Avançar para o conteúdo principal

Talk to the hand

Ela acaba de se sentar no sofá, ao meu lado.

Está aqui a falar comigo. Ela a falar. Eu a ignorar e a responder "sim", "é isso", "claro"...

Claro que já me perguntou sobre uma certa pessoa (acho que ela até abafava se não se metesse na minha vida). Claro que eu já fugi à resposta.

Deus me dê paciência... Que a ela deu-lhe muita lata.

Comentários

  1. Lol ...you rock.

    Fiquei com um termo teu na cabeça estes dias...bofardo...usa-o =)

    ResponderEliminar
  2. Eu rocko. E eu tenho muiiiiiiita pachorra. Não me quero chatear.

    ResponderEliminar
  3. ...mas que pesadelo! É só paparazzis atrás de ti.. :)

    ResponderEliminar
  4. Essa paciência toda faz-te mal. Sou mesmo a favor dos bofardos, ela merece.

    Se quiseres fazes mão morta e eu vou ai dar o balanço ao braço =p

    ResponderEliminar
  5. Gente assim até chateia.
    Eu já me tinha passado :$ , não sei como não te passaste ainda.

    ResponderEliminar
  6. Pedro, pois faz. Mas sendo minha parceira de casa, prefiro ignorar. Daqui a um mês ponho-me na alheta daqui... quero que o ar continue a ser "respirável".

    ResponderEliminar
  7. Hum... compreendo.

    Responde sempre "Com certeza" ela às tantas acaba por dar meia volta.

    ResponderEliminar
  8. "Deus me dê paciência... Que a ela deu-lhe muita lata." LOL adorei xD

    ResponderEliminar
  9. L'enfant, é colega de casa. Castigo, só pode ser castigo!


    Pedro, eu faço isso. Ela falava, dizia coisas, eu não lhe respondia e limitava-me a teclar. Sou mesmo boa a fazer um ar de nojenta desinteressada.

    ResponderEliminar
  10. Lol conheço esse olhar. Fatal.

    Sabes que as pessoas extremamente irritantes são mais ou menos imunes a esse tipo de ares, nem se dão conta.

    ResponderEliminar
  11. Pedro, ninguém é imune à indiferença. Costuma ser bem óbvia...

    ResponderEliminar
  12. Xiii isso e mesmo irritante !!

    ResponderEliminar
  13. Quem tem bom coração, não é imune, agora uma pessoa que sofre de um profundo narcisismo e má língua, tem boa capacidade para dar a volta à indiferença.

    ResponderEliminar
  14. Ui... a rapariga às tantas nem percebeu que eu a ignorei. Quer dizer, tem de ter percebido quando peguei no portátil e me mudei para o meu quarto, deixando-a a falar sozinha na sala.

    ResponderEliminar
  15. Admira-te se daqui a pouco estiver no teu quarto a desabafar contigo...

    Esse tipo de gente não é mito, existe mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Pedro, não é mito... já o fez. E eu limitei-me a passar a ferro. A dita cuja deitou-se na minha cama, falou, falou, falou... e eu passei a minha roupita a ferro.

    ResponderEliminar
  17. Lol tu tens genes de santa não tens?

    Apesar de ter ideia que não és santinha nenhuma.

    Paciência não te falta.

    Estou muito impressionado =p

    ResponderEliminar
  18. De uns tempos pra cá me tornei assim também, devolvendo as farpas com indiferença e digo-lhe que não vejo resultado imediato, mas no fundo funciona! Mas as vezes me dá mesmo a vontade de retornar a toda minha imaturidade e "descer o pau da barraca"...
    Força e reconforte-se que teu dia chegará e não é só tua casa que moram tipos assim :/

    ResponderEliminar
  19. Tu és uma pessoa paciente, eu já a teria mandado à fava!
    LOL

    ResponderEliminar
  20. Não tenho nada de santa - graças a Deus. Mas não gosto de discutir. Daqui a um mês não a vejo mais, prefiro manter-me na minha.

    ResponderEliminar
  21. Conheço pessoas assim e convivo diariamente com elas. Mas não tenho o azar de viver com elas como tu. Aí tenho sorte. Muitas delas tal é o hábito de falar mal dos outros que ás vezes já nem se apercebem que estamos ali e desdenham á descarada quem elas sabem que são nossos grandes amigos/as com falsidades e meias verdades dignas de grande imaginação e "vilidade". Falam mal de pessoas que elas "coitadas" também desejavam ser mas que nunca serão. Acham-se superiores mas de superioridade não têm nada porque nem capazes são de ver que ninguém gosta/confia nelas e que se alguém fala com elas (pessoas) é simplesmente por educação e cordialidade, coisa que elas não têm.

    Solução: Desprezo

    Bye

    ResponderEliminar
  22. Diga hummmmmmmmmm (grunha) vai ver que ela deixa de a chatear.
    Abracinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura