Avançar para o conteúdo principal

Eu só não falo dos Globos...

Primeiro, porque não vi. Tinha mais que fazer. Por exemplo, tinha de comer rissóis, queijo, presunto, gelado, bolo de aniversário... Muita coisa, portanto.

Segundo, porque acho esta mania dos tugas ridícula. Gostam de se armar em grandes, em vedetas, em "tcharan".

Portugal é um país teso. A população é tesa. É tudo teso. Por isso em vez de andarem a gastar dinheiro num programa patético apresentado por uma senhora que tem menos piada que eu... é um total desperdício.

Globos de Ouro da SIC apenas servem para a blogosfera comentar os vestidos.

E mesmo esses - os vestidos - são pobres. E os que não são pobres são uma imitação foleira da Sarah Jessica Parker e do seu famoso "O Sexo e a Cidade". Até eu, que nunca usei um vestido comprido na vida - shame on me - conseguia escolher uma coisa mais bonita que a maioria das madames supostamente peritas no assunto. O bom gosto é coisa que não se compra.

Deixem-se de grandezas. Não tentem agir como se fossem ricos.

Não tenho nada contra a homenagem que fazem nos Globos. Tenho tudo contra o exibicionismo das meninas que só têm um palminho de cara ou alguma cunha. Tudinho.

Comentários

  1. Podes crer, S*. Só azeiteiros. São os Oscares à portuguesa, bah.

    ResponderEliminar
  2. completa imitação de oscars, emmys, grammy's e sei lá eu mais o quê que acaba em mmy's...

    estou farta de ver blogs a comentarem os vestidos das senhoras..

    meu deus, arranjem vida...

    =P

    ResponderEliminar
  3. E para que fique registado o meu blogue não comentou vestidos... apenas tocou ao de leve nos tomates do Abrunhosa (salve seja lol)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eram onze e tal da noite quando me telefonam a dizer "muda para a sic e repara bem no Pedro Abrunhosa".

    Mudei e fiquei espantada com o que ele tinha no meio das pernas... talvez fosse o entusiasmo de cantar com a Ivete Sangalo, num sei... o que sei é que depois do que vi nunca mais serei a mesma lol

    ResponderEliminar
  5. Não estou totalmente de acordo contigo... É verdade que o programa deve ser caro, mas é a SIC que suporta e se o faz é porque consegue. Por outro lado, reconhecer o valor e o mérito de actores, actrizes, jornalistas, escritores, sei lá mais o quê (também não costumo ver), que estão vivos, é bom, para deixar de vez de só dar valor depois de morto.

    ResponderEliminar
  6. shame on me porquê, querida? Eu sou um bocadito mais velho do que você e também nunca vesti um vestido comprido:-)
    Comer rissóis, queijo, presunto, gelado, bolo de aniversário... Muita porcaria, portanto.
    E não podias estar calada com o gelado, que eu tenho ali um e já me tinha esquecido?
    A comeres assim e com aquela mudança de "dieta" (eheheh) a queimar poucas calorias, chega o Verão e quando entras na água, a maré sobe. E eu provoco um tsunami eheheh.

    ResponderEliminar
  7. Os globos de ouro além de ser uma autentica patetice é uma tentativa frustrada de querer imitar os óscares americanos (que esses sim ainda se pode dizer que têm algum "glamour")... Também não vi nem tenciono ver... Vi uma vez há uns anos e valha-me Deus...

    ResponderEliminar
  8. tb n vi...tanta coisa com que ocupar o tempo, credo!

    ResponderEliminar
  9. Eu vi e gostei, porque Portugal também deve ter este tipo de galas e talvez aquelas pessoas que lá estavam são as mais ricas de Portugal e demonstram sempre muito glamour, logo fazem sempre isto.

    ResponderEliminar
  10. Já deito a merda dos globos pelos olhos! :-)

    ResponderEliminar
  11. Também acho uma estupidez..e depois aquele suposto Glamour à volta do evento, que não tem nada a ver...Uma palavra: Ridículo!

    beijo*

    ResponderEliminar
  12. Também não vi essa porcaria. Tinha coisas mais interessantes que ver as "nossas" figuras publicas...

    ResponderEliminar
  13. eu vi pouco, só vi no fim mas gostei do Artur Agostinho, um sincero :)

    ResponderEliminar
  14. lol é verdade, e eu nem liguei nada a gala (maior parte das vezes nao a vejo) mas acho um must a comentar os vestidos dessas pseudo-fashion que passam na rua por ti emproadinhas e depois vao ali levar banhadas, das outras descretazinhas q fazem um brilharete :P e é sempre uma boa oportunidade de dar à lingua viperina, sem ferir susceptibilidades.. lol

    ResponderEliminar
  15. Concordo com a maioria do teu texto menos na parte em que fazes crer que por o país ser pobre não pode destacar aqueles que ao longo do ano fizeram por merecer tal distinção.
    Concordo com os globos de ouro, mas não concordo que a festa seja de arromba(r o orçamento).

    ResponderEliminar
  16. Concordo com a maioria do teu texto menos na parte em que fazes crer que por o país ser pobre não pode destacar aqueles que ao longo do ano fizeram por merecer tal distinção.
    Concordo com os globos de ouro, mas não concordo que a festa seja de arromba(r o orçamento).

    ResponderEliminar
  17. Mas esta gente não tem mais nada que fazer... Tem de se entreter a escolher vestidos e a ficar acordado até às tantas a ver entregar prémios...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Nem mais! Eu também não vi, nem quis ver!

    ResponderEliminar
  19. eu vi o Bruno Nogueira... e se não visse também preferia rissóis e presunto.

    ResponderEliminar
  20. É um cenário um bocadinho deprimente é sim senhora, acho bem que se premeie quem contribuiu para a nossa cultura mas daí a fazer disso uma festa com tanta ostentação não concordo, bjs

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho de ser honesta e dizer que vi duas partes do programa enquanto andava de um lado para o outro a arrumar a casa.

    A parte em que a Barbara Guimarães ficou com o salto do sapato preso no vestido e a parte em que o Nelson Évora disse: Não ganhei o monopólio mas ganhei um Globo De Ouro.

    Ya...as melhores partes, suponho.

    ;)

    ResponderEliminar
  22. Subscrevo-te por completo, é só futilidades!

    Aproveito para te desejar os Parabens atrasados =)

    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Não vi. Não tenho paciencia para ouvir a BB.

    Creduuuu

    ResponderEliminar
  24. As minhas 2 linhas acerca dos Bolbos, perdão Globos de Ouro, queriam dizer exactamente aqui o que escreveste.. a sério, às vezes estranho o meu país..
    KissKiss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura