando é coisa para deixar qualquer coisa de sorriso no rosto.

E piadas mordazes, daquelas mesmo bem escolhidas, ditas no momento certo? Um charme.

Comentários

  1. por acaso tmb aprecio esse tipo de pessoas.... e que sabem ser engraçados sem exagerar. tudo com conta peso e medida.

    beijo grande e felicidades S.

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro um boa piada no lugar certo!! 8)

    ResponderEliminar
  3. Há uma frase que li num livro que dizia: os homens já que não nos fazem vir, ao menos que nos façam rir... Eu tenho ambas as sortes :p Espero que tu também! ahahahah :P

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo, uma observação perspicaz, no momento certo, daquelas observações que nos desarmam por completo!
    Beijinhos,Sofia

    ResponderEliminar
  5. Porra, até me arrepiei com isso de namorar com um palhaço. Brrrr. :s

    ResponderEliminar
  6. Ora muito bem dito! E quem é que lhes consegue resistir? ;)

    ResponderEliminar
  7. Um palhaço é um artista lol.
    Vê lá mas é se começas a descobrir também os defeitos ao homem. Não guardes todos para quando casarem. Looooool

    ResponderEliminar
  8. concordo plenemente... aquela piada na altura certa faz-me ter vontade de levar o rapazinho lg p cs =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. As mulheres gostam que as façam rir, é certo, mas com nível! Não se suportam aqueles gajos que SÓ sabem dizer piadas, algumas bregeiras, só porque alguém lhes disse que as mulheres gostam que as façam rir e tal. E não sabem ter conversas sobre mais nada deste mundo a não ser futebol ou carros (admitem-se outras variantes do género). Livrai-nos desse espécime! :)

    ResponderEliminar
  10. Para mim bom humor é afrodisíaco, mas não aprecio piadas mordazes.

    ResponderEliminar
  11. Sentido de humor é das coisas que aprecido mais neles.

    ResponderEliminar
  12. Aproveito para comentar também o anterior. Eu aprecio homens com estas duas qualidades que referiste. Acho que é o que me vai atraindo até.

    Gosto de homens extrovertidos, com humor inteligente e nada de muito respeito como alguém referiu nos comentários ao post anterior!

    ResponderEliminar
  13. O meu husband diz que eu não tenho sentido de humor porque quase nunca me rio das piadas parvas dele, mas cá bem no fundo também acho que são um charme:) pelo menos arrisca e homens desses é que se precisa!
    bj*

    ResponderEliminar
  14. Não dizem que rir é o melhor remédio? Tem de ser! lol *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura