Avançar para o conteúdo principal

Da diferença entre os jogadores (ou do real patriotismo)

Gosto do Deco. Simpatizo com o homem, enquanto jogador. Não o conheço, logo só posso falar dele enquanto jogador.

Não concordei quando fez aquelas declarações ressabiadas pelo simples facto de ter sido substituído.

Gosto realmente do Tiago. Porque sabe estar, é discreto, é bom jogador mas não arma estrilho.

O Tiago entrou no jogo de hoje e marcou dois golos. O jornalista perguntou-lhe, no final, se achou que tinha agarrado a titularidade com esta exibição (o Tiago entrou a substituir o Deco, que está lesionado).

O Tiago disse, convictamente, que isso não era importante. O que lhe importa é que a selecção ganhe. Foi bonito. Fez-me ficar toda orgulhosinha do vianense da equipa.

Da diferença entre os jogadores. Ou do real patriotismo. :)

Comentários

  1. é assim que se vê do que um homem é feito...

    ResponderEliminar
  2. Só podia ter passado pelo Benfica :P
    Eu pessoalmente não vou com a cara do Deco... n sei pk...

    ResponderEliminar
  3. O Tiago jogou muito bem. Mas continuo a achar o Deco melhor jogador.
    kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o Tiago, e também vi essa resposta e fiquei toda babada, grande Tiago :) sempre gostei imenso dele!

    ResponderEliminar
  5. Foi lindo!
    7 golinhos na pá da Coreia do Norte. Eu nem sou grande fã de futebol mas estes jogos até dá pica ver.
    Adorei :)

    ResponderEliminar
  6. É normal o Deco ter dito o que disse. Se eu tivesse no lugar dele teria feito o mesmo. O Queirós pô-lo a jogar numa posição diferente que ele n era bom... Como n deu resultado ele substitui-o, logo, passou-se.

    Eu gosto do Ricardo Carvalho :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O Tiago já há muito que nao merece a selecção. Hoje até estava longe de ser dos melhores. Tão longe que estava mesmo a ser dos piores. Mas facturou dois e vai ser promovido a heroi.

    Tudo isto nao retira o merito, humildade e a inteligencia dele.

    Eu tambem fiquei feliz!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do Tiago e do Deco.Não têm tiques de vedeta,são humildes e muito tranquilos.
    Apesar do Deco ter dito aquelas palavras no fim do jogo com a Costa do Marfim,mas,lá está,assumiu o erro,pediu desculpa e está tudo bem.

    Não acho que esse tipo de perguntas sejam adequadas neste contexto de Selecção Nacional.

    ResponderEliminar
  9. Ah,e o Deco disse que o Tiago fez um jogo fantástico.

    ResponderEliminar
  10. Quase todos jogaram bem. Melhores em campo: Raul Meireles e Fabio Coentrao.

    Poderiam ter sido 9 ou 10.. lol
    mas só espero q este excesso de golos não faça falta na 6a feira.

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do jogo que o Tiago fez hoje e também gosto dele enquanto jogador. Concordo que é muito humilde e isso é só a favor dele. Enquanto ao Deco concordei com o que ele disse, as escolhas de Carlos Queiros no jogo anterior não foram as melhores, felizmente hoje mudou táctica. Bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu não vou com a cara do Deco.. acho-o sacana sei lá. Deixar a mulher com o bebé doente e não querer saber.

    OK eu leio revistas cor de rosa a mais!!

    ResponderEliminar
  13. Acho que os dois são muito bons jogadores mas acho que prefiro o Tiago pela humildade e pela simpatia (aparenta ser mais acessível que o Deco). Mas acho que a selecção está bem servida com estes dois jogadores.

    ResponderEliminar
  14. Eu não vejo Futebol, apenas gosto de ver a selecção, mas este mundial com esses horários esquisitos não tenho tido oportunidade.

    No entanto gostei de ouvir tanto o Cristiano como o Ronaldo, pelo que percebi o Cristiano recebeu a taça da Fifa e a entregou ao Tiago porque achou que este tinha jogado melhor, por sua vez o Tiago afirmou que foi muito melhor receber a taça do Cristiano do que da Fifa.

    Para mim isso transmiti-me a ideia de humildade e companheirismo.

    ResponderEliminar
  15. o ego de uma pessoa pode ser maior que o mundo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura