Avançar para o conteúdo principal

Questões pertinentes

Porque raio as cabeleireiras tentam sempre endrominar-nos e nos tentam convencer a comprar champôs profissionais?

Uso Pantene e o meu cabelo é bem giro assim. Não preciso de dar 30 euros por frasco de champô.

Comentários

  1. E a gente sempre acredita nelas....

    Blog muito legal! Gostei!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    É verdade...
    O meu conhece-me há alguns anos e nem se atreve a tentar vender-me o que eu não peço :=))
    eheheh
    Respeitinho !!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu comprei uma vez e já jurei p nunca mais!

    ResponderEliminar
  4. Eu uso herbal e adoro. Experimentei um uma vez e acredita nunca mais, deu-me cabo do cabelo, além disso com o dinheiro de um compro herbal pra dois meses :)

    ResponderEliminar
  5. A minha nunca me influenciou.. !
    Também uso Pantene e o meu cabelo fica bem giro também, não é preciso cá champô's a custar balúrdios para acabarem depressa e fazerem o mesmo que os outros.

    ResponderEliminar
  6. Elas tentam vender o que é mais vantajoso para elas. Como clientes temos de ver bem se nos estão a vender produtos que podemos adquirir a preços bem mais convidativos e cujo efeito seja muito semelhante!

    ResponderEliminar
  7. ja me perguntei do mesmo lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  8. Pois. A mim querem sempre impingir-me um panascoso qualquer com cheiro a menta. Pela módica quantia de 30 euros. Mas anda tudo parvo ou quê?

    ResponderEliminar
  9. Champô de cabeleireira faz milagres, e de farmácia também. Mas eu agora também uso pantene, que a bolsa é curta! :P

    ResponderEliminar
  10. Acho muito engraçado qdo empurram os caros, os outros lavam do mesmo jeito e muitas vezes até melhor, consumismo desvairado!

    Faz-te bem, usar oq te apetece.
    bjos, ú&e =***

    ResponderEliminar
  11. 30 euros?
    Devem estar malucas! Aquele champô de certeza que lhes fez mal ao cérebro.

    ResponderEliminar
  12. Concordo! É que nenhum dos champos que elas me tentam impingir me deixam o cabelo como o Pantene (que por acaso também é o que eu uso e adoro!)

    ResponderEliminar
  13. adoro o pantene e o ultra suave da garnier!
    raramente compro produtos desses de cabeleireiro, apenas uma máscara ou outra mas em lojas de revenda! Ha uma no rossio que tem umas mascaras de chocolate deliciosas! e q custam 3 euros! bjooo

    ResponderEliminar
  14. Olha, é por essas e por outras que eu não lavo o cabelo. Hoje em dia, já cria oleo natural no couro cabeludo que até uso para fritar batatas =|

    ResponderEliminar
  15. Porque a grande maioria ganha um pequeníssimo ordenado base que depois "compõe", com as grojetas e as comissões dos produtos que vendem e que usam.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  16. Ahahahahahahahahah!!!
    Acho que isso acontece a todas nós!!!
    A minha já desistiu e é vê-la sempre a elogiar o meu cabelo fantástico... e é aí que lhe digo:
    O truque é apenas usar produtos do hipermercado!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  17. Por acaso começam sempre com essa conversa, e do género "ah você precisa dumas ampolas, de um shampoo, de um condicionador decente e de ser rica para a poder chular".

    São muita espertas, a gente se quer shampoo bom é comprar na farmácia.

    ResponderEliminar
  18. Ola!!
    O meu cabelo sempre foi muito fino e oleoso, mas desde que uso champôs profissionais tenho notado melhorias. Mas nunca comprei um por 30 euros, custam sempre à volta de 8/10 euros e noto que duram um pouco mais que os do super. Gosto especialmente da Schwarzkopf e da Revlon, à venda nas no lojas tipo RR centre e afins nos centros comerciais.

    Beijinhos! :P

    ResponderEliminar
  19. Olha...mas devias. Eu pensava como tu e agora tou careca.....AHAHAH

    ResponderEliminar
  20. Já comprei um champô na cabeleireira (15€, champô tratamento BioSeivas), numa altura em que tinha o cabelo meio "queimado" por asneiras que andei a fazer. Bastou um frasco, fez maravilhas, mas mesmo a minha cabeleireira aconselhou a voltar a champôs normais... acho que tudo depende da pessoa que está do outro lado.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  21. A minha cabeleireira nunca me tentou vender nada!! Se não também ouvi um Não rendondo!! :)

    Uso o Gliss da Schwarzkopf e adoro!!

    ResponderEliminar
  22. Ah ah! se fosses homem havias de ver o ar pesaroso com que te diriam: " o seu couro cabeludo está a ficar fraco" e depois de forma mais determinada " o melhor é levar estas ampolas," etc e tal...

    mas ai sai o chavão que é dos carecas que bla bla!!!!

    bjnhs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura