Avançar para o conteúdo principal

Lembram-se...

Da minha querida bitch?

Pois parece que a fofa anda por aí a dizer alto e bom som que me adora. Claro que me adora, só diz mal de mim nas horas vagas.

Diz ela que me adora e que não percebe porque é que eu não lhe falo. Logo a ela, que me tem tanta estima!

Eu também não percebo algumas coisas. Como por exemplo ainda não te ter mandado para pró... [introduzir aqui aquela palavra sinónima do órgão sexual masculino].

Comentários

  1. Conheço pessoas parecidas... Pela frente é sorrisinhos mas por trás são umas falsas do caraças!! Principalmente quando andaram chateadas connosco uns bons meses (por iniciativa delas e por coisas sem jeito nenhum), e de repente começam a falar-nos outra vez como se não se tivesse passado nada...
    Não te preocupes... Tanto ela como os teus amigos(as) já devem saber com quem estão a lidar e que não és parva nenhuma.

    Remédio: DESPREZO

    ResponderEliminar
  2. eu tive de ler o outro post pra perceber.
    e é horrivel, irritante e diversas outras coisas muito chatas.
    adorei o final "[introduzir aqui aquela palavra sinónima do órgão sexual masculino]."
    ahaha

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Essa pessoa deve ser mesmo uma personagem da pior espécie!

    ResponderEliminar
  4. Ele há pessoas com os desconfiómetros enferrujados á brava!!!

    Coitada, nem vale a pena que lhe apliques alguma da tua "má lingua"!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. pó caralho sim,sabe bem dizer de vez em quando.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 2 bitch assim de estimação... é por mais indeferença que lhe demos, temos aquela vontade louca de mandar para esse sitio denominado orgão sexual masculino e dar-hes uns valentes murros! ooohhh

    ResponderEliminar
  7. Eu Tambem tenho uma assim , mas o pior de tudo é pensar que ela ja foi a nossa melhor amiga...Gentinha sem iportancia, ignora que é o que fazes melhor :)

    ResponderEliminar
  8. eu acho que mandá-la para um sítio desses, corres o risco de ela gostar. que tal para um ferro em brasa?

    ResponderEliminar
  9. Pensei Pensei... E n sei mesmo para onde o queres mandar:))
    Dizes-me?


    O Gato

    ResponderEliminar
  10. Já a devias ter mandado (Alto e bom som) há muito tempo!
    Por outro lado, gente assim tem sempre o dom de voltar para nos tentar lixar a vida, por isso não sei se a opção "ignorar, sorrir e acenar" não será a melhor. (se bem que eu sou muito mais apologista de mandar para o caralho ahahah)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  11. Falares dela é dares-lhe importância...

    ResponderEliminar
  12. sei como te sentes,pois também já fiquei escaldada com bitches dessas.O melhor é mesmo ignorar.As pessoas só teem a importancia que nos lhe damos.

    ResponderEliminar
  13. sonsas. são as piores. fazem-se de queridas, ó pra mim que sou tão boazinha, e só destilam veneno. depois é vê-las armadas em santas, que não percebem que mal fizeram na vida para merecerem que nem lhes falemos... hate them all

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente o mundo está repleto de pessoas assim. Ignora-a, porque tu tens capacidade para ser superior a isso tudo!

    ResponderEliminar
  15. existem pessoas k n tem mt p fazer e meter-se na vida dos outros é o seu obi predilect
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. S asterisco,

    Antes de mais, boas férias :o)

    Em relação à bitch,ignora e muda a folha :o))

    ResponderEliminar
  17. Desprezo a ela é o melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura