Ódiozinho de estimação

Homens que parecem gajas a falar.

Cuscos e metediços. Gostam de saber a vida de toda a gente e adoram destacar os pontos fracos das pessoas. Falar pelos cotovelos é característica feminina, meus amigos. O mulherio adora cortar na casaca. Adora o corte a costura. Como Escorpião que sou, sou curiosa e meia cusca. Admito a lacuna. Mas os homens geralmente não são assim. São até numa onda "deixa lá isso, não quero saber da vida dos outros". Logo, homens cuscos é coisa que chama a atenção... pela negativa.

Não gosto não. É um corta-interesse enorme.

Comentários

  1. Já eu que tendo um grupo de amigos misto, adoro quando os homens entram na conversa e acrescentam pormenores ainda mais interessantes ao k estavamos a discutir!:p Acho que eles a cuscar são mesmo mais à frente...;)

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que os homens quando estão juntos são quase iguais ou piores que as mulheres no corte e costura!

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada! É isso e que passem a vida preocupados com a roupa. Isso são coisas de mulher!
    kiss

    ResponderEliminar
  4. Tenho um colega de trabalho assim: cusco, intriguista... É horrível, nunca tinha conhecido ninguém como ele.

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão, nos é que somos assim :D

    Odeio esses, os que estão sempre a perguntar o que temos só porque não estamos aos puls, de minuto a minuto ( porque é bom que se preocupem connosco)parecem melgas..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente contigo! Se bem que, como diz a Kátia, por vezes as cusquices ficam bem mais apimentadas com os pormenores que eles nos contam!! :p Bjitos

    ResponderEliminar
  7. eu acho que se tornam desinteressantes. eu acho que eles têm o papel de dizer que somos mazinhas, que não lhes interessa essas cusquices, essas coisas que nós dizemos umas das outras quando estamos todas juntas e tal. um homem no meio do mulherio na cusquice, ali também a meter o bedelho, é coisa para me meter espécie =)

    ResponderEliminar
  8. Engraçado, vim agora de um cabeleireiro que agora é pluri-sexo (acho q é assim q se diz) e estar lá à espera e ouvir aquelas conversas femininas a "cortar na casaca" foi ao mesmo tempo cómico como degradante. Os homens estavam calados, mas entre elas assunto não faltava... e concordo com o comentário da Mi, as mulheres no geral não gostam de ouvir homens com conversas que elas julgam ser de exclusividade feminina, seja cusquice ou não, para elas é quase uma invasão.. tanto apregoam a igualdade em tudo, como logo a seguir atacam essa mesma igualdade.

    Não há quem as entenda :)

    ResponderEliminar
  9. ei!! qual o problema....?

    todos gostam de cortar na casaca... uns admitem e outros não!!!

    ResponderEliminar
  10. conheço até homens que dizem que as mulheres são cuscas e tudo mais, e depois passam a vida a perguntar coisa da vida dos outros. Esses é que nao suporto mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Se mulheres cuscas é mau, homens cuscos é do piorio!

    ResponderEliminar
  12. Olha que os homens também são assim, disfarçam é bem! A maior parte dos que conheço conseguem ser bem piores que as mulheres.

    ResponderEliminar
  13. gajos biata de soalheira, ratos de sacristia, limpa cu ao padre....
    em gajo naaaaaa.
    Se ja em gaja quando é em exagero cansa..... entao no machedo arrepia....

    ResponderEliminar
  14. Homem cusco, é completamente "roto".

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que acabaste de admitir alguns dos defeitos das mulheres!! Ahahah
    E quando os homens começam assim ou as mulheres, é mesmo chato!

    ResponderEliminar
  16. E eu ulimamente tenho conhecido tantos rapazes assim. Infelizmente. E quando são cuscos são mil vezes piores que as mulheres. Tenho um ódio de estimação!

    ResponderEliminar
  17. Txii, sai pra lá! Também não gosto muito, por vezes gosto que comentem quando lhe perguntamos, mas agora falar entre eles sempre isto e aquilo, hum, não me parece.

    ResponderEliminar
  18. acho só parvo tu seres cusca e admitires que as mulheres sao cuscas (ou seja, esteriotipo) e depois nos homens é mau. S*, é mau dos dois lados, seja homem ou mulher. é assim que deves ver a coisa. uma mulher que quer saber a vida dos outros é tao desinteressante como um homem que faz exactamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  19. Rorscharc devias ler com mais atenção o que escrevo (apesar de desinteressante). Eu reconheci a minha LACUNA - logo, ser cusca não é coisa boa.

    E com este texto referia-me a um homem em específico, que mete o bedelho em tudo o que pode.

    ResponderEliminar
  20. Acho que tens razão. Eu acho que não faz mal um gajo ser curioso e gostar de saber algumas coisinhas.. desde que seja sem exageros. Cusquice desenfreada, corte e costura e afins, são fatelas tanto nos gajos como nas gajas! ;o)
    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares