Avançar para o conteúdo principal


I like the way you, look at me with those beautiful eyes,
I like the way you, act all surprised,
I like the way you, sing along,
I like the way you, always get it wrong,
I like the way you, clap your hands,
I like the way you, love to dance,
I like the way you, put your hands up in the air,
I like the way you, shake your hair,
I like the way you, like to touch,
I like the way you, stare so much,
but most of all....
Yeah..
most of all....

I like the way you move.....
I like the way you move.....


Adoro. Amanhã já é sexta-feira. Adoro ainda mais.

Comentários

  1. E, daqui a 4 dias, é segunda feira :o) (é só para avisar) :o)

    ResponderEliminar
  2. Esta 6ª feira vem mesmo na horinha certa! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gato, não sejas desmancha prazeres pah. :P Atiço-te já o meu Fred!

    ResponderEliminar
  4. Ai, não quero cá problemas com primos afastados. Afinal, família é família :o)

    ProntoS, então eu reformulo: daqui a 11 dias é segunda feira :o)) (is it better?) :o)

    ResponderEliminar
  5. Be afraid, be very afraid... que o meu menino não está para brincadeiras.Obedece-me que é uma coisa linda:

    http://www.youtube.com/watch?v=5I0V46Eh2yk

    Melhor assim, dia 23 entro de férias. AKA desemprego. lol

    ResponderEliminar
  6. HAHAHAHA

    Esse meu primo é um bocado irrequieto! Eu prometo que, de hoje em diante, me porto benzinho :o))

    ResponderEliminar
  7. Daqui a 4 dias é segunda-feira e eu entro de férias!!!

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto de sextas pah ... olha essa musica faz lembrar verano :)

    ResponderEliminar
  9. Claro que sim. Quem sou eu para faltar ao respeito à família e a um primo que até tem direito a um video no youtube hehehehe

    ResponderEliminar
  10. A parte nortenha da família é famosa. :P

    ResponderEliminar
  11. As partes nortenhas da família são sempre as partes melhores. As do sul já ficam demasiado perto de mouros, marroquinos e afins :o)

    ResponderEliminar
  12. Se tu fores a parte rica, inclui na herança três nomes: Fred, Figo e Cookie.

    A parte nortenha é porreira mas é tesa.

    ResponderEliminar
  13. Bolas, tens uma criação aí em casa lol

    Sim, pelos vistos, eu pertenço à parte rica. Mas o mérito é dos pais. Eu limito-me a fazer os possíveis por delapidar o património da família hehehehe

    ResponderEliminar
  14. Lembro-me de uma frase qualquer do género...

    It doesn't matter from where the money come, it's still money.

    Exactamente por fazer criação da espécie mereço apoio... financeiro. LOL

    ResponderEliminar
  15. Acho que a frase era no passado, mas tá tudo.

    ResponderEliminar
  16. Pois, tenho a certeza que os pais não se importam de adoptar-te. Mas tens que ser boa menina e ouvir as conversas infinitas da mãe sem pestanejar hehehe

    ResponderEliminar
  17. Mas eu não quero ser adoptada... os meus gatos é que querem comer Royal Canin.

    ResponderEliminar
  18. Quanto ao ouvir, ouvir, ouvir e não pestanejar... piece of cake. É a minha especialidade.

    Já os meus gatos são mais peritos em varrer o prato da comida sem pestanejar.

    ResponderEliminar
  19. A sério? Esses meus primos não se tratam nada mal lol aqui em casa somos mais häagen-dazs e afins :o))

    ResponderEliminar
  20. Eles comem brekkies, que é mais baratucho. Mas tendo direito à herança passam a comer Royal Canin.

    Não sejas invejoso, partilha o gelado com a dona nortenha, partilha. Prometo coçar-te a cabeça e o queixo.

    ResponderEliminar
  21. E estou finalmente de férias :D
    alegria partilhada **

    ResponderEliminar
  22. Lamento, mas a minha mãe ainda é daquelas que, se me coçam o queixo, tem que casar loooool

    Ainda temos strawberry cheesecake e pralines & cream. É só ires ao congelador e tirar :o)

    ResponderEliminar
  23. Só tenho uma fêmea, a Cookie, para casar contigo. É um bocado nova, ainda só tem 4 meses. Mas daqui a meio ano já está pronta para se reproduzir. :D

    Pode ser esse mesmo, que eu não sou esquisita. Venha para cá. E ainda te dou melancia cortada aos cubinhos em troca.

    ResponderEliminar
  24. Eu não me importo de reproduzir só daqui a uns meses hehehe

    A grande desvantagem de comer melancia é que, depois, não se pode beber nenhum líquido durante um bocado, ou ganha-se uma viagem grátis à casa de banho mais próxima :o)

    ResponderEliminar
  25. Um gato bem formado sabe esperar pela altura certa.

    Ela já não é assim remelosa, para que conste. http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com/2010/05/cookie-mas-nao-e-de-comer.html

    Na casa de banho já eu passo a vida, mais vez menos vez... :D

    ResponderEliminar
  26. Então experimenta beber uma qualquer bebida alcoólica depois da melancia, e vais ver que passas a acampar na casa de banho hehehe

    A cookie é bem gira :o) parece a gata da vizinha aqui do lado, que deixa os gatos das redondezas com cio lol

    ResponderEliminar
  27. A minha gata tem personalidade. Manda nos machos cá de casa e tem uma atitude muito possessiva em relação à comida. :P

    Bebidas alcoólicas não são comigo... tenho 3 gatos a cuidado.

    ResponderEliminar
  28. Pois, para tratar dos gatos tens que estar em completo estado sóbrio ou ainda és arranhada :o)

    ResponderEliminar
  29. É uma boa desculpa... dizer que não bebo uma pinga de álcool costuma ser alvo de chacota. ;)

    ResponderEliminar
  30. Pois... percebo. No meu caso, já ninguém dá importância a que não beba. Afinal, alguém tem que conduzir o resto da companhia em segurança a casa :o)

    ResponderEliminar
  31. Eu também adoro, principalmente a pedalar, é uma das minhas preferidas para as subidas.

    ResponderEliminar
  32. Fazes tu muito bem Gato. Manténs-te saudável e até o pêlo te fica mais bonito. Também tenho fama, tenho. E oh pra minha cara de importada. ;)

    ResponderEliminar
  33. Em vez de "I like the way you, stare so much", não é "I like the way you, sex so much"? É que é isso que eu percebo e isso que tenho cantado sempre lol

    ResponderEliminar
  34. Faz-me lembrar os tempos em que eu trabalhava à noite . . .

    ResponderEliminar
  35. Margarida, isso és tu que optas por uma versão mais tarada.

    ahahah

    ResponderEliminar
  36. Bom dia, dona nortenha :o)

    Sopa sucks, mas whiskas ainda mais :o)

    E não fui eu, juro! :o)

    ResponderEliminar
  37. ADORO essa música...! Ai que recuerdos que tenhoooooooooooo!!!

    ResponderEliminar
  38. Quem é que te educou para seres assim mal agradecido?

    vais ver se te mudo mais o caixote da areia...

    ResponderEliminar
  39. E ler isto quando JÁ É sexta-feira ainda melhor!

    Beijoca, bom FDS!

    ResponderEliminar
  40. Oh, não queria ser mal agradecido. Só tenho uns gostos um bocado esquisitos hehehe

    Mas podes mudar-me para a varanda. Nestes dias têm estado umas noites agradáveis :o)

    ResponderEliminar
  41. Só não te mudo para a varanda porque há uns dias o gato da vizinha caiu do segundo andar. Sabe-se lá se não te ias armar em voador.

    Gostos esquisitos... deves pensar que tens donas ricas.

    ResponderEliminar
  42. Ihhh, está música, ao tempo! Faz-me tanto lembrar noite e animação lol

    beijoca*

    ResponderEliminar
  43. E tenho lol só me porto bem porque não quero ser deserdado pela autoridade maternal aqui de casa. Por isso, podes mudar-me à vontade para a varanda, que eu recuso-me a voar em qualquer circunstância :o))

    ResponderEliminar
  44. Pronto, pronto, fica com as donas mouras então. Aqui em casa não há graveto. :P

    ResponderEliminar
  45. Mas há um clima de quase-ferias, que começam no próximo dia 23 :o)) o que também é bom, porque a vida não pode ser só trabalho :op

    ResponderEliminar
  46. Não é bem bem férias... mas sim, ao menos aqui em casa somos alegres e tratamos bem um dos outros.

    E se te agradar, até te penteio duas vezes ao dia.

    ResponderEliminar
  47. Isso sabe tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem :o)))

    Duas vezes por dia é o dobro do prazer hehehehe

    ResponderEliminar
  48. Tens de virar a barriguinha para cima para te escovar lá e tudo. Tens pêlo comprido ou curto?

    ResponderEliminar
  49. Está curto. Com este calor, não sabe nada bem andar de cabelo comprido :o)

    (virando a barriga pa cima) :o))

    ResponderEliminar
  50. Foste à tosquia? :P

    V~e-se logo que és um gato mouro... aqui no norte está a chover e calor nem vê-lo.

    Preparando a escova. ;)

    ResponderEliminar
  51. A escova não é de arame, pois não? O meu dia de castigo costuma ser a segunda feira (e não a sexta lol).

    Sim, na terça feira passada fui à tosquia. O barbeiro ficou-me com o pêlo e com o dinheiro hehehe

    ResponderEliminar
  52. ahahah

    E eu a pensar que os gatos iam ao veterinário... Para ficares mais bonito e macio não há dia marcado.

    ResponderEliminar
  53. Ufa, estava a ver que hoje não te conseguia arrancar uma gargalhada :o) eu não tenho dias marcados. Mas o barbeiro tem :o))

    ResponderEliminar
  54. Já cá não está quem falou. Deves ser como os gatos persa, que precisam de cuidados especiais.

    ResponderEliminar
  55. Nop. Eu e as ratazanas não somos de andar às trincas :o)

    ResponderEliminar
  56. Tens razão... se é para cravar dentes, crava em algo com melhor aspecto...

    ResponderEliminar
  57. E mais limpinho :o) as ratazanas, no meu caso, estão ao mesmo nível da sopa na minha cadeia alimentar hehehee

    ResponderEliminar
  58. Gato, quem é esquisito passa fome... :P

    ResponderEliminar
  59. Sempre gostei dessa música. Muito sexy!

    ResponderEliminar
  60. Sempre tive uma embirração com esta música!
    kiss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura