"Dois cães estão há três semanas presos numa varanda sem água e comida. A família, proprietária dos animais, mudou de casa, deixando os bichos ao abandono. Um gato, foi despejado na rua. Os vizinhos estão "revoltados" e até já chamaram a Polícia."

JN

É quando leio coisas destas que penso... gente desta não faz falta ao mundo.

Comentários

  1. e eu que fico cheia de peso na consciência se trabalho o dia todo e deixo a minha cadela sozinha em casa...com água, comida e brinquedos!

    ResponderEliminar
  2. De todo. Adoraria que lhes fizessem o mesmo, talvez assim e só assim conseguissem meter nas suas cabeças feitas de esferovite que coisas assim não se fazem!!

    ResponderEliminar
  3. realmente :( ... gente sem coração

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Se não gosta tem que aprender a gostar.

    Os homens são de factos parecidos com os cães (alguns quem lhesd dera...):

    Ladram muito. Mordem pouco. Quando o fazem é por medo. Podemos maltratar um cão...e logo de seguida chama-lo...ao pé! Ele vem. E lambe-nos a mão. Rasteja. Sem orgulho.

    Os gatos? Personalidade! Obedecem. Quando lhes apetece.Quando lhes dá jeito. Interesseiros? Também.

    ResponderEliminar
  5. que horror. conheci um senhor, que tinha um cão. suicidou-se mas deixou água, comida e tudo mais para o cão enquanto não se apercebiam de que estava morto em casa

    ResponderEliminar
  6. Claro que a polícia não vai fazer nada, como de costume. Ou porque acha que não lhe compete, ou porque acha que não vale a pena, porque não vai acontecer nada.
    Por isso é que eu gostava de ser suíço. Podiam chamar-me chato, frio, calculista... mas aposto que lá essas merdas não acontecem sem uma consequência.

    ResponderEliminar
  7. Vacas, porcos e outros bichinhos sofrem todos os dias, aos milhares, vivendo em condições medonhas para que as pessoas os possam comer... e a sua percepção de sofrimento é a mesma que a dos cãezinhos e os gatinhos.

    ResponderEliminar
  8. Não será difícil saber quem fez uma barbaridade dessas, mas neste país ninguém paga pelos crimes que comete contra os animais, infelizmente.

    ResponderEliminar
  9. Eduardo, eu sou protectora de todos os animais. Não é porque uns sofrem que não me devo preocupar com os outros... e a verdade é que os animais domésticos são os que me sensibilizam mais, pela proximidade.

    ResponderEliminar
  10. Devia ser considerado crime. Crime com pena contra a vida.

    ResponderEliminar
  11. Fiquei horrorizada quando li essa noticia hoje!!Mas que gente de merda: `e que nem ao trabalho de os deixar na protectora!Morrer a fome e sede `e das piores coisas que ha.Como pode alguem trair um ser tao leal e fiel ultrapassa-me!!

    ResponderEliminar
  12. Era só colocarem-me esta "gente" à frente... Era tanta porrada, mas tanta porrada que lhes dava!!! Era até me sentir satisfeita!!! Fónix... Que nojo.

    ResponderEliminar
  13. Só acho que as pessoas deviam pensar um pouco antes de os comerem...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares