Avançar para o conteúdo principal

E gente que adora relatar os filmes?

Estão a ver aquelas pessoas que não conseguem estar caladas enquanto vêem um filme? Ui coisinha irritante.

Apetece mesmo dizer "Pah, estou a ver a mesma cena que tu, escusas de relatar".



Comentários

  1. E pior é quando fartam-se de nos sugerir um filme que adoraram e já viram milhões de vezes, e quando começamos a vê-lo, ao fim de 20 minutos já estão a comentar o final, tal é o entusiasmo...

    ResponderEliminar
  2. Odeio. Eu costumo dizer que também sei ler...

    ResponderEliminar
  3. pior é quando já têm visto o filme e nos contam o que vai acontecer. kill them, now!

    ResponderEliminar
  4. Irritante mesmo. O meu pai tem muito essa mania quando está comigo a ver televisão e/ou um filme.. Gosta muito de comentar todas as cenas, o que estraga a própria nostalgia do filme.. GGGGRRRRRRR!!

    ResponderEliminar
  5. isso aconteceu-me uma vez no cinema!! meu deus!! um marido que contava tudo à mulher ao meu lado, como se ela não estivesse a ver ou não percebesse nada!! tão irritante, mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Tadita a minha avózinha é assim :p mas com ela não me consigo chatear, apenas evito ver filmes com ela e pronto...ahahah

    ResponderEliminar
  7. Pior são as pessoas que contam o final dos filmes!

    ResponderEliminar
  8. também não gosto nadaa!

    ResponderEliminar
  9. Comentários, telemóveis, tretas e pipocas a fazer grrrrr, crunhch, crac... Ódio!

    ResponderEliminar
  10. Eu não entendo porque é que as pessoas fazem isso... O final há-de chegar, mais cedo ou mais tarde, por isso vamos acabar por saber as coisas!

    ResponderEliminar
  11. Chegaram-te os calores e despiste a "roupinha" de tigresa? Fizeste bem. Ficas melhor em bikini.

    Gente que adora relatar os filmes já é chato. Agora imagina uma coisa que acontecia com frequência quando eu era pela tua idade e ia ao "cinema piolho" por 25 tostões.
    Portugal ainda é um país de analfabetos mas naquele tempo 99% das pessoas com mais de 50 anos eram analfabetas. Então havia um hábito muito lindo que era a mãe ir ao "piolho" com a filha que sabia ler e esta passava o filme a ler as legendas em voz alta. E quando a velha não conseguia acompanhar o enredo, pelo meio ainda havia umas explicações extra.
    Até fazia dor de cabeça e olha que não era pouco vulgar. Quase todas as sessões do "piolho" lá do bairro tinha uma família assim.
    Arre f8da-se lá as velhas cinéfilas analfabetas eheheh.

    ResponderEliminar
  12. E também há os que passam o filme inteiro a mexer no telemóvel, a dar cacetadas nas costas das cadeiras ou a mudar constantemente de posição e com isso a dar alguns encontrões de vez em quando. Às vezes mais vale ver os filmes em casa.

    ResponderEliminar
  13. O ruim é qdo se narra o final dos filmes e o que vai acontecer!! Me aborrece de um tanto =@

    ResponderEliminar
  14. Apetece cortar os pulsos com uma folha de papel, de facto...

    ResponderEliminar
  15. A mim é mais a minha avó, que quando tenho de gramar com a novela, vejo e ela relata na mesma :P

    ResponderEliminar
  16. Ora cá está uma coisa que me irrita.. isso e fazer perguntas sobre o que está a acontecer sendo que a resposta é óbvia ; ) ***

    ResponderEliminar
  17. Oh, eu sou assim, é tão mau, eu sei!

    ResponderEliminar
  18. ahh, o que me foste lembrar! A minha melhor amiga é assim, só que já não me lembrava porque há anos que não vamos juntas ao cinema! ehehe, não, não me chateei com isso, ela é que foi morar para o estrangeiro =S. mas sim, incomodava-me de morte!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura