Avançar para o conteúdo principal

Ah?

"Cristiano Ronaldo foi o jogador escolhido para a conferência de imprensa de hoje, domingo, que antecedeu o último treino da selecção portuguesa em Magaliesburg, antes de defrontar a Costa do Marfim.

O jogador entrou confiante, garantindo que quer “ser o melhor do Mundial” e que está tranquilo porque “os golos são como ketchup, quando aparecem vêm todos de uma vez”. "

JN

Mas que porcaria quer isto dizer? É de mim, ou o Ronaldo pirou de vez? Para o que lhe havia de dar... Fica caladinho rapaz.

Comentários

  1. Ahaha que pérola!

    Acho que o ketchup do CR é diferente do nosso, só pode!

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos não se enganou a usar as palavras...
    Lá por ter bom pé fazem logo dele um ídolo...

    Bom domingo de descanso que eu tou a trabalhar!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Ao menos escolhiam um que soubesse falar e que não fosse só 'imagem'.. --'

    ResponderEliminar
  4. Oi??? Que raio de comparação foi essa???

    Olha, vou roubar-te esta pérola... :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  5. Oi??? Que raio de comparação foi essa???

    Olha, vou roubar-te esta pérola... :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  6. (espero que se lembrem que é a letra da "música do ketchup" )

    ResponderEliminar
  7. Ó meu Deus com alguém a falar por nós como ele falou vão pensar que somos um país de burros :S

    ResponderEliminar
  8. Quer dizer que ele é políticamente correcto. Se a selecção ganhar o mundial, revelou tomates; se a selecção perder... oops, escorregou no molho!

    Looool

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho de admitir que achei imensa piada a essa comparação, que até faz algum sentido no contexto em que foi dita... Gostava era de saber quem é que lha ensinou ahah.
    kiss

    ResponderEliminar
  10. Eu vi um bocado da entrevista e achei que o gajo não fala espanhol mal de todo. A pronúncia não é famosa, mas o vocabulário e a gramática estão lá.
    Eu sou daquelas (poucas) que não dizem mal do puto. Gosto dele.

    ResponderEliminar
  11. Ele é daquelas pessoas que não é nada modesto, nada mesmo. Era bom que fosse assim para Portugal.

    ResponderEliminar
  12. Mudástiiii :D (me too!)

    Pois, o Cristiano devia de cingir-se ao jogo de bola, porque no jogo das palavras já se viu que não tem futuro. Ponto final.

    ResponderEliminar
  13. LOOOOOL o que me ri quando li isto :D

    ResponderEliminar
  14. Mais valia dizer que os golos são como os espermatozoides, quando sai um, saiem 150 milhões!

    ResponderEliminar
  15. Ketchup é feito com tomates - um tomate está sozinho - dois tomates é normal - muitos tomates podem estar dentro do ketchup...
    E já nem eu sei que porra de analogia ia fazer... Ahahahah

    ResponderEliminar
  16. até gostei....

    tantas vezes bates no fundo da garrafa de ketchup e não sai nada... e quando menos esperas ficas com as batatas fritas a nadar num pequeno mar vermelho! O rapaz tem razão sim senhor!

    ResponderEliminar
  17. Acho que foi um treinador qualquer que lhe disse e ele citou. Mas tenho de concordar que a comparação do Rui Caldeira aqui acima é muito melhor, lol

    ResponderEliminar
  18. Ele não é lá muito dado à inteligência, não...

    Eu acho que ele cada vez se sente mais seguro, então diz destas coisas... mas ele quando sai dessas conferências deve pensar que só diz borradas... Oh, Não o podemos criticar... Ele não tev tempo de ser estudante... O rapaz diz estória em vez de história...

    Paciência, ao menos joga...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Repetiu o que dois colegas já lhe tinham dito "S". Nada de novidade e a coisa tem alguma lógica... ;)

    BEIJOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  20. E são vermelhos também.. :P

    ResponderEliminar
  21. escolher um moço que muito provavelmente tem apenas o 9ºano de escolaridade para falar ao país e ao mundo, é obvio que ia dar barraca. pode ser bom jogador, que é, boa pessoa, que não duvido, mas a verdade é que o rapaz não é muito iluminado

    ResponderEliminar
  22. ahahaha eu vou ali enforcar-me numa vuvuzela e já venho :x

    ResponderEliminar
  23. Eu estava a assistir à entrevista dele. Ele diz que foi uma lenda do futebol que lhe disse isso uma vez... eu tenho para mim que isso é que é uma lenda...

    ResponderEliminar
  24. pfahahahahaha.

    genial! oh meu Deus..

    enfim. não há palavras.

    tem a desculpa de que não pensou no que disse, porque só tem ouvido vuvuzelas (que lhe derreteram o já diminuto cérebro :D)!

    poderoso blog! ^^
    (feel free to visit mine)

    ResponderEliminar
  25. "Girl in Motion disse...
    ahahaha eu vou ali enforcar-me numa vuvuzela e já venho :x"

    the best!

    ResponderEliminar
  26. Não é preciso tanta coisa minha gente. Esta frase nem é dele, já outros jogadores a usaram e é comum no mundo do futebol.

    ResponderEliminar
  27. É o CR com as metáforas e o Jesus com os pleonasmos.
    Uma vez num desses programas dedicados ao mundo da bola, a propósito de nada o Jesus sai-se com um "passe o pleonasmo" mais a despropósito que os outros intervenientes ficaram todos de boca aberta. E olha que alguns devem ter pensado:
    Este Jesus fala mesmo bem eheheh.

    ResponderEliminar
  28. E hoje li que o CR tinha dito que a selecção "não era a favorita" e pelo que vi no jogo de hoje realmente assim não vamos longe não... E infelizmente parece que os golos não são como o ketchup!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura