Avançar para o conteúdo principal

Emmy blogosférico (divulgação de uma causa nobre)


Apesar dos incentivos, não vou mostrar o peitoral a ver se ganho um Emmy.

Sabem como é... quero dar oportunidade às outras meninas. Não gosto de ser sempre eu a ganhar! :P

Uh huh

O concurso começou aqui, com Pólo Norte maria.

Está neste momento a ser divulgado aqui, com a Vera, a Loira.

A blogosfera tem modas. Agora está na moda mostrar a prateleira da frente. Não me parece nada mal. Ide ver, ide. Ide e participai, para animar o machame.

Comentários

  1. Fraquinha. Mostra lá aí as mamocas.

    Mostra. Mostra. Mostra.

    ResponderEliminar
  2. O q me ri agora! Boa ideia, sem sombra de dúvida.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. ohhh, mostra aí. ajuda esta causa!! :)

    ResponderEliminar
  4. Ena...mas que onde "onda mamária" que anda pela blogosfera!!!

    ResponderEliminar
  5. Tá mal... Devias mostrar... Tá mal!

    ResponderEliminar
  6. Um Emmy?!?!? Certamente que ganharias no minimo Emmy, um Prémio Nobel e um Oscar... :)

    ResponderEliminar
  7. ahahah

    É isso tudo Z, é isso tudo... obrigada. É por isso que eu não participo, sou modesta. :P

    ResponderEliminar
  8. Eu prefiro guardar as minhas para a sede própria. Depois era uma chatice para espantar os gajos do blog! lol
    Faz como eu S* não vás em modas pá! :D

    ResponderEliminar
  9. Sendo atento e bem informado penso que de facto ias bater-te pelo emmy. Ou pelos dois. Que isto parece mais coisa de "pares de emmys" do que de apenas um só.

    ResponderEliminar
  10. É verdade Capitão... pelos dopis Emmy, que não quero que uma fique com ciúmes da outra. :D

    Rosa, eu no fundo sou uma gaja tímida... deixo-me estar. :)

    ResponderEliminar
  11. eu não mostra, senão ganhava ahahaha

    ResponderEliminar
  12. ahahahaha isto há com cada coisa :))))

    ResponderEliminar
  13. Se é para ganhar um Emmy até eu vou concorrer pá... :D

    ResponderEliminar
  14. Não sei se irei ver! Percebi bem a ideia, as meninas andam as mostrar os "pulmões" e já agora, com ou sem silicone, como é lógico pensar-se?
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  15. Não és "homem" nem és nada, se não mostras as mamas ao pessoal (nu integral, nada dessas merdas de decotes que não mostram nada eheheh).

    Bjs.

    ResponderEliminar
  16. Olha e o meu? :P Mas também podes por... não há problema... nos aguentamos com a competição!

    Beijoo***

    ResponderEliminar
  17. eláá, isto anda tudo ao léu ultimamente !

    ResponderEliminar
  18. Eu também não mostro as minhas, são só minhas. :D

    ResponderEliminar
  19. hhahahaha é disto que o diabo gosta....eu voto !!!


    beijo

    ResponderEliminar
  20. Eu aplaudo essa iniciativa, mas com uma ressalva - só deve expor quem tiver prateleira em tamanho e em condições.

    Falando na prateleira do Emmy tenho pra mim que mesmo aos 45 anos a Alexandra Lencastre batia-a aos pontos..

    ResponderEliminar
  21. Deixa-te de "finezas" e bota mas é aí as mamas, pró pessoal avaliar.
    Mostra! Mostra! Mostra!

    ResponderEliminar
  22. não mostro não...... ou então mostro mas quando a moda passar.... pancadas lolololollll

    ResponderEliminar
  23. LOL Está frio para mostrar a prateleira.

    ResponderEliminar
  24. Eu prefiro resguardar os meus Emmys para Ele :)

    ResponderEliminar
  25. bahaha! momentos únicos da blogosfera ehehe :D

    ResponderEliminar
  26. O Emmy é meu que fui a primeira a chegar. É que nem se atrevam que levam uma berlaitada pior que quando vou aos saldos da Mango...

    ResponderEliminar
  27. Ainda dizem mal da moça???
    Viva a Ritinha!!

    Isto sim, é aquilo que eu chamo de critica construtiva...hehehehe
    E já agora...Viva a Ritinha!!!

    :))

    Viva a Ritinha!!..já tinha dito?

    ResponderEliminar
  28. A prateleira da frente não é para qualquer um ver,tocar e afins...Trata-se de propriedade privada e não de algo público...Ai!

    ResponderEliminar
  29. Quem não depila o peito também pode participar?

    ResponderEliminar
  30. Estou completamente a apanhar do ar sobre este assunto. Ando mesmo a léguas de tudo nestas últimas semanas. Mas deve ter-se passado alguma coisa porque já é o segundo post que vejo a apontar para esses outros blogues de peitos ao léu :D

    ResponderEliminar
  31. Não é preciso mostrares as mamas é só o decote! lol

    ResponderEliminar
  32. Ouuuuuuuuuuu gostei da ideia! Viva a blogosfera!

    ResponderEliminar
  33. É uma pena não partecipares...

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura