Avançar para o conteúdo principal

Problema das mulheres

Um dos grandes problemas das mulheres é acharem que vão conseguir mudar os homens.

Convençam-se, não vão. Aquele homem que vos diz "n" vezes que não quer uma relação séria não vai passar a amar-vos loucamente se o azucrinarem todos os dias. Não o vão vencer pelo cansaço.Os bad boys não se vão transformar em ursinhos de peluche por mais mimo que lhes dêem.

Felizmente, eu já entendi a ideia. Menos uma crente. Demorou... mas entendi.

Ou mudam. Assim uns 5% mudam.

Comentários

  1. mentira. por experiência própria. quando se apaixonam de verdade (pode demorar anos) mudam realmente.

    ResponderEliminar
  2. Mas às vezes vale mais uma relação intensa, do que uma relação dita "séria". Dita séria porque não creio que uma relação seja mais séria por ser de papel passado, ou por se viver junto com alguém.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O que é uma relação séria? É quando se consegue dar uma queca sem ela se desatar a rir do tamanho do pirilau dele? :)

    ResponderEliminar
  4. eu tambem falo por experiencia, se ele realmente se apaixonar por ti acredita que muda.
    agora se ele nao te amar realmente, nao é nem nunca será relação, quanto mais séria ...

    um beijo
    Cs1993
    <3

    ResponderEliminar
  5. Pode demorar anos. Quando já toda a gente se cansou de os mudar.

    ResponderEliminar
  6. oh mudam.. mas leva tempo! e encargos! LOl

    ResponderEliminar
  7. É pena poucas mulheres terem essa iluminação ao nível da compreensão masculina!

    ResponderEliminar
  8. talvez mudem quando amarem alguém de verdade e levarem dessa pessoa o que se chama "um belo chuto no cu".. caso contrário temos que esperar até terem 50 anos.. acho que a essa altura já n devem ter muito de bad boys.. ahaha

    ResponderEliminar
  9. Lol acho que as mulheres deviam era olhar realmente para os homens que as amam e não para aqueles que elas gostavam de amar!

    A culpa destas relações não é bem dos homens... as mulheres é que se deixam mentir!

    ResponderEliminar
  10. Não credito em mudanças! Mas acredito em adaptação...

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente contigo. Os sentimentos não mudam as pessoas. Apenas trazem ao de cima o que elas têm de melhor, até porque andam mais felizes.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  12. depende da personalidade de cada homem...

    ResponderEliminar
  13. É verdade, não dá para mudá-los!!

    ResponderEliminar
  14. Um entendimento que as vezes doi, mas é necessário ^^

    ResponderEliminar
  15. Não sei se chegam aos 5% os que mudam LOL

    ResponderEliminar
  16. Conta comigo nessa sondagem. Eu também já deixei de acreditar nisso há muito tempo.

    Infelizmente são como são e nada os fará mudar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura