Avançar para o conteúdo principal

"Swing from high to deep, Extremes of sweet and sour..."



Those who feel the breath of sadness
Sit down next to me
Those who find they’re touched by madness
Sit down next to me
Those who find themselves ridiculous
Sit down next to me
In love, in fear, in hate, in tears
In love, in fear, in hate, in tears...

Comentários

  1. como eu adoro esta música!!! sabes que comecei a dançar quando ela começou a tocar? levantei-me mesmo! ahah

    ResponderEliminar
  2. Adoro! É uma das músicas que uso para me animar quando estou chateado ou triste com algo...
    "If I hadn't seen such riches
    I could live with being poor" :-))

    ResponderEliminar
  3. ...Esta é a versão do Manchester GMex em 1990... Em 93 o Coliseu de Lisboa esteve literalmente quase a ir abaixo durante esta música. Na plateia havia um fundo falso, e toda a gente saltava e cantava. Incrível! Um dos concertos da minha vida, até porque tive a oportunidade de conhecer a banda nos bastidores. Vêm cá em Dezembro e já tenho o bilhete.... :-))

    ResponderEliminar
  4. Hey S* é uma das minhas bandas preferidas. Eles têm um pop simples mas boa onda. Música positiva! Durante uma fase menos boa de um passado já longinquo eram a melhor forma de animar o espírito.

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente canção.
    Velhinha.
    Bonita.
    Daquelas que entram imediatamente no ouvido.

    Boa malha!

    ResponderEliminar
  6. Aiiii...soube mesmo bem vir aqui e ouvir est música :D

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Xiiiii, tinha 15 anos quando isto apareceu!

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que ainda existiam pessoas a ouvir isto

    ResponderEliminar
  9. Já nem me lembrava desta música. Eu curtia-a quando era adolescente (e ainda hoje gosto), mas preferia a Born Of Frustration.

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta música S*, já não me lembrava de a ouvir há uns valentes anos...

    Só mesmo tu para me fazeres viveres momentos fantásticos da minha infância!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  11. A música vive. O cabelo do Tim Booth nem por isso.

    Mas também, o homem já vai nos 50.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura