Avançar para o conteúdo principal
Ele colocou a hipótese de temporariamente se mudar para a minha cidade. Enquanto eu faço o meu estágio ele ficava por cá e depois logo se via o que fazíamos. Admito que não estava minimamente à espera de tal sugestão. Mas realmente até faz algum sentido, se tivermos em conta o ponto de viragem na vida dele.

Não sei se acontece, se não acontece. Mas, como já disse, se existiam dúvidas, deixaram de existir.

"Nós".
Não eu, não ele, Nós.

Comentários

  1. Ser "nós" é melor que bom, é uma festa! Que seja uma festa longa! :))

    ResponderEliminar
  2. O "nós" é sem dúvida a base da relação! Continuem a acreditem no vosso "nós"! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Se isso vos vai fazer mais felizes então porque não? :)
    beijinho**

    ResponderEliminar
  4. O "nós" é um grande passo! Quanto ao resto, se não for mais, dissipou qualquer dúvida que poderia existir :) Lindo, o amor é lindo!

    ResponderEliminar
  5. Ainda me lembro bem da fase em que comecei a falar em "nós" e não apenas em "mim" ou "eu". Sabe bem esta partilha :)

    ResponderEliminar
  6. UAU! Não que eu duvidasse, mas ele deve gostar mesmo muito, muito de ti... Mudar de casa já é complicado, quanto mais mudar de cidade só para estar mais perto de ti, és uma sortuda :D
    Desejo-vos as melhores das felicidades!

    ResponderEliminar
  7. Gostei do "nós"... pensar assim, faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  8. O dizermos "Nós" é sempre tão especial...

    ResponderEliminar
  9. Derreto-me a ler estes posts...

    =)

    ainda bem que estás feliz

    ResponderEliminar
  10. a entrada do nós é sem dúvida um passo tão bom como seguro....
    o que vier a seguir que venha importa o agora, o hoje o momento partilhado. bjo boa semana e obrigado tu sabes porquê. bjo

    ResponderEliminar
  11. Minha querida, o "Nós" é o melhor que se pode ter. Sem dúvidas... Não deixes que cada momento te escape... A intensidade deve estar em tudo, para que o "Nós" o seja, sem dúvidas. E sim, fico feliz que assim seja :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Acho que "ele" faz bem. Ao menos a ver se ficas mais ocupada e com menos tempo pa escrever postes "gordurosos" AHAHAH.

    Eu sei que tinha prometido não gozar mais com a tua paixão assolapada, mas tu pões-te mesmo a jeito e já sabes que eu não resisto à piadinha seca eheheheh.

    Aproveita enquanto "dura", porque isso com a idade fica "mole" eheheh.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ainda bem que tais dúvidas já deixaram a tua mente :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Pra quando o casório?! Brincadeirinha... 8)

    ResponderEliminar
  15. Um passo importante! Se já não há dúvidas do "nós", força! Boa sorte! *

    ResponderEliminar
  16. Nós e cada um de nós! Gosto mais! Cada ser é um indivíduo único que jamais se deve anular.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  17. fico muito feliz por saber que td corre bem por ai =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  18. É bom quando são eles a sugerir essas coisas =) *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura