Avançar para o conteúdo principal
Alguns momentos são demasiado bonitos para serem descritos. Mesmo que eu tente explicar, ninguém ia entender. Nem perceber o que senti. O que percebi estar a sentir. Eu sei lá, foi especial.

Guardo-os para mim.

Comentários

  1. Só quem vive as coisas é que sabe exactamente o que sentiu no momento..e não há palavras para descrever =) E que venham mais momentos desses..

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Esses enchem-nos o coração, abrem o sorriso e serram o olhar... as palavras? escasseiam...
    ;)

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sim. Nem mais, fazes bem, guarda-os e vive-os na memória! bjs

    ResponderEliminar
  4. são esses momentos, que não se conseguem pôr em palavras, que vale a pena viver!

    ResponderEliminar
  5. :) é só o que é preciso... sentir.

    ResponderEliminar
  6. Que lindo S*!! Feliz por você.

    Aproveite, coisas assim (sem palavras) são raras.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. uma jornalista sem palavras!!... o momento foi arrebatador....

    ResponderEliminar
  8. É simplesmente fenomenal quando não conseguimos descrever momentos em palavras ;) Só o coração sente nessa altura...!

    ResponderEliminar
  9. valoriza esses momentos. São únicos e especiais. ;) E por mais que tentes descrevê-lo, é tão mágico que se torna difícil fazê-lo. Que venham mais momentos como esse. ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Eu compreendo, é tão bom que nem as palavras explicam ;)

    ***

    ResponderEliminar
  11. Aproveita para os continuares a saborear!! :))

    ResponderEliminar
  12. há coisas que são impossiveis de explicar sem que percam parte do sentimento que nós lhes atribuimos. por isso o melhor mesmo é guardá-los só para nós

    ResponderEliminar
  13. Pois... há momentos mesmo indescritíveis. Ai... (suspiro)

    ResponderEliminar
  14. .são esse momentos que nos fazem acordar, todos os dias, com vontade de viver...que tenhas muitos!!

    beijo

    ResponderEliminar
  15. :)

    Fazes tu mais que bem.

    Aproveita!

    ResponderEliminar
  16. Porque os momentos únicos são-no vividos dessa maneira por cada um acho mesmo que ninguém ia entender. De qualquer maneira isso não interessa para nada. O importante foi que, com toda a certeza, o momento deixou-te de sorriso nos lábios. E isso é bem à maneira...

    BEIJOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  17. Embora não tenha percebido bem do k falas, penso k será por teres visto o filme, que te fez sentir algo k não saberás bem descrever...Se estiver certo o meu pensamento és uma romântica imcurável...È maravilhoso sentir isso...
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  18. a coisas k tem outro sabor kd guardadas p nos =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  19. Há mesmo coisas que têm de ficar só para nós :)

    ResponderEliminar
  20. Nahhh, que nao os vais guardar de mim! :D

    ResponderEliminar
  21. Há momentos assim, e esses, geralmente são os melhores =)

    ResponderEliminar
  22. Existem pequenos momentos que não se partilham. Existem sentires de pequenos momentos que jamais podem ser traduzidos, sem lhe faltar à verdade, por palavras. E então são guardados, fazes muito bem ;)

    ResponderEliminar
  23. Há coisas que não devem ser explicadas nem percebidas, não devem sair para o campo da racionalidade, devem sim permanecer no seu canto: os sentimentos.

    ResponderEliminar
  24. Adivinha-se aqui uma bela conclusão para a história que temos estado a acompanhar nos últimos dias!

    ResponderEliminar
  25. Querida S* como eu percebo o que escreves. Há momentos tão nossos que nunca ninguém vai compreender, mesmo que usemos mil e uma palavras. Há coisas que ultrapassam palavras.

    ResponderEliminar
  26. É viver!!!

    Beijocas que se pretendem especiais hehe guarda-as lá também! :)

    ResponderEliminar
  27. As palavras nao bastam para contar. E mesmo que nos matemos por tentar transmitir o que sentimos, nunca o faremos na perfeição. Ha coisas que so nos sabemos.

    ResponderEliminar
  28. um coração cheio de momentos, desses.
    :)

    ResponderEliminar
  29. Esses momentos são únicos e nossos, não dá para explicar...mas eu entendo-te, todos nós entendemos, creio eu.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura