Avançar para o conteúdo principal
Eu tenho uns leitores muito dados ao drama (saem a mim). Se eu falo de amor, sou lamechas. Se digo mal dos homens, sou radical. Acalmem a pássara que eu continuo romântica e remelosa. O amor pode ser lixado, mas eu sou ainda mais lixada. Nao desisto nem que a vaca tussa (isto nao fez sentido, mas serve).

Comentários

  1. Gostei da comparação xD Nem que a vaca tussa! xD

    ResponderEliminar
  2. Ai amori, seu fosse mai novo e não tivesse compromisso, eras mesmo a forma para o meu pé.
    Eu sou mais romântico que uma romã.
    you know.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não desisto do amor. Prefiro ser uma romântica incurável ;)

    ResponderEliminar
  4. a pessoa não pode dizer nada que é td interpretado ao extremo...

    antes dobrar que partir, S*...desistir do amor n me parecia nada bem!

    ResponderEliminar
  5. Eu bem digo, acalma a franga Fresco! :D

    ResponderEliminar
  6. Continuas e muito bem. Ser romântica (o) não é defeito. É uma postura de vida que nos faz viver intensamente. E a vida é para quê? Para chatear o vizinho do lado? Há coisas bem mais interessantes de se fazer!

    :)

    ResponderEliminar
  7. Quem tem um blogue não vai achar que toda a gente concorda com o que escreves,tens a tua forma,quem vem cá pode até ler,mas não é obrigado a concordar.....a vida é um pouco mais

    ResponderEliminar
  8. não desistas nem que uma manada tenha tuberculose =)

    ResponderEliminar
  9. Tenho andado a dar voltas à cabeça e ainda não percebi o mal de ser romântico. Se a vaca quer tossir que tussa e não deixes tu de ser como és. As vacas tossem e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  10. O amor, o amor... ele é o centro de toda a minha vida! Também sou lamechas...:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  11. Sempre pá frente, que atrás vem gente!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  12. Cada um de nós é um pouco de tudo, simplesmente as pessoas acreditam que uma posição que seja tomada uma vez é a única posição que temos!

    ResponderEliminar
  13. Olá S*! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderEliminar
  14. Lá está eu tb sou tao romantica e ramelosa que continuo a acreditar naqueles amores de filme em que tudo é sempre bom... Na vida real não é nem parecido e acabo sempre por me lixar... Apesar disso continuo a acreditar :)

    beijinho****

    ResponderEliminar
  15. Já li piores predicados. Vacas...
    Ainda assim, não me curei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura