Avançar para o conteúdo principal
Os homens têm um jeito espectacular para dar prendas (ou presentes, conforme prefiram).

E não me refiro a apenas um homem. Todas as prendas que me deram até hoje vinham acompanhadas por uma maneira desajeitada de oferecer, como se tivessem vergonha de demonstrar carinho. Excepção aberta ao meu primeiro namorado, que parecia um miúdo de 5 anos aos saltos de contentamento na expectativa de ver o meu sorriso de aprovação.

Lembro-me de uma vez, perfeitamente inesquecível.

S* abre a porta de sua casa. Ele entra, dá-me um beijo e tira um embrulho detrás das costas.

"Toma", disse meio à bruta. E passa por mim, sobe as escadas e eu fico com o embrulho na mão.

Altamente romântico, de facto.

Comentários

  1. sei bem a sensação.
    "S" abre a porta, ele entra, não pergunta, e como se me pusesse nas mãos uma divida cobrada, nem diz grande coisa. meia hora depois, continuo sem espaço para resposta.

    ResponderEliminar
  2. hum...acanhado ou despistado?
    Espero que o presente tenha compensado a falta de sensibilidade no momento.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. e hilariante também hihihih
    não leves a mal,mas... :p

    ResponderEliminar
  4. Os homens não têm muito jeito para demonstrações de amor, são umas nódoas!

    ResponderEliminar
  5. Tenho de concordar contigo. Realmente eu nunca me senti muito à-vontade para dar presente. Nem para os receber eheheh.
    E o mais grave é que com a idade a coisa piora. Agora pego nela, levo-a à loja e que escolha. :PPP
    Super romântico lolol.

    ResponderEliminar
  6. Ha, já me estava a esquecer:
    - Gostei muito do teu "blogger" eheheh.

    ResponderEliminar
  7. Concordo! O H. deu-me a prenda de Natal mais ou menos da mesma forma. Veio-me buscar para irmos a um jantar, como eu levava uma sobremesa saiu do carro à porta de minha casa para me ajudar. Na mão trazia o saco da prenda e disse: "Guarda, depois vês!". Romântico? MUITOOOOO!!!

    ResponderEliminar
  8. Somos brutos nos gestos mas uns sentimentais por dentro...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. oi garota, tu ta legal?
    olhe aqui o meu boy friend chocolate, quando da prendinhas gosta de ver a minha reacção! fica todo babado enquanto eu abro a surpresa!
    ja agora baby não esquece de ver as fotos no calendário e jogar o jogo do moranguinho viu doçura? vai beijo

    ResponderEliminar
  10. entrou sem pedir? era o violador de Telheiras?

    ResponderEliminar
  11. Não, não era o violador de Telheiras!!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu tamém amei seu blogger, viu? :P
    Tadjinho do moço! Eli deu presentji e cê inda faiz drama? Dê um beijão neli! MUAH!

    ResponderEliminar
  13. São um bocado desatinados a dar prendas, lá isso são!... Mas (eventualmente) terão outras características que compensam...

    ResponderEliminar
  14. Claro, sabes que os homens... machões e tal, nao podem revelar muito da sua parte sensivel :P

    ResponderEliminar
  15. sim, de facto, até fiquei enjoada com tanto mel... humpf! men! -.-'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura