Avançar para o conteúdo principal

Leituras 2

Ele diz: [olha para o relógio ]"São duas da manhã."

Ela diz: "E?" [Pensa... Olha o estupor a querer pôr-se na alheta]

Ele diz: "E nada. São duas da manhã. Que queres que diga? Que é uma da manhã?"



Confiança é o meu nome do meio.

Comentários

  1. mas porque é que ele havia de querer pôr-se na alheta?!... (aquele nome do "meio" não chega a ser diminutivo, pois não?...)

    ResponderEliminar
  2. Depende muito do fuso horário do local onde se esteja. Quando são duas da manhã num sítio, podem ser duas da manhã noutro :o)

    (nop, num sou castrado. Só para que conste) :o)

    ResponderEliminar
  3. Olha, uma coisa em que somos parecidas :p

    ResponderEliminar
  4. Quando não se tem nada para dizer...

    ResponderEliminar
  5. Está visto que é o teu nome do meio sim :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que , e tendo em conta estes 2 ultimos posts, mais vale perguntares logo "oh meu cabrão, ja me deste com a geringonça, queres ir embora ? é que se queres eu vou ver as Donas de Casa "

    Digo eu . . .

    ResponderEliminar
  7. Eu sou tal e qual.
    Ontem li num blogue duma amiga, a propósito de ter sido dia dos amigos, que ela mandava um beijo especial para a "X" (meu nome verdadeiro) e tive que confirmar que ela estava a falar de mim. É a auto-estima lá no topo, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  8. A constatação foi demasiado simples, que até a espantou :)

    ResponderEliminar
  9. Aparentemente não o "massacraste" e quando assim é, passa-nos um pouco ao lado... Agora se tecesses alguma observação do género "ah e tal estás a querer pôr-te na alheta", já era o suficiente para nos deixar "pissed off" e a pensar "mas o que é que eu fiz desta vez"...

    ResponderEliminar
  10. Confiança é daquelas coisas.... E descontração não?

    ResponderEliminar
  11. Ho Valha-me a Santa e mais as leituras... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  12. Sou tal e qual! Mas eu acho que nós é que complicamos demasiado...

    ResponderEliminar
  13. "Confiança é o meu nome do meio", foi lindo, sério, lindo mesmo.

    ResponderEliminar
  14. um bom nome do meio sem dúvida!
    ja agora, amei o comentario do rui.... ahahhahahahhahahh

    ResponderEliminar
  15. Olha deixa lá, eu cá também pensava o mesmo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. oh mulher, tem calma. o rapaz só deve falar das horas porque pensa que precisas de dormir o teu sono de beleza por completo, não te quer empatar =)

    ResponderEliminar
  17. hahaha também sou assim, deixa lá :x

    ResponderEliminar
  18. LOOOL! Que conversa tão estranha xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura