Viroses

Ida às urgências do hospital. Posso estar cegueta, mas reparei logo que quem me atendeu foi o enfermeiro giro que me atendera no ano passado. Para isso vejo eu bem. Piadinha.

Diagnóstico: conjuntivite por vírus. Lindo e simpático. Já me enfiaram 4 medicamentos e estou proibida de usar lentes durante três dias.

Óculos eu tenho oh. Mas os meus sofreram um acidente, partiram e estou para comprar uns novos desde a semana passada. Como não fui a casa, não comprei. Esta porcaria não podia vir em melhor altura. Dói-me a cabeça de ver tudo desfocado durante horas.

Visto que passei o dia a chorar, vou atribuir as culpas ao facto de estar naquela altura do mês. Ou então choro por notar a carteira a ficar mais leve. Também pode ser disso. :) Rir para não chorar.

Comentários

  1. Olha, as melhoras...ja tive conjuntivite, que nao deve ter sido como a tua, mas é horrivel, nem que seja so pelo facto de arder como o coraçar.

    ResponderEliminar
  2. "Já me enfiaram 4 medicamentos" - Podes aprofundar mais essa afirmação , só para tirar umas duvidas que teimam em ficar na minha mente suja sff

    ResponderEliminar
  3. coincidência, eu ontem passei a manha toda no dentista por causa do meu querido dente do ciso, também ando demasiado sensível por ser aquela altura do mês, e a minha carteira ficou bem mais leve ontem...
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  4. Também já tive, é uma seca. Ficas boa em menos de uma semana, as melhoras minha querida.

    ResponderEliminar
  5. pelo menos o enfermeiro "limpou-te a vista"...

    as melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Eu se chorasse, também seria so mesmo por essa segunda razão, o que vdeverá acontecer, visto que já tenho a receita para oculos, à espera do vencimento deste mês.

    ResponderEliminar
  7. As melhoras! E enquanto não passa, vai rindo muito :D

    ResponderEliminar
  8. Isso não é nada agradável, realmente! A sorte é que passa rapido!! :) As melhoras!! Bjitos

    ResponderEliminar
  9. acabei de conhecer seu blog, adorei, principalmente a parte de chorar por aqueles dias ou pelo fato de a carteira ficar mais leve, achei ótimo! um beijo, vai ficar tudo bem, a conjuntivite viral é um saco mas passa rápido.bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Uma comjuntivite com esta luminosidade...incomda muito :=((

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Rui, não enfiaram nesse sentido... Acho que nem para isso estou com pachorra, hoje. lol

    ResponderEliminar
  12. Cuidado como os olhos! Trate-os bem! As melhoras! Abracinho

    ResponderEliminar
  13. Fonix, está tudo naquela altura do mês, eu também estou desde o fim de semana meio deprimida, com uma dorzinha aqui no peito, aquele vazio, e por acaso também estou naquela altura do mês, que o nosso amigo Rui Caldeiras descrever tão bem no seu blog.

    Desejo-te rápidas melhoras S*

    ResponderEliminar
  14. Conjuntivite por vírus? Ouch. :|
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  15. Já tive disso, é horrivel e as vezes dói tanto que nem dá para abrir os olhos.
    para além dos medicamentos não esqueças de lavar com soro fisiológico. bjo

    ResponderEliminar
  16. S...antes de mais as melhoras. E agora, pensa positivo. Pior não pode ficar portanto daqui prá frente é sempre a subir... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares