Avançar para o conteúdo principal

Lucky me!

Ao falar com as minhas amigas apercebo-me da sorte que tenho em estar solteira. Tenho mesmo muita sorte por não ter alguém que me engane. Por não lidar com alguém que me minta. Por não gostar de alguém que um dia me beije e no dia seguinte fale bruto para mim (bem, este caso eu já conheço...). Ainda bem que não estou com alguém que me diz que gosta de mim e afinal tem namorada.

Não vou criticar os homens, que não se deve generalizar.

Mas porra... podiam respeitar mais. Não custa assim tanto.

Lucky me. Mesmo!

Comentários

  1. existem os dois lados da moeda...
    Muitas vezes existem relacionamentos que simplesmente não funcionam...

    Há homens que fazem tudo para agradar a sua parceira... há homens que julgam que são superiores...

    enfim há de tudo mas nós solteiros por um lado dizemos "Lucky me that i'm single" mas por outro... "Love ohh where is love..." LOL

    :P

    ResponderEliminar
  2. Visto por esse lado... Como não sei a que te referes não posso falar muito. Mas todas as relações têm altos e baixos e todos nós temos os nossos dias bons e maus (isto em relação ali à parte do façar bruto).

    Em relação ao mentir... Não há desculpas para isso. Detesto mentiras.

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. Ahhh, se casasses comigo ias ter uma opinião diferente.
    Só não te prometia andar contigo ao colo, porque és moça para me comer as papas na cabeça, mas de resto, não te faltava nada lolol.
    As gajas parece que andaram no caixote do lixo à procura dos maridos e depois queixam-se.
    Aqui o Fofo é material de primeira.
    Ahahahah
    Bjos.

    ResponderEliminar
  4. Tudo na vida...têm dois lados... infelizmente tudo também têm razão para acontecer... por vezes essas razões são demasiado estúpidas.. e demasiado banais ou muito banalizadas para uma pessoa minimamente inteligente possa entender...compreender e aceitar... mas enfim é a vida... Se te sentes bem como estás... continua... mas não fiques só baseada na opinião dos outros... pois por vezes podes encontrar quem te surpreenda pela positiva...

    ResponderEliminar
  5. :)))...eu também ando tão nessa fase. sortudas, pah!

    ResponderEliminar
  6. As pessoas têm em si, o melhor e o pior. Por isso é que são pessoas.

    E, salvo cenas do além, pessoas existem de ambos os sexos.

    ResponderEliminar
  7. O problema é que muitos homens não sabem respeitar e acima de tudo não se dão ao respeito. Esse exemplo, de num momento beija no outro insulta, assisto frequentemente... Infelizmente, muitas mulheres não têm coragem de acabar com isso...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Mak, gente reles há em todo o lado, macho ou fêmea. Mas sendo eu fêmea, digo mal dos homens. Ora!

    ResponderEliminar
  9. tal como diz minha querida avózinha: "vale mesmo a pena criar corvos para eles nos picarem nos olhos"... se bem que ela diz isto em outros contextos... acho eu. É uma daquelas coisas estranhas que as pessoas antigas dizem e ninguém percebes porque são estranhas.

    ResponderEliminar
  10. Amílcar, apesar de estares no gozo a frase faz mesmo sentido. Anda uma pessoa a alimentar os corvos e pimbas, lixam-nos.

    ResponderEliminar
  11. Yeeeah. All the single ladies! :D

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente a mentalidade do macho latino, ainda se faz notar muito nos nossos dias.

    ResponderEliminar
  13. abespinha-me que aches que eu estou a gozar; longe de mim gozar com alguém.

    ResponderEliminar
  14. Ohhh.... Lucky you agora que estás solteira, e lucky you quando encontrares a pessoa ideal para ti:) Acho que o truque é achar sempre isso: "Lucky me";) Adoro ter namorado agora, tanto quanto adorei todos os meus tempos de solteira, e voltarei a adorar em caso disso:) O mais importante de tudo ainda somos nós;)

    ResponderEliminar
  15. e o pior é quando nos magoam tanto que nos deixam sem saber o que fazer. quando num dia nos apoiam e no outro nos deitam por terra, quando apenas se encaixam numa fase da vida. quando estamos apaixonadas sem querer e ficamos confusas e perdidas por causa deles e dos seus jogos.

    ResponderEliminar
  16. Por um lado sim sorte a tua, por outro nem tanto :P

    ResponderEliminar
  17. Sendo eu criterios, cara S*, digo mal de todos, c'o a breca!

    ResponderEliminar
  18. A verdade é que tudo corre pelos dois lados... Na realidade não, não é bom passar pelo que descreveste é nestas alturas que sempre que estou sozinha sai-me um suspiro daqueles com uma "Ufa" de fundo... Mas também há aqueles dias em que estar sozinha não chega e pode ter-se a sorte (sim acho que passa pela sorte mesmo!) de ter alguém a nosso lado que nos deixe ainda melhor que estar solteiras...
    So_Risos**

    ResponderEliminar
  19. o importante é ser feliz :) eu fui lucky solteira e sou lucky agora porque sei que tenho um namorado impec :) beijinho

    ResponderEliminar
  20. Não sejas assim :) Afinal ninguém gosta de estar sozinho e depois há sempre 2 lados da moeda.
    Nos quando queremos conseguimos ser bem piores do que eles...eu tenho a sorte de estar com uma pessoa 5estrelas, é lógico que temos os nossos senãos, mas tudo é construído numa base de amizade, respito e lealdade...até agora tem funcionado e prova disso são as nossas "crias"...uma de 6 anos e outra com 6meses

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  21. Para já ainda não me vou queixando... A ver vamos...!
    Mas o amor é um bico de obra!

    ResponderEliminar
  22. Só falaste nas coisas negativas...tb há coisas muito boas quando se tem alguém, não te esqueças disso. Bj:-)

    ResponderEliminar
  23. Há muitos cabrões por esse mundo fora mas também há os que não o são. Como não generalizaste, lucky you!

    ResponderEliminar
  24. Alo S* :)

    Compreendo o que estás a tentar mostrar, mas permite-me mostrar-te outra perspectiva:

    Também podes considerar-te sortuda que não te caiu nenhuma pedra na cabeça, que não tropeçaste e caíste num poço, que não tens nenhuma doença terminal, que isto e aquilo.

    Sim tens sorte, mas a vida vive-se a viver (devia registar este slogan) :D

    E viver implica cair. Quando aprendeste a andar caíste montes de vezes com o rabo no chão. E de todas as vezes te levantaste e voltas a tentar.

    E - a meu ver - é assi que funciona também neste caso. O Amor é também uma aprendizagem, um crescimento.

    E se fosse fácil, não levava tanto tempo :)

    Um abraço, Paz e Amor no teu coração*

    The Love Coach

    ResponderEliminar
  25. É exactamente para não ter que lidar com essas cenas tristes que também prefiro estar sozinha.

    ResponderEliminar
  26. Felizmente nem todos os relacionamentos são assim e alguns podem mesmo ser muito, muito felizes! é preciso é alguma sorte para encontrar a pessoa certa.

    ResponderEliminar
  27. Lucky us! :)
    Nem todas as relações são assim, thank god! Mas para estar numa relação desses géneros que descreveste prefiro mil vezes estar solteira.
    Vejo tantas pessoas a sujeitarem-se a relações de "m" só para não estarem sozinhas... É triste.
    Big Kisses

    ResponderEliminar
  28. Eu avisei-te!!! já disse e redigo para n teres pressa nenhuma e aceitar com naturalidade, se não encontrares THE ONE.POde e existe, mas se não encontrares, cara S*, na boa, live goes on!!!!!
    E, ve-se clramente que és "Inocente" (sem sentido pejurativo a palavra), S*, The One, não há de ser perfeito. se o encontrares, se se encontrarem, vão haver dias azedos, por uma ou outra razão!
    E eu, claro, sou suspeitíssimo, pois tá mais que admitido na minha tasca a infedilidade, portanto...ams sempre tenho 35 anos e já me cruzei (uma vez num passado recente e agora outra)com The One, e mesmo aí não é perfeito, por isso, se calhar sempre já sei qualquer coisinha.
    BJS

    ResponderEliminar
  29. É compreensível o que dizes, mas pensa que nem todos são iguais e ter alguém ao nosso lado que nos respeita e nos ama é do melhor :)

    ResponderEliminar
  30. Olha.. também me costumo gabar dessa 'sorte'! Há coisas das quais sentimos falta quando estamos sozinhos, mas é bom saber-se estar sozinho e não ter de aturar certas coisas! Tudo a seu tempo.. e o de toda a gente acaba por chegar...

    ResponderEliminar
  31. Bem, aqui discordo um pouco. O problema é sempre de ambos. Costumo dizer que os brutos devem se dar com as brutas, que os traidores devem-se dar com as traidoras, e por ai fora... Acho que não leva mutio tempo até termos a impressão geral de uma pessoa e sabermos do seu "potencial". Eu topo isso fácilmente daí de momento, tb estar na tua situação... mas em paz :)

    ResponderEliminar
  32. Isto daria pano para mangas... há relacionamentos bons e há maus. Há quem os ature e quem se ponha a milhas. Há alturas em que é bom estar sozinha, outras em que custa muito não ter alguém..
    Haja paz e um sorriso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura