Avançar para o conteúdo principal

Sabes que a tua vida amorosa vai de mal a pior...

Quando, pelo simples facto de jantares com uma amiga, te confundem com uma lésbica.

Sim, a senhora dona do restaurante achou que fazíamos um parzinho romântico. Não sei de onde raio tirou essa ideia.

"Podem trazer cá os amigos, os pais, os sogros..." enquanto pisca o olho à amiga e lhe dá uma pequena cotovelada de cumplicidade.

É certo que os homens que eu conheço me magoam todos. É certo que se revelam fracos de carácter... Mas (ainda) não mudei de equipa!


Imaginem se soubesse que também fomos ao cinema e partilhamos o pacote das pipocas. E que demos um passeio junto à praia, para irmos beber um café e conversar sobre a vida. E que falamos imensos sobre assuntos del corazón... Era casamento na certa.

Comentários

  1. ui! tem todo o aspecto de um date, lá isso tem. mas, hello, também há amizades algures :p ai essa gente xD

    ResponderEliminar
  2. ui! tem todo o aspecto de um date, lá isso tem. mas, hello, também há amizades algures :p ai essa gente xD

    ResponderEliminar
  3. A homossexualidade só agora está a entrar no diccionário de muita gente... Mas apenas no diccionário e não na cabeça... Se perguntasses a essa senhora se era a favor da adopção de crianças por casais de pessoas do mesmo sexo, aposto que ela se benzia...

    ResponderEliminar
  4. Mas pronto,ao menos revelou ser uma pessoa de mente aberta,o que não deixa de ser positivo...mas neste caso...esticou-se...nem tanto à terra nem tanto ao mar...

    ResponderEliminar
  5. Gentinha reles...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ai ai...isso de jantar com uma amiga é suspeito:P

    Lol...ainda bem que temos amigos com quem falar,comer pipocas,e jantar, mesmo que a nossa vidinha amorosa seja uma lástima melhora sempre com a companhia agradável de um bom amigo.

    ResponderEliminar
  7. ah deixa lá que na Quinta-feira passada eu ia a passear com uma amiga e um homem de uma agência de casamentos chegou-se ao pé de nós e disse "Então, quando é que casam?". Depois, viu as nossas cras de "wtf?!" e tentou remediar dizendo "Ah, não é uma com a outra, porque iso o Socrates ainda não deixa!"

    Ai esta gente doida!

    beijinhó

    ResponderEliminar
  8. A sair do "armário"?
    :D:D:D
    (não resisti!)
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. e de doer mesmo...mas que chato.....mas pensando bem...quem e que paga tuas contas?e só a este que interessa a opinião.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  10. Ri-me imenso, meu bem.

    Take care. *

    ResponderEliminar
  11. ahahhahahh, deixa-la vozes de burro não chegam ao céu!!
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  12. Ho Minha Querida, a mim já me aconteceu pior... Foram perguntar à minha mãe se eu namurava com uma rapariga!! Enfim... Eu não tenho nada contra isso, longe de mim!! Mas á lá coisas que me deixam, parva...
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  13. Se ha uns tempos tivessemos uma amizade assim com uma pessoa do sexo oposto ja se comentava, agora ate com pessoas do mesmo sexo.
    Já nao se pode ter so uma amizade aos olhos de certas pessoas xD

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Mentalidade " tacanha" :=(((

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. esta gente, sinceramente!

    ResponderEliminar
  16. Oh as pessoas não sabem o que dizem, mais vale estarem caladinhas... bjs

    ResponderEliminar
  17. Na vida amorosa há sempre altos e baixos né? :S

    ResponderEliminar
  18. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah.

    Tu percebes, S*.

    Da próxima vez, convida-me para almoçar com "bocêses".
    Só por via das dúvidas da senhora ahahahah.

    Beijinhos prás meninas ahahah

    ResponderEliminar
  19. lololol...olha que se fossem 2 homens o filme ainda era maior...

    podias era tê-la convidado p o casamento ou assim...

    ResponderEliminar
  20. lolol As pessoas às vezes querem tanto mostrar que são modernas que acabam por cair no ridiculo... enfim, não ligues mesmo!
    Sabes que a tua vida vai de bem a melhor quando tens amigas com quem partilhar as coisas boas da vida ;)

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Ó meu Deus eu estava perdida se fosse assim...! :P

    ResponderEliminar
  24. Devias ter entrado no jogo e dizer que já estavam de casamento marcado!:-) Se calhar até vos ofereciam a refeição! Bj:-)

    ResponderEliminar
  25. Achei piada foi ao título do post... enfim... seja este todo o nosso mal! LOL

    ResponderEliminar
  26. Não ligues.. as vezes tbm nos saem pensamentos assim tbm.. vai confessa que nunca viu um casal de amigos em algum lado e imaginou se eles gays..

    ResponderEliminar
  27. Onde é que foi parar "um cidadão exemplar", que aparece indexado na minha lista?

    ResponderEliminar
  28. Que descaramento, lol. as pessoas andam de tal maneira obcecadas com o conceito 'homossexualidade' (q é muito novo, não haja dúvida) que não podem ver dois homens ou duas mulheres juntas, aferem logo "são gays!"

    ResponderEliminar
  29. A senhora devia ser lésebica.
    E deve ter-vos achado tão bonitas, que convenceu-se de que voces eram lésbicas para poder dar-vos uma trinca.

    ResponderEliminar
  30. Ahah, se fosse eu gozava com a situação e ainda dizia "ah, muito obrigado, é que sabe ninguém nos costuma compreender.." xD

    ResponderEliminar
  31. Mais um sinal de que a tão apregoada evolução de mentalidades é uma utopia. Por outro lado, é também uma agradável variante, já que até agora, eram as mulheres/meninas as únicas a terem esse "privilégio" das boas amizades sem que ninguém abrisse a boca para dizer algo parvo, já que se fossem dois homens a fazer esses mesmos procedimentos seria sempre escândalo garantido.

    ResponderEliminar
  32. Ah,ah,ah,ah... a mulher começou agora a ver TV e não quer outra coisa, só pode! Já não se pode sair com uma amiga, é o que é ;)

    ResponderEliminar
  33. AHAHAHAH

    então eu tou completamente lixada, tal é a quantidade de vezes que saio com uma amiga, ou porque vamos jantar ou porque simplesmente nos apetece ir cuscar... Qualquer dia tb nos aparece alguém assim :)

    beijinho***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura