Avançar para o conteúdo principal

Para aqueles que acham que a pobre coitada não deve ser assim tão má...


Tenho lá culpa que ela ache a minha vida sexual mais interessante que a dela. Tenho lá culpa que ela ache que esse é um assunto digno de conversa alheia. Tenho lá culpa que ela arranje conversa mesmo quando o assunto não existe. Bitch.

Comentários

  1. E das grandes!!! Não disse nenhuma ordinarice pois não? msas pensei!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que não merecem sequer que se fale nelas. Pessoas que não estão contentes com a vida delas (mas quem as vê parecem do mais feliz que há!) e que depois tentam agoirar a vida dos outros... não merecem nadinha. Sei bem o que sentes. Também conheço pessoas dessas.

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo. Essas pessoas são umas tristes

    ResponderEliminar
  4. Manda-a meter creme no cotovelo... anda aí tanta invejazinha que até mete dó!!

    Ps: tenho umas sandálias iguais às tuas xD

    ResponderEliminar
  5. Olha para ti... =)
    Para pensares na tua amiga.

    http://www.youtube.com/watch?v=SmIcxXVvaps

    ResponderEliminar
  6. mas c'a raio? há gente mto parvinha, n há?

    ResponderEliminar
  7. Ai... que dejá vu.

    Querida, bitch, é o termo.

    ResponderEliminar
  8. Nem imaginas a quantidade de palavrões que me passaram pela cabeça.

    ResponderEliminar
  9. uma palavra: INVEJA. Tanta inveja e dps dá nestas coisas. Como disses-te não tens culpa, não tens culpa de ser melhor que ela, pelo menos melhor pessoa ;)

    ResponderEliminar
  10. Foi um prazer visitar este seu espaço. Venho por este meio divulgar um novo blog de opinião! Agradeço a sua visita e se possivel divulgue se desejar. Abraço

    http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Sinto um ligieiro desconforto e uma enorme vontade de perfurar alguem com uma faca à rambo , várias vezes em orgãos vitais, tou certo ou tou errado ?

    ResponderEliminar
  12. Bem, há que reconhecer que arranjar conversa sem assunto não é fácil!...

    ResponderEliminar
  13. Se calhar tiveste mesmo culpa S. Em dar informação a mais a quem, pelos vistos, não a merecia. ;)

    ResponderEliminar
  14. Há pessoas que só sabem falar da vida dos outros. Arranjem uma. O melhor é mesmo ignorares, de certeza que ela é muito mais infeliz do que tu.

    ResponderEliminar
  15. Fónix!! Tamos em sintonia!!! Infelizmente..................

    Beijos. Compreendo-te. Mesmo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura