Avançar para o conteúdo principal

Ódiozinho de Estimação

Eu sou meiga. Não sou melosa.

Gosto de gente meiga. Não gosto de gente melosa.

Mimos e festinhas a mais enjoa, minha gente. Tanto beijo, tanto abraço, tanta palavra ternurenta, tanta promessa de amor... Enjoa. E falar "à bebé cutxi cutxi" é para lá de parvo. Não quero que me tratem como um bebé, podem tratar-me como uma mulher que eu agradeço. Ou se arranja outra lapa igual, ou o parceiro acaba por se cansar.

Para não dizer que para as outras pessoas ter de lidar com casais melosos é extremamente irritante.

Comentários

  1. Horrível mesmo. É rezar para se manterem afastados.
    ;D

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de mimos mas não abusem. Sou capaz de comer uma colher de mel mas não como o frasco inteiro!

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes estava eu no autocarro e vinha à minha frente um casal de namorados, meloso, meloso, meloso. Ela chamou-lhe de "bebezinho" não sei quantas vezes. Eu tive que me rir. Não me contive. Mimos fazem bem mas quando é em exagero é demais mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Lido com um casal meloso todos os dias e é muito muito cansativo. Falam à bebé, fazem promessas de amor eternas a toda a hora, imaginam a familia no futuro, nunca se largam, fazem questão que toda a gente veja e oiça coisas que seriam girissimas de se fazer num ambiente mais privado. E eu sou uma pessoa meiga, ternurenta até e enjoa-me estas coisas. É ridiculo. Pessoas com idade para se comportarem com mais seriedade comportarem-se como se estivesse no primeiro ano deixa-me irritada. Bastante.

    ResponderEliminar
  5. Ah... só não tenho porque não quero!


    Pelo sim pelo não, vou ver como está o stock de Barral.

    ResponderEliminar
  6. Yap. Não quero cotovelos gretados.

    ResponderEliminar
  7. O que eu já me ri com estes comentários... Muito bom!
    Sublinho o texto e todas opiniões por baixo! :)

    ResponderEliminar
  8. Quem pode não concordar com o que dizes?!... Pelo menos, com o último parágrafo, acho praticamente impossível não se concordar!

    (Ficaste com o Cinza, o que eu preferia? Estou contente!)

    ResponderEliminar
  9. É... com aquelas conversinhas de merdinha que só "eles" entendem, tipo:

    Vão a passear na rua, encontram uma poça de água, ele estende a gabardina no chão e diz:
    Não quero que o meu amorzinho molhe o seu pezinho.
    Casam:
    Pronto, já pôs a pata na poça, raios a partam.
    (Raul Solnado)

    Eheheheh

    ResponderEliminar
  10. Eu também não gosto cá muitos beijinhos! Dão-me impressão! Gosto mais de Abraços! lol

    Ou de palavras!

    Tem um bom fim-de-semana S*!!

    ResponderEliminar
  11. Ai meu Deus nem me digas nada -.-'

    e quando põem o nick do msn assim:
    " ^^ =)amo-te para sempre meu amor <3 :$ *.* +.+ "

    aaafff

    ResponderEliminar
  12. Lidar com casais melosos é do pior mesmo. Deixa-me com umas ganas de lhes mandar dois estalos lol.
    kiss

    ResponderEliminar
  13. mesmo verdade. conheço alguns assim.

    gostei do blogue, vou seguir :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Tudo o que é exagero cansa! Lapas, não obrigado! Xiça!! RCC!!
    ***

    ResponderEliminar
  15. Depende da fase em que nos encontramos. Eu pelo menos, às vezes, até consigo achar uma certa graça quando vejo casais amigos meus assim, outras vezes, quando estou de mal com o mundo e com o amor e com tudo, é tipo "MORRAM!"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura