Avançar para o conteúdo principal

Fierce fights

Três semanas depois ficamos chateados a sério, em pleno restaurante. Por causa de um disparate que ele disse e que eu levei a mal.

Eu fiquei passada. Optei por me remeter ao silêncio, para não me arrepender de algo que dissesse. Durante uns segundinhos pensei que não íamos dar mais que aquilo, pensei durante uns segundos em dizer-lhe que estava tudo acabado.

Depois foquei-me na forma tranquila como ele estava a reagir ao facto de eu estar para lá de passada. Gostei do controlo.

Afastou as coisas da mesa, os guardanapos, os copos... esticou-me a mão. E eu dei-lha. Acalmei logo.

Comentários

  1. é sempre bom por vezes darmos o braço a torcer... ;)
    o orgulho nao nos serve de nada... aprendi isso!!

    ResponderEliminar
  2. Isso também faz parte.
    Quanto melhor conseguirmos encarar os problemas, menos difícil se torna.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Os problemas acabam por fortalecer uma relação, porque depois há aquela parte de "fazer as pazes", quando tudo fica bem e acabamos por sorrir.

    ResponderEliminar
  4. Se aprendi alguma coisa ultimamente é que orgulho não nos leva a lado nenhum no que diz respeito a relações. Os problemas devem ser conversados e ultrapassados com gestos bonitos como esse :b

    ResponderEliminar
  5. Que bonitinhos :) Desde que haja uma mão pronta a receber a mão que se estende, está tudo bem.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. o que importa é as pessoas serem capaz de se intenderem mas acima de tudo esclarecerem o que cada um deseja para a relação.

    ResponderEliminar
  7. É assim que eu faço. Quando me zango com a Nina, passado um bocado estendo-lhe a mão e ela vem lamber-ma. Loool.

    ResponderEliminar
  8. lol
    e eu quando estava a ler o teu ultimo paragrafo vi um filme em que destruirias tudo á tua volta mas afinal acalmas-te a tua fúria com um simples dar a mão.
    o insignificante para alguns tem muito significado para outros.

    ResponderEliminar
  9. oh mas que queridos (: ehehe
    vai-te habituando, as brigas fazem parte. :p

    ResponderEliminar
  10. Tão bom!!! Também já me aconteceu isso, mas não dei a mão, nem me foi dada pelo que :(...

    ResponderEliminar
  11. Até foi querido :)
    beijinhos e fizes-te bem*

    ResponderEliminar
  12. Quando um homem acalma a tempestade no coração de uma mulher é como se ele a conte-se em seus braços. Simplesmente sem palavras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura