Avançar para o conteúdo principal

Adoração

Nós temos aqueles momentos que,por decisão comum, chamamos de "momentos de adoração".

Ficamos aninhados onde quer que seja - nos sofás do centro comercial à espera do cinema, no carro, no café, na cama - a olhar um para o outro. Durante minutos. Eu encosto-me a ele, enfio-lhe as mãos dentro do casaco e encosto o nariz ao pescoço dele, a cheirá-lo. Ele penteia-me o cabelo com os dedos e faz-me festas no rosto.

Ele - Tu dizes que foi tudo muito rápido até começarmos a namorar?
Eu - ...
Ele - Foi é tudo muito rápido até ficarmos com cara de parvos a olhar um para o outro.


É. :)

Comentários

  1. "Momentos de adoração" acho o máximo!

    ResponderEliminar
  2. Que lindinho... vou pegar essa expressão para mim... ¨Momentos de adoração¨... gostei demais :)

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer que antes de namorarem tinham cara de espertos?

    ResponderEliminar
  4. Olhar com cara de parvos é do melhor que há!! :))

    ResponderEliminar
  5. Fase Lamechas. Aproveita-a! =) É a altura perfeita para serem ridículos aos olhos dos outros.

    ResponderEliminar
  6. Essa fase é tão boa! A melhor provavelmente!aproveita muito porque passa sempre demasiado depressa, ainda que depois venham outras fases igualmente boas

    ResponderEliminar
  7. O amor é belo e amarelo ;)

    ResponderEliminar
  8. Estes posts fazem-em tanto lembrar os meus primeiros tempos de namoro. E a parte melhor é que comigo passado 4 anos e meio eu continuo a sentir momentos assim. De amor incondicional.

    ResponderEliminar
  9. Oh... Tão bonito... Essa fase de encantamento é óptima e sou de opinião que não tem nada de acabar, pode durar para sempre.

    ResponderEliminar
  10. E esses são os melhores momentos! Aproveita-os ao máximo!! :) Bjs

    ResponderEliminar
  11. E por estes momentos tudo vale a pena! Que bom ver-te assim feliz ;) (é estranho dizer isto a alguém que só conheço assim, mas é a verdade, fico contente quando leio coisas como esta, por ti :) )

    Beijoca grande :) a semana até vai correr melhor, a suspirar hehe

    ResponderEliminar
  12. *.*
    que fofinhos pah!
    aproveita dear serio! :D:D
    façam para resultar muito e muito tempo....
    Cs1993
    <3

    ResponderEliminar
  13. ana, e eu fico sinceramente contente por ver que há gente que gosta de me saber bem. :)

    ResponderEliminar
  14. Eu também tenho momentos de adoração, só não lhe chamava isso.
    Que fofinho!

    ResponderEliminar
  15. Ai... O Amor, leva-mos para outra realidade!! Assim até fico com saudades de me Apaixonar!!

    ResponderEliminar
  16. Só acho bastante estranho ele estar de casaco na cama...

    ResponderEliminar
  17. amor está mesmo no ar.
    maravilha;)
    beijo

    ResponderEliminar
  18. espero bem que tudo seja ultrapassado.

    ResponderEliminar
  19. Rafeiro, de facto, na cama, não costuma... mas atenta na parte que diz "no café, nos sofás antes do cinema". :D

    ResponderEliminar
  20. É o que te digo sempre, o amor é lindo.

    ResponderEliminar
  21. Pelos vistos o Love não anda só ali pela minha área lol *

    ResponderEliminar
  22. Ahhhhhhh, o amor faz a gente suspirar!!! @_@

    ResponderEliminar
  23. É tão bonito o sentimento que transmites através das palavras, nota-se bem que estavas a viver esse amor na sua plenitude.
    Ao ler os teus "relatos" fico com saudades do tempo em que também fui invadida por esse sentimento e não me preocupava se parecia lamechas todos os gestos ou palavras que processava. É bonito e é para ser vivido a dois, terceiros não têm autorização para entrar :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura