Avançar para o conteúdo principal

Resistir à tentação

Vão sair com aquele homem que vocês acham para lá de interessante mas acham que ainda é cedo para aprofundar conhecimentos? Vão sair com aquele fulano fascinante, apetece-vos aprofundar a questão mas, por um qualquer motivo, sentem que não o devem fazer?

Eu tenho a solução*.

Não se depilem.

É tiro e queda. Comigo funciona na perfeição. É que nem permito aproximações.

Podem achar fútil, parvo ou dizer que não estar depilada não impede nada. Isso já eu sei... Mas na fase do engate, impede sim senhor. Pelo menos a mim. Por cada passo que ele dá em frente eu dou dois atrás.


* Solução apresentada à minha pessoa pela minha amiga Ju. Sou apenas o mensageiro.

Comentários

  1. Já me aconteceu isso... E como eu queria e sabia que na hora não ia resistir não me depilei e funcionei. Não o deixei avançar ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso esta técninca. Tiro e queda!

    ResponderEliminar
  3. Sim essa técnica na fase do engate é tiro e queda, nunca falha.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eheheh eu ja uso essa ha anos! nunca falha :)))

    ResponderEliminar
  5. Tirando se o indivíduo em casa for um amante da natureza selvagem. Aí até pode servir como catalizador, porque isso é gente que detecta mulheres por depilar a mais de dez milhas de distância...

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Tens mais alguma sugestão... é que eu fiz depilação a laser e foram-se todos... muito sinceramente quae, quase, quase todos.
    mmoura

    ResponderEliminar
  7. E quem já não tem nada para depilar?:):):) Qual deve ser o "truque"?
    Abracinho

    ResponderEliminar
  8. Resulta!

    Não vá o fulano passar a mão na perninha e sentir aquela lixa!

    ResponderEliminar
  9. Mas se ele for mesmo interessante, como é que se faz para se achar que ainda é cedo?

    :-)

    ResponderEliminar
  10. Ai para isso não há solução cara Ana. Mas a falta de depilação e o facto de pareceres uma macaquinha é capaz de te demover. :P

    ResponderEliminar
  11. ahahaahahahah estou a imagina-lo a aproximar-se, com aquele ar irresistível, barba rala e a cheirar a perfume caro, e tu a pensares "Controla-te! Aquilo ali em baixo parece um mato! Respira!"

    xD

    Porquê resistir? *

    ResponderEliminar
  12. Óptima técnica sem duvida :p
    Até pk se corre o risco de ser ele a dar para trás hehe

    ResponderEliminar
  13. Não te esqueças que há caçadores que gostam de andar no mato! Ahahahah

    ResponderEliminar
  14. Falavam disto num episódio de How I Met Your Mother :)

    ResponderEliminar
  15. Malena, uma coisa é algum mato... outra é a Amazónia inteira. :P

    ResponderEliminar
  16. LOOOOOL eu penso o mesmo! ahahahahahahaha ainda no outro dia pensei nisso ahahah que lindo!

    ResponderEliminar
  17. Isso é a técnica da Robin do "How I met your mother":D

    ResponderEliminar
  18. Ahahahahahahah!!!
    Que giro ler este post... usei esse truqe tantas vezes!!!

    ;-DDD

    ResponderEliminar
  19. a Jane tentou isto com o Tarzan... mas ele já estava habituado a selvas...

    ResponderEliminar
  20. Truque bem interessante! Agora ´´e só ver a reacção :P lindo!


    *

    ResponderEliminar
  21. ah... não tenho encontros desses, lol.

    (ri-me com o comentário da/do Érremércê)

    ResponderEliminar
  22. Essa parece uma boa estratégia, sim senhora!

    ResponderEliminar
  23. Quer dizer que o pêlo funciona como um cinto de castidade?
    Essa ainda não me tinha ocorrido, numa daquelas minhas teorias parvas, mas nunca é tarde para aprender.
    Eheheheh

    ResponderEliminar
  24. Esta técnica tem direitos de autor, menina S*, eu é que me esqueci de registar! E funciona, sim senhor!

    ResponderEliminar
  25. ou seja, quando algum de nós (rapazes) estiver a levar tampa, devemos pensar que não é falta de interesse, é excesso de pelo? Besides, se voces querem, para que raio é que se proibem?

    ResponderEliminar
  26. Wolve, se fossemos a fazer sempre que nos apetecesse... ui... era uma festa.

    ResponderEliminar
  27. e não era melhor? Explica-me lá porque não haveria eu (vou falar só do meu caso, para não chatear ninguém) de deixar passar os anos da minha vida em que posso fazer toda a merda que me der na cabeça sem me chamarem velho depravado?

    ResponderEliminar
  28. Sabes que o preconceito é lixado... e muitos homens não levam a sério mulher que se entregue logo. ;)

    ResponderEliminar
  29. quem é que falou em levar a sério? Eu não quero que ninguém me leve a sério, só quero divertir-me, e um dia olhar para trás e ver que não deixei nada por fazer. Que se lixem os outros.

    (em questões de trabalho, é outra conversa, mas eu digo a toda a gente: sou dr. Wolve, sim senhor, mas só das oito às oito. Fora disso, a minha mãe não me pôs Dr no nome.)

    ResponderEliminar
  30. Dr. Wolve, a fama é tudo... o pior
    é quando não se tem proveito. :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura