Avançar para o conteúdo principal

Facto

A minha vida anda a precisar de emoção.

E de alegria, já agora.

(vou só ali trabalhar para ter alguma emoção)

Comentários

  1. Pois... Aquela história da alegria no trabalho é, no mínimo, relativa! :)

    ResponderEliminar
  2. e depois volta p casa para teres alguma alegria :)

    ResponderEliminar
  3. Que mau facto! Espero que passe ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ri-te das pequenas coisas que já possuis uma grande alegria,embora compreenda que, por vezes, estamos numa fase em que precisamos de grande emoções para sentirmo-nos bem...Mas tá aí o verão, para mim, só esse simples facto anima-me mais...:p

    ResponderEliminar
  5. E que tal uma viagenzita para animar a alma, não? My next destination will be Iceland. Aceito companhias. Gelo, fogo e cinzas.. promete!

    ResponderEliminar
  6. Vem aí o Verão e normalmente é uma época mais agradável para se ter grandes emoções e momentos bem felizes =)
    A emoção de trabalhar ao domingo é que não é assim tanta... =(

    ResponderEliminar
  7. S* de que estamos a falar emoção com alegria, alegria com emoção ou apenas uma separada da outra!?

    Kiss**

    ResponderEliminar
  8. Se procuras emoção a trabalhar num domingo, vai a um funeral, bem mais emocionante. Eheheh

    ResponderEliminar
  9. Sabes tens de ser tu a criar a tu própria realidade.

    Inventa lá o que queres e desejar e corre atrás.

    Aproveita as energias de Verão e vive algo especial ;-)

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente, e para quem gosta de emoções, aconselho vivamente a venderes tudo o que tens e a deixares o teu emprego. não há nada mais emocionante que não ter emprego, casa . . . imagina a emoção de passares 6h por dia num centro de emprego , a emoção de teres de arranjar cartões para te tapares no inverno , etc etc ..

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. E quem não precisa? Não me parece que a encontre é no trabalho, a não ser que seja, por exemplo, trapezista.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  12. qnd encontrares algo entusiasmante diz-nos :S tmb andamos a precisar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura