Avançar para o conteúdo principal

Mourinho

Mas acham mesmo que o Mourinho saía do Real Madrid, a ganhar milhões e onde tem hipóteses de ganhar títulos para vir treinar a selecção? Ainda por cima uma selecção sem Figo, Pauleta, Rui Costa, Simão e todos os outros que durante anos deram fama e credibilidade à equipa. Onde a única estrela é o Ronaldo (ah, e as suas namoradas).

E mesmo que ele possa conjugar os dois trabalhos, qual é a vantagem para ele em treinar a selecção?

Ganhem juízo. Como ele já o afirmou, vai ser treinador da selecção quando ele quiser. Que é como quem diz, quando já estiver bom para a idade da reforma e quiser treinar a selecção por puro prazer.


Comentários

  1. nao entendes que hoje em dia é possivel treinar a selecçao e o real ao mesmo tempo? é feito em algumas situaçoes, e o mourinho aceitou, basta o real aceitar... n entendi este post.

    ResponderEliminar
  2. Rors, não entendo muita coisa, de facto. Se pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo... eu fico contente. :)

    ResponderEliminar
  3. Mas o Real tem que deixar e eu não acredito que o Real deixe o Mourinho "distrair-se" com a Selecção.

    Nem sei se o Mourinho diria que sim a uma coisa dessas, pela mesma razão que disse antes. Deve querer estar a 100% no Real.

    ResponderEliminar
  4. Mas o Real tem que deixar e eu não acredito que o Real deixe o Mourinho "distrair-se" com a Selecção.

    Nem sei se o Mourinho diria que sim a uma coisa dessas, pela mesma razão que disse antes. Deve querer estar a 100% no Real.

    ResponderEliminar
  5. Coitados ... ainda nao entenderam que ele nao é influenciado por ninguem. quanto mais o pedem, mais ele recusa!

    ResponderEliminar
  6. Por dinheiro ele faz isso e muito mais, é bom treinador mas também é um bom mercenário. Só que não acredito que o Real Madrid o liberte.

    ResponderEliminar
  7. O que agora disseram no telejornal é que Mourinho seria um treinador à distância que apareceria quando não tivesse compromissos com o Real Madrid e que daria dicas a um treinador que contactasse com os jogadores. É do tipo fazer do Mourinho o manda chuva da selecção nacional. Não sei até que ponto ele cai na cantiga.

    ResponderEliminar
  8. se o mourinho vier para a selecção, eu vou levar anos a beliscar-me para não achar que é um sonho xD

    ResponderEliminar
  9. S o Mourinho bem cá fazer um biscate... um jeito, é coisa de irmões portugas, heheheheh
    Bjs*

    ResponderEliminar
  10. Ele droga-se? É que se acontecer isso, de ele se drogar é gajo para aceitar.

    ResponderEliminar
  11. Se bem me lembro o treinador holandês da Selecção Russa treinou uma equipa inglesa durante alguns meses, para depois, voltar à selecção russa.

    A ideia, no caso de Mourinho, não pega nem ele seria tonto ao ponto de aceitar, quanto mais comentar.

    O que eu não compreendo é a direcção (?) da Federação, que deveria estar demissionária, estar a escolher o sucessor de Queiroz.

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu gostava imenso que o Mourinho fosse para a selecção é que aquilo anda pelas ruas da amargura, e com ele de certeza que ganhávamos alguma coisa

    ResponderEliminar
  13. O mourinho era um tipo porreiro se me desse 5% do seu ordenado :)

    ResponderEliminar
  14. Eh... eu quero é que eles se lixem.
    Olha, vou mas é comer uma talhada de melancia.
    Ah ah ah.

    ResponderEliminar
  15. Eu não acho mesmo nada, mas que o homem gosta de surpreender tudo e todos, gosta!

    ResponderEliminar
  16. Como já disseram,era só por dois jogos...eu quero é que eles ganhem...

    ResponderEliminar
  17. Concordo plenamente, eu no lugar dele também não deixava o Real Madrid. Além de que ele sabe que a selecção tem sempre um lugar à espera dele!

    ResponderEliminar
  18. Com isto vai cair nas boas graças do "povão" S. Ele é boa pessoa e queria vir...mas não o deixam... :D

    ResponderEliminar
  19. Eu acho uma ideia absurda esta de ele ir treinar a selecção por dois jogos (foi o que eu ouvi dizer). Sem cabimento nenhum!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura